Minha Banda

Autor Mensagem
TROVAO
Veterano
# fev/05


vocês poderiam dar uma ouvida nas músicas que minha banda gravou usando sonar e soundforge ahha fico até mais ou menos..


www.sofazona.com.br ou em www.tramavirtual.com.br/sofazona


metal_defender
Veterano
# fev/05
· votar


TROVAO


karalho...vc voltou!

NowhereMan
Veterano
# fev/05
· votar


sao musicas com letras ou só instrumental?

NowhereMan
Veterano
# fev/05
· votar


nossa cara

ouva e baixe as musicas?
6 tao de zuera neh

eterna punkzinha
Veterano
# fev/05
· votar


yellow card, sugarcult merecem atencao para generos blink 182

Quito
Veterano
# fev/05
· votar


TROVAO
cara, curti ateh, eu tb to gravando cd com a minha banda, ehehhehe, ta rinzin, mas a tua ta massa vei
parabens arew

TROVAO
Veterano
# fev/05
· votar


legal.. :) valeu.. pela criticas também...

Luiz de Marco
Veterano
# fev/05
· votar


é uma merda :\

TROVAO
Veterano
# fev/05
· votar


Luiz de marco.. claro só o que vc faz é bom... o resto é merda... se até músicos como slash nesse fórum é merda então quem sou eu né? Luiz de marco... música famoso.. aliás... o que vc faz mesmo?

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


TROVAO


Ele falou o que pensa, mas essa ideia dele pode esta errada pense nisso!


Depois vou ouvi.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


TROVAO

Agora o nome da sua banda esta muito feio.


Pega: M3M

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


TROVAO


Putaaaaa qp:


" De inverno a verão ela mudou de estação "


Ficou showwww... o som não gostei, mas que q isso maluco. Tu curtis Nirvana?


Que show essa ultima parte. Valeu.




Só por isso vou ouvi novamente.

Luiz de Marco
Veterano
# fev/05
· votar


olha, eu ja tive banda, mas pedi pra sair dela antes de gravar o 1 cd com uma gravadora ... hoje em dia ela é famosinha na cena punk/hc melódico por aí...

só que mesmo sabendo que ia fazer "sucesso" e ia fazer shows em varios lugares, eu saí pq essa banda nao acrescentava em nada, fazia um som que varias ja fizeram, nao tinha nada de novo, era apelativo nas letras "romanticas" e o caralho a 4...

enfim, isso tudo pra dizer que a sua banda consegue ser pior ainda do que essa que eu tocava, e copia mais ainda tudo que ja foi feito

Luiz de Marco
Veterano
# fev/05
· votar


esqueci de dizer que era gravadora independente, se nao daqui a pouco tem gente achando que eu tocava no cpm

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


Luiz de Marco


Tu queres dizer por acaso que a frase que ele mandou é clichê?


Prove!

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


INFLUÊNCIAS
Blink, CPM22, rodox, raimundos, ramones, Millencolin, Greenday


nossa deve ser legal mesmo

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


odeio bandinhas que o vocal parece um moleque de 14 anos desafinado

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


ah só uma coisa

não ouvi seu som, só to falando isso devido aos milhares de bandinhas meia boca que vieram na cola de cpm e afins

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


Agora as palavras não são muito importantes dependendo de quem fala.


Não ti desanimes.



Aquela frase matou tudo. Dez.

LOW Fl
Veterano
# fev/05
· votar


TROVAO
Eu nao gostei. Gosto pessoal.
Pra quem curte musicas desse tipo deve ter ficado até mais ou menos mesmo.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


TROVAO


O bom é tu ouvi opinião de quem hoje trabalha com analize de mercado musical.


É bom tu procurar nem que seja um locutor de uma FM pra ele poder ti falar isso.

Punk pelo Brasil
Veterano
# fev/05
· votar


entra no msn akan

TROVAO
Veterano
# fev/05
· votar


akan KSA quel é teu msn? valeu pela força.. :) o meu é

cmtgatox@hotmail.com podemos trocar umas idéias.. :)

TROVAO
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco, olha gustavo, é só uma opnião minha, nossa banda é uma banda de garagem, nós estamos iniciando até mesmo o aprendizado musical, não temos pretençòes com nossas gravações caseiras a nào ser poder dizer que já fizemos algo, as gravações foram feitas na coragem mesmo usando meu pc e sonar, teve muito esforço e noites mal dormidas por isso, é por isso que doi tanto depois de tanto trabalho alguém chegar e dizer "É uma merda", você pode até não gostar, mas não deveria chamar de merda o trabalho de alguém, naum se esqueça que vc ainda pode fazer algo e com certeza não vai gostar de ouvir "É uma merda" pq num adianta oq ue vc faça, nunca irá agradar a todos, por isso mesmo vc dizendo que é uma merda, eu ainda te respeito, afinal vc se expressou da sua maneira.. valeu mesmo, to falando sério. :) espero que vc consegia sucesso. :)

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


cara, não fui eu que chamei de merda, eu só falei isso aqui:

não ouvi seu som, só to falando isso devido aos milhares de bandinhas meia boca que vieram na cola de cpm e afins

agora eu escutei, e realmente não é a minha praia, mas achei a qualidade de gravação boa devidos às circunstancias.

quanto ao som, questão de gosto, não é minha onda, mas é esse o caminho mesmo, parabens pela iniciativa.

João Paulo Jones
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco, eu tenho 14 anos...


ae, TROVAO, se voce quer ser musico profissional nem leve a frente HC melodico, ja esta saturando ou ja esta saturado...


HuHu, daqui a 2 anos comecar a fazer um hard rock, sei la...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# fev/05
· votar


TROVAO
Parabéns pela banda ai cara, admiro esse negocio de Do-It-Yourself que vocês fizeram, que é bem o que eu faço aqui em casa tambem, só que é aquela historia, tudo muito bonito e tal, mas eu sinceramente acho que já tem muita banda assim e tal, dá a sensação de que você já ouviu todas essas musicas, justamente por estar muito saturado esse estilo no Brasil, mas siga em frente, espero que dê certo o que vocês desejam :D

João Paulo Jones
Veterano
# fev/05
· votar


segue o conselho do ServeTheServants e do João Paulo Jones, blz TROVAO?? huasuhasuhsahusa

TROVAO
Veterano
# fev/05
· votar


João Paulo Jones é :) eu acredito que tudo é evolução, se daqui 2 anos ou 1 mês conseguirmos tocar um hardrock com certeza pq gosto de todo tipo de música, olha charlie brown, parece hip-hop. :) e num eram assim, eu curto muito o estilo que tocamos por isso tocamos com muita alegria, mas com a evolução iremos fazer cada vez o nosso melhor possivel. :) haa o nosso vocalista ate'canta bem, mas nas gravações percebemos que o mais dificil de gravar é a voz, sempre fica páia... realmente num sei como melhorar isso... :) o nosso vocalista tem 22 anos e parece um moleque de 14 ahuieaei zuera... :)

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


como vc gravou batera, fez no pc?

e voz, usou aqueles mics de pc mesmo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Minha Banda