o que que vcs acham de STRAIGHT-EDGE?

Autor Mensagem
XxbetoxX
Veterano
# fev/05


eu nao sei muita dessa parada intendeu !!!!
ai meu primo me falo umas ideia aqui e eu tava quereno saber mais dissso !!!!!!!!
fala ai q q 6 acha!!!!!!!!!!!!!!

rattlesnake
Veterano
# fev/05
· votar


O q vc gostaria de saber mais sobre SXE?
Eu tenho varios amigos sxe, mas não gosto muito das ideias do grupo.Sobre musica sxe eu não sei muito, conheço algumas bandas sxe nacionais, como o Carather

thanatos
Veterano
# fev/05
· votar


q p**** é essa?uhahuahua

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


thanatos
contra birita, drogas e etc............ caretice de modinha..........

Luiz de Marco
Veterano
# fev/05
· votar


eu sou um sXe caído com muito orgulho! graças a Deus saí desse grupinho antes que fosse tarde demais e eu estampasse uma tattoo, rsss, mas tem alguns anos isso já, final do século passado, um pouco antes da parada virar moda, hehe

bem, pra quem não sabe, straight edge é mais ou menos um segmento do hardcore, surgido no começo dos anos 80 em washington com a banda minor threat... o sXe consiste em pessoas ligadas ao movimento punk/hc que NÃO CONSOMEM ALCOOL, NEM DROGAS, NEM SEXO PROMÍSCUO E SÃO VEGANOS OU VEGETARIANOS. Tipo, os straight edges acham o punk contraditório, pois a revolta deles é embasada em drogas e alcool, sendo que ninguem pode ter consciencia de si mesmo totalmente e ter uma postura e atitude real mesmo com o corpo "envenenado".

Resumindo, o straight edge não fuma, não bebe, não cheira, não fode, não come carne e as vezes não toma nem leite, e querem mudar o mundo com essas atitudes.

Isso é a teoria, na prática o que acontece é que formam-se panelinhas dessas pessoas que se acham melhores que todo o resto, com uma arrogancia filha da puta, que só sabe ficar julgando os outros e falando merda, fora a quantidade enorme de posers e falsos sXe's que na frente dos amigos são uma coisa, mas por trás comem um churrasquinho esperto, sabe qualé...

bem, só posso dizer que to feliz longe disso

XxbetoxX
Veterano
# fev/05
· votar


fala + dessas banda nacional ai !!! eu num sabia q ja tinha !!!!!!!

Luiz de Marco
Veterano
# fev/05
· votar


bandas sxe's nacionais existem desde o começo da década de 90, e lele... o dance of days foi uma das primeiras, existe uma gravadora só de bandas sxe's

www.xliberationx.com

A melhor banda sxe do Brasil é o Colligere, apesar de eles não deixarem o sxe explícito nas letras.

Outras bandas boas são o I Shot Cyrus, Point Of No Return e o CONFRONTO.

Confronto é muito foda, vale a pena ouvir

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


Luiz de Marco
vou comprar um engradado de bohemia e curtir esse som euheuheaueahueahea

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Eu acho uma puta duma viadagem.

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


Acho legal. os straight de verdade são geralmente legais e as rodas são as mais violentas que existem.

Luiz de Marco
Veterano
# fev/05
· votar


é, as rodas são violentas... vale destacar que os sxe's são os mais extremos na violência e nas tattoos-piercings

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


Eu achava frescura e tal mas depois que eu ouvi confronto eu vi que os straight detonam muita bandinha que paga de bebum e drogado pra parecer mau.

Cody
Veterano
# fev/05
· votar


filipethadeu
contra birita, drogas e etc............ caretice de modinha..........

Putz... Resumiu o que eu ia por em 15 linhas.. haeuhauehuea...

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


acho que mais modinha é pagar de drogado maldoso ou viajão. Veja a quantidade desses nos shows. Isso é modeinha.

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


Lucas de Almeida Pereira
ser contra drogas eu ate concordo. mas ser contra qm usa droga, acho isso ridiculo............straight edge ker escutar rock, pois entao comece a odiar os drogadinhos: beatles, led zeppelin e tudo mais ai... vai sobrar soh esse confronto mesmo........... q nao tem importancia nenhuma pro rock uheauehauea

marcioazzarini
Veterano
# fev/05
· votar


contra birita, drogas e etc............ caretice de modinha..........

Putz... Chamar um movimento q começou na década de 80 de modinha é foda. Vai ouvir Linkin Park e CPM22, vai.

wppereira
Veterano
# fev/05
· votar


Bando de comedor de couve!!!!!!!!!!!!!!

Pandegas
Veterano
# fev/05
· votar


N tenho nada contra nem a favor, cada um cada um

Max Cavalera
Veterano
# out/05
· votar


Straight edge eh uma loucura!!! Os kras c acham os fodões e fikm na mó onda com qm ñ curte hc e/ou punk rock.
Minha opinião: ñ ingressem nisso aí ñ.

rattlesnake
Veterano
# out/05
· votar


Um dos sxe mais reconhecidos aqui na minha cidade já me falou q esse extremisto de sxe vegan e tal é idiota, ficar nisso é não viver e não aproveitar a vida

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


nao bebem, nao fumam, nao fodem e ainda escutam hardcore

quer vida pior q essa?

Max Cavalera
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI o Magnífico
nao bebem, nao fumam, nao fodem e ainda escutam hardcore

quer vida pior q essa?


Ser um padre ou um pastor.

Grunge Man3
Veterano
# out/05
· votar


fala ai q q 6 acha!!!!!!!!!!!!!!

O 6 disse que é ruim, que que eu pergunte pro 8 também?

baz
Veterano
# out/05
· votar


É SXE quem quer. Eu ainda estou vivo!

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar


X na mao!!! uehuehe

Dead Boy
Veterano
# out/05
· votar


curto pra caralho, eu tenho postura sXe e curto banda sXe tb, vitamin x, minor threat, lärm, youth brigade...... foda, só num ucrto akeles emo falanu q eh straight edge! bahhhh

eu num fumo, nem bebo, mas ando com quem fuma e bebe e curte banda q cai no chão de tanta droga, eu tenho meu jeito de pensar mas naum me encaixo em rótulos! e também nem sou chato com quem fuma, isso eh questão pessoal de cada um.

Luciano_the_rocker
Veterano
# out/05
· votar


nao bebem, nao fumam, nao fodem e ainda escutam hardcore

quer vida pior q essa?

acho que é pior só se o cara for tetraplégico

Lobotomy
Veterano
# out/05
· votar


Dead Boy
tu viu o cover do forgotten boys fez dos dead boys? fico foda haua

Dead Boy
Veterano
# out/05
· votar


ah e fuder tb num tem nada a ver,fode sim, esse negócio d fude q fala eh sai trepano com qualquer um no meio da rua, tipo os rockstar, entendeu? fude até minha vó fode.

Johnny Favorite
Veterano
# out/05
· votar


Dead Boy
Sei que não são todos assim...mas eu peguei uma birra desses sXe pq um desses caras com xizinhos na mão tretou a toa comigo numa balada e não parou de me encher o saco até mesmo depois de eu dizer que não queria briga de jeito nenhum. Detalhe, contando todos os amigos meus que estavam presentes no boteco dava mais de 40, ou seja, dava pra matar o cara na boa! Um tremendo de um burro! Aí fiquei com essa impressão dos sXe mas penso que era aquele maluco que pirou errado mesmo....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a o que que vcs acham de STRAIGHT-EDGE?