O grunge foi o Underground rotulado?

Autor Mensagem
maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Tivemos várias lendas.
Desde ServeTheServants até Vinícius Augustus.
:)

O Akan foi só mais um, pífio!
haha

JediKnight
Veterano
# ago/05
· votar


Ele é figura ainda. deve estar vivão!! Escrevendo pra alguma coluna.

staind
Veterano
# ago/05
· votar


Ele é figura ainda. deve estar vivão!! Escrevendo pra alguma coluna.
hahahhahah
boa.

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


não acredito que o estilo acabou, existem muitas bandas surgindo que seguem esta linha (na parte isntrumental) posso citar por exemplo puddle of mud, alter bridge, the vines, etc,etc

Só quem morreu foi o kurt cobain e o layne staley, o resto do pessoal está por aí. Inclusive o vocalista do bush está numa banda nova9esqueci o nome) com um cd pra ser lançado

Ed_Vedder
Veterano
# ago/05
· votar


Desde ServeTheServants até Vinícius Augustus.
O Akan foi só mais um, pífio!

Como ousa profanar o Mestre em MEU tópico.

Cale-se vadia pra vc!!!

rON ASHETON
Veterano
# ago/05
· votar


eu acho grunge um rotulo idiota...

tem gente q fala q Mudhoney, Alice in chains, foo fighters e screaming trees é grunge... mas oq foo fighters e screaming trees tem haver com alice in chains e mudhoney?

Jotta
Veterano
# ago/05
· votar


É tudo rock n' roll, e nada do que você disse está realmente certo. Punk rock + heavy metal = grunge. Fórmula criada pelo Green River. O grunge funciona como o punk, músicos mais mal vestidos que mendigos, cabelos desgrenhados e um som muito simples. A pouca complexidade existente a mais no grunge e a distorção da guitarra, que não estão presentes no punk por ser mais cru, são provenientes da influência do heavy metal.

boleterodectba
Veterano
# ago/05
· votar


Ed_Vedder
realmente vedder vc pensa que entende alguma coisa, mas não tem noção nenhuma.

Frances Farmer
Veterano
# ago/05
· votar


boleterodectba


naum fale assim do Ed Vedder ele eh um dos caras q eu mais respeito no forum

Dave Grohl
Veterano
# set/05 · Editado por: Dave Grohl
· votar


houve sonoriade sim

TucanoTuca
Veterano
# set/05
· votar


Acho que sim,
Pegue uma banda UNDERGROUND jogue na MIDIA.. entao ela não poderia mais ser chamada de UNDERGROUND.. chamar de que?
GRUNGE...

junior grunge
Veterano
# out/06
· votar


[Muita gente ainda discorda, ou mais, nao quer admitir, mas tá na cara que bandas atuais como nickelback, three days grace, seether, creed, tantric, etc, sao uma evolução, ou para alguns um retrocesso, do grunge em questão, tanto é que esse estilo é chamado de post grunge, ou seja o estilo não morreu

Se essas bandas são a evolução do Grunge, seria melhor que ele tivesse morrido mesmo...

Fritz_mkvl
Veterano
# out/06
· votar


Faz sentido, principalmente a parte em que grunge não é o punk rock tosco do Nirvana.

Ed_Vedder
Veterano
# out/06
· votar


puta merda, nem lembrava mais desse tópico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O grunge foi o Underground rotulado?