[Avaliação] EP Autoral Banda Sub20 (minha banda, haha)

    Autor Mensagem
    bicinh
    Veterano
    # mar/12


    Então galera, terminamos ontem a gravação do nosso EP, com 4 musicas autorais (as que julgamos ser as melhores que temos) então, venho aqui para mostrar pra voces, para criticarem, comentarem e etc!! qualquer resposta é bem vinda!! nós fazemos um som com influencias do grunge, punk e hard rock.. espero que gostem!!

    www.myspace.com/sub20rock

    bicinh
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    puts. ninguém velho? =/

    Raven_Heart
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Cara, vou ser sincero contigo...a única que me chamou a atenção foi "putaria legalizada", o instrumental dela está legal e tem uma linha vocal interessante, me lembrou um pouco os primórdios do Matanza. Até me peguei cantando o refrão junto aqui, só que a letra é meio fraca e muito repetitiva. As outras músicas, não que estejam ruins, mas nada nelas me chamou a atenção. Não é pra desanimar, mas acho que vocês ainda soam muito como uma banda de garagem, de fim de semana. Enfim, é só uma opinião pessoal, não sou o dono da verdade nem produtor profissional. Continuem trabalhando, se saírem mais umas músicas como essa que citei o negócio vai ficar interessante.
    Um abraço e boa sorte!

    bicinh
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Raven_Heart
    valeu velho, isso que eu precisava ler mesmo!!
    obrigado pela sinceridade... temos 4 meses de banda, precisamos melhorar muito ainda! rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Avaliação] EP Autoral Banda Sub20 (minha banda, haha)