aki ha algum straight edge? se houver apresente-se e diga o q os torna diferentes

Autor Mensagem
Hitsusei Bukujutsusai
Veterano
# nov/05


aki ha algum straight edge? se houver apresente-se e diga o q os torna diferentes

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Diabéisso?

KuRt asfKN
Veterano
# nov/05
· votar


Deve ser algo do Japão.

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


eh um movimento retardado que surgiu nos anos 80... eram os punk que tinha orgulho de afirma que não bebiam nem fumavam nem cheravam nem injetavam nada, xiava quando tinha mosh... etc... enfim, davam o cuzinho em ritmo de festa.

Hitsusei Bukujutsusai
Veterano
# nov/05
· votar


Diabéisso?
eh a galera q gosta de rock pesado mas num curte drogas nem sexo promiscuo por exemplo, ou seja, andar na linha, mas mesmo curtindo um estilo q quase naum prega esse tipo de filosofia

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


raphaelb
Lembrei o q é.
Acho tosco bagarai. ->

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Hitsusei Bukujutsusai
eh a galera q gosta de rock pesado mas num curte drogas nem sexo promiscuo por exemplo, ou seja, andar na linha, mas mesmo curtindo um estilo q quase naum prega esse tipo de filosofia
Lembrei o q é.
Acho tosco bagarai. ->

faith_girl
Veterano
# nov/05
· votar


poxa a galera q é sXe é mor gnt boa, quem n conhece o jeito deles de viver ,favor n fica difamando.

Fritz_mkvl
Veterano
# nov/05
· votar


Que coisa gay, é um metaleiro criado pela avó.

Hitsusei Bukujutsusai
Veterano
# nov/05
· votar


eu ouvi dizer q o igor cavalera eh um!

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


Hitsusei Bukujutsusai
eh a galera q gosta de rock pesado mas num curte drogas nem sexo promiscuo por exemplo, ou seja, andar na linha, mas mesmo curtindo um estilo q quase naum prega esse tipo de filosofia

Lembrei o q é.
Acho tosco bagarai. ->

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl
eu conheço, nao gostei, falo mal.

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


faith_girl
Se não tem sexo e álcool eu ->

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


straight edge é aquele cara q nao bebe, nao fuma, nao fode e ainda por cima escuta punk.

são uns desgraçados, esquecidos por Deus. quem passa por um sofrimento desses é digno de piedade.

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


e ainda por cima desenham um X na mão pra dizer que tem orgulho... só falta a bandeira de arco iris, bonezinho de rede e camisa do fresno.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


como é q um cara pode ter orgulho de nao beber, nao fumar, nao trepar e ainda por cima escutar hardcore? tudo isso junto?

acho q é o orgulho do sobrevivente de uma guerra. o cara passa por uma situação tão ruim q tem orgulho de dizer pra todo mundo q passou por aquilo.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


eu, fulano de tal, passei tantos anos virgem, sóbrio e escutando hardcore. sou um sobrevivente!

Hitsusei Bukujutsusai
Veterano
# nov/05
· votar


eu, fulano de tal, passei tantos anos virgem, sóbrio e escutando hardcore. sou um sobrevivente!


olha soh!

pedrunk
Veterano
# nov/05
· votar


são tipo metaleiros, mas ouvem punk

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


Enfim, eles pregam o q eu combato.

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Hitsusei Bukujutsusai

fala sério, vc acha q é bonito dizer que prefere escutar hardcore a comer rabinhos?

John Elf
Veterano
# nov/05
· votar


E agora vou treinar

Hitsusei Bukujutsusai
Veterano
# nov/05
· votar


eu, fulano de tal, passei tantos anos virgem, sóbrio e escutando hardcore. sou um sobr

ai tu se converteu a sodomia!

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Hitsusei Bukujutsusai
ai tu se converteu a sodomia!

é verdade, depois de passar anos como straight-edge conheci sua mãe e agora como o rabo dela 3x por dia.

Hitsusei Bukujutsusai
Veterano
# nov/05
· votar


é verdade, depois de passar anos como straight-edge conheci sua mãe e agora como o rabo dela 3x por dia.

nao quero bagunca no meu topico, xarah! de repente ele ficou pequeno demas para nos dois!

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


Hitsusei Bukujutsusai

então pode sair q a porta da rua é serventia da casa

viadão

raphaelb
Veterano
# nov/05
· votar


muita treta, muita treta... tuntz tuntz..

supercharger
Veterano
# nov/05
· votar


Straight Edge fedem. Mas até abriu uma loja pra eles na galeria..

PIOR É QUE ELES NÃO COMEM CARNE.. Como viver sem a picanha ? o alcatra ? A maminha ?

Hitsusei Bukujutsusai
Veterano
# nov/05
· votar


o nome do topico eh aki ha algum straight edge? se houver apresente-se e diga o q os torna diferentes

e nao aki ha alguem q foi straight edge e num eh mais! porra!

Pai Ambrósio
Veterano
# nov/05
· votar


supercharger
PIOR É QUE ELES NÃO COMEM CARNE.. Como viver sem a picanha ? o alcatra ? A maminha ?

eu to preocupado é em como eles vivem sem álcool e sem buceta... tudo isso aí é secundário

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a aki ha algum straight edge? se houver apresente-se e diga o q os torna diferentes