Eat me, Drink me - Marilyn Manson

    Autor Mensagem
    O apelido já está em uso
    Veterano
    # ago/07


    Esse novo álbum do Manson na minha opinião é o mais diferente de seus outros álbuns, para quem ouvi à banda, o que acharam da mudança de estilo do Marilyn Manson nesse novo álbum?

    MINHA OPINIÃO: Bom, sinceramente eu prefiro algo entre "Portrait of an American Family" e "Antichrist Superstar", mas não posso deixar de dizer que gostei de EAT ME, DRINK ME.

    Manson nunca tinha feito nada igual antes, nesse álbum o industrial ficou em segundo plano, dando lugar para um som mais progressivo com ótimos solos de guitarras, o que chamam uma maior atenção para o álbum.

    Melhores músicas:

    Putting Holes In Happiness

    Heart-Shaped Glasses (When the Heart Guides the Hand) fechando os olhos para a letra!

    Evidence

    Mutilation is the Most Sincere Form of Flattery

    You and Me and the Devil Makes 3

    EAT ME, DRINK ME

    No geral eu daria nota 8,0

    toty
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    O apelido já está em uso
    qual o apelido vc queria usar???

    LuizJu88
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Não escutei esse album, mas até hoje detestei tudo que ouvi de Marilyn Manson =]

    Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Com certeza é uma grande mudança d estilo, mas prefiro o Manson antigo...os fãs dele não gostam mto de solos de guitarra...quando ouvi o cd perguntei a mim mesmo kd os berros? kd os efeitos eletronicos? q solos são esses ?...o cd é bom, mas...sei lá...

    O apelido já está em uso
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu também prefiro o Manson antigo como falei. Ouvir dizer que ele já anda preparando um novo álbum, e que vai ser bastante agresivo!

    O apelido já está em uso
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    na boa, nem lembro. Pois tentei vários

    O apelido já está em uso
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Lembrei! Charles Manson, se alguém pode me ajudar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Eat me, Drink me - Marilyn Manson