Criticar é fácil

Autor Mensagem
edutoejam
Veterano
# fev/05 · Editado por: edutoejam
· votar


Dogs2
Petruccizinho ????

sei que nao conheço todos violonistas flamencos, mas pelo jeito vc tambem nao conhece muito o trabalho do petrutti pra falar isso. o som do dream theater exige coisas bem diferentes do que a musica flamenca exige para os musicos que a tocam, e isso nao significa que ele não é capaz de levar um som flamenco.

se vc se interessar, procure algo sobre o album An Evening With John Petrucci and Jordan Rudess

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


lp_biah

Que tal escutar um pouco a música do teu pais e algums idolos nacionais?

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000
· votar


"Kurt era um péssimo guitarrista-tecnico, mas um grande artista.

Uma vez qdo picasso mostrou um quadro teve um engraçadinho q perguntou:


"Picasso, essa mulher tem um braço saindo da cara?"
e ele respondeu:

"Isso não é uma mulher!Isso é uma obra de arte."

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/05
· votar


essas bandas são bem conhecidas, acho q não se faz necessário dar dicas de musiks pra baixar, apenas vou fazer referência ao korn, q vai lançar um cd de covers, pode ter muita versão legal aí pra baixar...

vou dar uma dica d uma banda q conheci a pouco tempo

story of the year, dá uma procurada aí na internet ...acho q pode valer a pena

eu tb sou fã d lp, continua curtindo, mesmo q alguns aí falem mta coisa ruim sobre eles, apenas o fã d verdade conhece a verdadeira realidade de sua banda favorita...

lp_biah
Veterano
# fev/05
· votar


Untitled

Eu vou continuar ouvindo LP, óóóbvio. E eu gosto demais de LP, dos caras, das músicas, das letras, etc pra me deixar influenciar por um bando de metaleiro num fórum musical.
To querendo é ampliar meus gostos musicais, mesmo.
De todas as bandas q citei, já ouvi uma ou duas músicas e gostei, to querendo é ouvir mais. To pedindo opinião porque não entendo muito das bandas citadas.

E quanto ao Bem, acho q vc está precisando prestar atenção nessas letras e rever sua postura de LPFã..., eu só vou te contar uma coisinha, pra você nunca mais me falar uma coisa dessas:
eu já ouvi todas as músicas já lançadas do LP, apesar de ainda não ter todos os CDs, sei tudo o que há pra se saber sobre cada um dos integrantes, faço parte de um flog sobre LP e o meu também é parte sobre LP, visito, por dia, uns 5, 6 sites de novidades deles POR DIA, sem contar fotologs, comunidades do Orkut, etc [o q quer dizer q eu sei TUDO q tá rolando com eles], no aniversário de Mike Shinoda [meu integrante favorito] eu acordei as 3 DA MATINA [meia-noite, na Califórnia] pra dar parabéns pra ele pelo meu pôster, e, pra terminar, já quase espanquei uma pessoa por falar mal deles, então, querido(a), nunca mais repita uma coisa dessas, sim?!

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


lp_biah

procure ajuda, a psicoterapia avançou muito nos últimos tempos.

Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


Custava dizer não gosto?

Piccollino
Veterano
# fev/05
· votar


lp_biah

Guns n' Roses

Live and let die
Don't cry
Perfect crime
Bad obsession
Double talkin' jive
Novenber rain
Coma
welcome to the jungle
it's so easy
Nightrain
Mr. Brownstone
Paradise city
Sweet child o' mine
Rocket queen
Civil war
Knockin' on heavens' door
Pretty tied up
So fine
Estranged
You could be mine
Patience
...

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


lp_biah

Você é doente, menina. Vá procurar um psiquiatra. É sério.

Jeckyll e Hyde
Veterano
# fev/05
· votar


lp_biah
meu pega algo menos elaborado, escuta algo como Nevermore e Sentenced mais atual , vai ser mais facil de vc engolir que mais da metade do que te recomendarao , pular da agua pro vinho de uma hora pra outra acho meio dificil.....entao ta ai umas dicas

nevermore - believe in nothing
nevermore - the heart collector
nevermore - dreaming neon black
sentenced - cross my heart and hope to die
sentenced - no one there
sentenced - killing me killing you


vai por mim vc vai se identificar mais facil com essas musicas

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/05
· votar


lp_biah

parabéns, isso é postura d fã d verdade...não se deixe levar pelo q outros dizem por aí, siga sempre sua cabeça...valeu

Krist Novoselic_
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000
"Kurt era um péssimo guitarrista-tecnico, mas um grande artista.

Uma vez qdo picasso mostrou um quadro teve um engraçadinho q perguntou:


"Picasso, essa mulher tem um braço saindo da cara?"
e ele respondeu:

"Isso não é uma mulher!Isso é uma obra de arte."





caralho..... achei foda demais essa,,,,.... espero que todos os tolos tenham intendido a mensagem...

Krist Novoselic_
Veterano
# fev/05
· votar


olha cara,,depende doque voce considera como musica,,Muitos vão te citar coisas como Angra,,,isso é para aqueles q n sabem ter um conceito certo de som e não a ouve a musica por ser boa,, ouvem a musica pela guitarra.....n vejo graça nenhuma nisso,,, eu ouvi umas musicas do Angra e achei horrorosas,,..Ouça oq achar legal...n se importe com coisas de tecnica,, afinal,, se ta ouvindo uma guitarra ou uma musica?

Gostei da historia do akan,,,acredito q o mesmo aconteceria se algum babaca chegasse perguntanddo ao Kurt tipo..: Que merda é essa q voce fez aí na guitarra?(mesmo a musica sendo boa)ele responderia...:

A final voce esta ouvindo uma musica ou apenas uma guitarra.......ou se não...: Isso não é uma guitarra,,,, é uma parte de uma musica;;

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Krist Novoselic_


Isse pensamento é destruidor mesmo e peguei de um antigo membro do forum.



Agora o problema é que muitos aqui não sabem ler, coitados. :)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Criticar é fácil