Autor |
Mensagem |
nina meyers Veterano |
# fev/05
Marilyn Manson quer um casamento romântico. O cantor vai subir ao altar com a noiva, Dita Von Teese em abril, de acordo com sua assessoria de imprensa.
Como é de se esperar, o casório do roqueiro com a ex-stripper vai ser "diferente", de acordo com o jornal The New York Post.
Espera-se que o noivo use mais maquiagem do que a noiva, por exemplo. Ela, por sinal, encomendou o vestido à inglesa Vivienne Westwood.
Dita Von Teese garante que a cerimônia não vai ser tradicional, mas diz que não vai haver nada de "macabro" ou "satânico". De acorodo com o site terra.
OBS: E EU QUE ACHAVA QUE O MARILYN MANSON NÃO PEGAVA NEM GRIPE VAI CASA, JEJUIS, TEM 'LOCA' PRA TUDO NESSA VIDA. E A FELIZARDA?? TA AQUI http://fallenangel.uw.hu/girls/fallenangel029.jpg
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/05
· votar
Mais uma maneira de aparecer.Ele é todo estranho e dae vem com papo de "romantismo", o que é bem oposto aos modos dele, e lógico, isso chama a atenção né.
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000
· votar
Rafael Walkabout
Cada um faz o que pode pra aparecer. ^^
---------------------------------------------------------------------- ------------------------Rumo ao topico de numero 9.000
|
Carlos_Henrique Veterano |
# fev/05
· votar
Vão se casar na igreja ?
|
MatheusMX Veterano |
# fev/05
· votar
olha a mulher daqle cara !!!
|
# fev/05
· votar
esta mulher deve ser um demônio metamorfizado em forma de mulher pra se interessar por uma figura tão bizarra.
|
# fev/05
· votar
Agoa que vi que tinha lin com a foto dela, ueheuhe.
Aliás, bonita demais pra ele.
|
# fev/05
· votar
Mas ela deve achar ele muito bonito($), interessante($)....
|
nina meyers Veterano |
# fev/05
· votar
Dai fico pensando se o marilyn manson consegue, porque nos tb não conseguimos rsss.
|
Akan KSA 3000 Veterano |
# fev/05
· votar
nina meyers
huahuaa
|
Ju Kiedis Veterano |
# fev/05
· votar
Naum... o Marilyn é q é lindo demais pra ela...
|
profunda Veterano |
# fev/05
· votar
talves ele não queira aparecer,ele só esta com vontade de ser romantico, as pessoas por ele ser meio fora dos padroes normais (q é estipulado por pessoas q nao tem opnioes próprias, q seguem o modismo) acham q ele nao pode qr ter um casamento romantico.
se ele qr ser romantico o problema é dele.Rafael Walkabout
Akan KSA 3000
|
profunda Veterano |
# fev/05
· votar
talves ele não queira aparecer,ele só esta com vontade de ser romantico, as pessoas por ele ser meio fora dos padroes normais (q é estipulado por pessoas q nao tem opnioes próprias, q seguem o modismo) acham q ele nao pode qr ter um casamento romantico.
se ele qr ser romantico o problema é dele.[
resposta a eles
b]Rafael Walkabout[/b]
Akan KSA 3000
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
Eu não entendo!
Viado se casa com mulher (vide Michael Papa Garoto Jackson)....
... ou ela é sapatão (e vai dar umas dedadas no Gayson) ou ele é ex-viado (coisa que eu acho que não ekxiste - só no pograma do Ratinho e coisa e tale)
|
TASIVA Veterano |
# fev/05
· votar
dane-se
|
misercast Veterano |
# fev/05
· votar
vcs são burros ou o quê, o marilyn manson é um cara comum, ele fora do palco é um sujeito normal que recebe os louros da sua fama lucra com as pessoas que o acham anormal
|
João Paulo Jones Veterano |
# fev/05
· votar
misercast, tao comum quanto o corpo deformado dele.
|
# fev/05
· votar
profunda
Há uma grande diferença entre não seguir moda alguma (ou deixar se influenciar por ela) e ser ridículo.
Tenho plena certeza de que o caso dele não é para "não seguir padrão" mas sim para se aparecer, ou seja, "MÁRQUETINGUI", assim como este tal "satanismo" a que ele segue, não passa de uma palhaçada.
|
# fev/05
· votar
vcs são burros ou o quê, o marilyn manson é um cara comum, ele fora do palco é um sujeito normal que recebe os louros da sua fama lucra com as pessoas que o acham anormal
Eu o acho anormal no entanto nunca o dei um centavo sequer.rs
Já me disseram que aqueles olhos esbranquiçados dele não é lente e sim ele que fez uma cirurgia pra descolorir a íris (nem sei se isso é possível) e então ter aquela aparência demoníaca "natural". Isso é verdade ?
|
# fev/05
· votar
profunda
se ele qr ser romantico o problema é dele
Então porque comprar briga pra defendê-lo?
Lamentável.
|
Alessandra Veterano |
# fev/05
· votar
Que lindo isso....
Carlos_Henrique
Já me disseram que aqueles olhos esbranquiçados dele não é lente e sim ele que fez uma cirurgia pra descolorir a íris (nem sei se isso é possível) e então ter aquela aparência demoníaca "natural". Isso é verdade ?
Acho que não, já vi fotos dele sem maquiagem e etc, e é normal o olho do maluco...
|
Naty_LP Veterano |
# fev/05
· votar
Eu vi ontem no jornal da REDE TV , eu acho q era 12:00, um saco esse negócio de casamento , ainda mais se for de artista!!!!
|
Metal Knight Veterano |
# fev/05
· votar
O cara quer levar isso até no casamento. Ele é o rei da imagem.
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Aff ele vai casar com Mulher, essa me surpreendeu.
|
LeandroP Moderador |
# fev/05
· votar
Marketing? Fazer um babão no baixista, no palco? Isso é marketing?
Cena 1:
Chegando em casa:
Pô pai, hoje o dia foi difícil. Tive que dar uma mamada no baixista da minha banda... mas eu não sou gay.
|
paranoidandroid Veterano |
# fev/05
· votar
LeandroPanucci
Onde vc viu isso? Quando ele fez tal babão? Que Show? Em Qual Cidade?
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
E o que tens a ver com isso? Que preocupação com a vida dos outros...problema deles, que sejam felizes...
|
spirit of flames Veterano |
# jul/05
· votar
aquele olho azul super claro e lindo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
macaraio Veterano |
# jul/05
· votar
a futura muie dele e linda mas tem cara de biscate.
|
Miss Stellar Veterano |
# jul/05
· votar
Que garota corajo$a. Hahahaha.
E casamento romântico? É pra rir né? [pronta pra ouvir um não] :p Que piada.
|