o que que vcs acham de STRAIGHT-EDGE?

Autor Mensagem
Dead Boy
Veterano
# out/05
· votar


Lobotomy

Q merdddaaa, num vi

Dead Boy
Veterano
# out/05
· votar


Johnny Favorite

Ahauahu, por isso q eh foda sabe, todos esses grupinhos q existem, sempre tem troxa e tem os gente boa, num adianta, qualquer grupo ou coisa do tipo tem uns distorcido msm, pode ser oq for., punk, skin, sXe, hc, metalero, rockero, pagodero, forrózero, lambadero, popero, o karaio a 4

sorata_X
Veterano
# out/05
· votar


XxbetoxX
o som mais SXE que eu ouvi:
cerveja - flicts

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


esses SXE precisam mesmo é de uma noite num cabaré. regada a cerveja, _\|/_ e mulheres nuas

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


esses SXE precisam mesmo é de uma noite num cabaré. regada a cerveja, _\|/_ e mulheres nuas
acho que esses cara não gosta muié não

rattlesnake
Veterano
# out/05
· votar


Minor Threat é cabuloso, é muito bom.

lostgirl
Veterano
# out/05
· votar


Acho a ideologia legal. Não sei se é só comigo mas os SXE que eu conheço são MUITO chatos...

Você sai com eles vai comer uma coxinha ou um hamburguer e começa: "A sua comida é o sofrimento de um animal..." uma bosta...
E quando você vai beber é igual sair com a mãe, fala que não para!

Max Cavalera
Veterano
# out/05
· votar


+ isso da ideologia desses caras:
Sexo só com qm vc ama. Porra, c for assim eu vou trepar com minhas primas, minhas irmãs, minhas tias...
Qndo vc vai a shows vc tem que marcar a mão com um X. Só pra aparecer...

dyke edge
Membro Novato
# set/21
· votar


salve eu acho o SxE da hora uma possibilidade de viver uma vida sóbria um lugar ke nos ensina sobre polítika y sociedade é um lugar pra aprender outra postura y a ter uma visão de mundo diferente, kurto pensar essa fita também do SxE komo uma postura positiva diante da vida e da sociedade muita além do som. o som é nossa diversão mas o maior kompromisso é kom a auto revolução y kom a transformação social. essa fita sobre o sexo promískuo não é todo sXe ke adota isso mas é importante ke a pessoa ke kurte o rolê tenha a visão anti fascista, antikapitalita, anti machista, anti homofobia y antirracista. pra mim a ideia central do SxE é a sobriedade seja ela uma eskolha pessoal uma uma postura radikal anti-cistema e o apoio a libertação animal através do veganismo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que que vcs acham de STRAIGHT-EDGE?