| Autor | Mensagem | 
| nina meyers Veterano
 | # fev/05 

Marilyn Manson quer um casamento romântico. O cantor vai subir ao altar com a noiva, Dita Von Teese em abril, de acordo com sua assessoria de imprensa.

Como é de se esperar, o casório do roqueiro com a ex-stripper vai ser "diferente", de acordo com o jornal The New York Post.

Espera-se que o noivo use mais maquiagem do que a noiva, por exemplo. Ela, por sinal, encomendou o vestido à inglesa Vivienne Westwood.

Dita Von Teese garante que a cerimônia não vai ser tradicional, mas diz que não vai haver nada de "macabro" ou "satânico". De acorodo com o site terra.

OBS: E EU QUE ACHAVA QUE O MARILYN MANSON NÃO PEGAVA NEM GRIPE VAI CASA, JEJUIS, TEM 'LOCA' PRA TUDO NESSA VIDA. E A FELIZARDA?? TA AQUI http://fallenangel.uw.hu/girls/fallenangel029.jpg

| 
| Rafael Walkabout Veterano
 | # fev/05 · votar

Mais uma maneira de aparecer.Ele é todo estranho e dae vem com papo de "romantismo", o que é bem oposto aos modos dele, e lógico, isso chama a atenção né.

| 
| Akan KSA 3000 Veterano
 | # fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000 · votar

Rafael Walkabout

Cada um faz o que pode pra aparecer. ^^

----------------------------------------------------------------------   ------------------------Rumo ao topico de numero 9.000

| 
| Carlos_Henrique Veterano
 | # fev/05 · votar

Vão se casar na igreja ?

| 
| MatheusMX Veterano
 | # fev/05 · votar

olha a mulher daqle cara !!!

| 
 | # fev/05 · votar

esta mulher deve ser um demônio metamorfizado em forma de mulher pra se interessar por uma figura tão bizarra.

| 
 | # fev/05 · votar

Agoa que vi que tinha lin com a foto dela, ueheuhe.

Aliás, bonita demais pra ele.

| 
 | # fev/05 · votar

Mas ela deve achar ele muito bonito($), interessante($)....

| 
| nina meyers Veterano
 | # fev/05 · votar

Dai fico pensando se o marilyn manson consegue, porque nos tb não conseguimos rsss.

| 
| Akan KSA 3000 Veterano
 | # fev/05 · votar

nina meyers

huahuaa

| 
| Ju Kiedis Veterano
 | # fev/05 · votar

Naum... o Marilyn é q é lindo demais pra ela...

| 
| profunda Veterano
 | # fev/05 · votar

talves ele não queira aparecer,ele só esta com vontade de ser romantico,  as pessoas por ele ser meio fora dos padroes normais (q é estipulado por pessoas q nao tem opnioes próprias, q seguem o modismo) acham q ele nao pode qr ter um casamento romantico.
 se ele qr ser romantico o problema é dele.Rafael Walkabout
 Akan KSA 3000

| 
| profunda Veterano
 | # fev/05 · votar

talves ele não queira aparecer,ele só esta com vontade de ser romantico,  as pessoas por ele ser meio fora dos padroes normais (q é estipulado por pessoas q nao tem opnioes próprias, q seguem o modismo) acham q ele nao pode qr ter um casamento romantico.
 se ele qr ser romantico o problema é dele.[
 resposta a eles
 b]Rafael Walkabout[/b]
 Akan KSA 3000

| 
| LeandroP Moderador
 | # fev/05 · votar

Eu não entendo!

Viado se casa com mulher (vide Michael Papa Garoto Jackson)....

... ou ela é sapatão (e vai dar umas dedadas no Gayson) ou ele é ex-viado (coisa que eu acho que não ekxiste - só no pograma do Ratinho e coisa e tale)

| 
| TASIVA Veterano
 | # fev/05 · votar

dane-se

| 
| misercast Veterano
 | # fev/05 · votar

vcs são burros ou o quê, o marilyn manson é um cara comum, ele fora do palco é um sujeito normal que recebe os louros da sua fama lucra com as pessoas que o acham anormal

| 
| João Paulo Jones Veterano
 | # fev/05 · votar

misercast, tao comum quanto o corpo deformado dele.

| 
 | # fev/05 · votar

profunda

Há uma grande diferença entre não seguir moda alguma (ou deixar se influenciar por ela) e ser ridículo.
 Tenho plena certeza de que o caso dele não é para "não seguir padrão" mas sim para se aparecer, ou seja, "MÁRQUETINGUI", assim como este tal "satanismo" a que ele segue, não passa de uma palhaçada.

| 
 | # fev/05 · votar

vcs são burros ou o quê, o marilyn manson é um cara comum, ele fora do palco é um sujeito normal que recebe os louros da sua fama lucra com as pessoas que o acham anormal

Eu o acho anormal no entanto nunca o dei um centavo sequer.rs

Já me disseram que aqueles olhos esbranquiçados dele não é lente e sim ele que fez uma cirurgia pra descolorir a íris (nem sei se isso é possível) e então ter aquela aparência demoníaca "natural". Isso é verdade ?

| 
 | # fev/05 · votar

profunda
 se ele qr ser romantico o problema é dele
 Então porque comprar briga pra defendê-lo?

Lamentável.

| 
| Alessandra Veterano
 | # fev/05 · votar

Que lindo isso....

Carlos_Henrique
 Já me disseram que aqueles olhos esbranquiçados dele não é lente e sim ele que fez uma cirurgia pra descolorir a íris (nem sei se isso é possível) e então ter aquela aparência demoníaca "natural". Isso é verdade ?
 Acho que não, já vi fotos dele sem maquiagem e etc, e é normal o olho do maluco...

| 
| Naty_LP Veterano
 | # fev/05 · votar

Eu vi ontem no jornal da REDE TV , eu acho q era 12:00, um saco esse negócio de casamento , ainda mais se for de artista!!!!

| 
| Metal Knight Veterano
 | # fev/05 · votar

O cara quer levar isso até no casamento. Ele é o rei da imagem.

| 
| deathmeister Veterano
 | # fev/05 · votar

Aff ele vai casar com Mulher, essa me surpreendeu.

| 
| LeandroP Moderador
 | # fev/05 · votar

Marketing? Fazer um babão no baixista, no palco? Isso é marketing?

Cena 1:

Chegando em casa:

Pô pai, hoje o dia foi difícil. Tive que dar uma mamada no baixista da minha banda... mas eu não sou gay.

| 
| paranoidandroid Veterano
 | # fev/05 · votar

LeandroPanucci
 Onde vc viu isso? Quando ele fez tal babão? Que Show? Em Qual Cidade?

| 
| izack darck Veterano
 | # fev/05 · votar

E o que tens a ver com isso? Que preocupação com a vida dos outros...problema deles, que sejam felizes...

| 
| spirit of flames Veterano
 | # jul/05 · votar

aquele olho  azul  super  claro e lindo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

| 
| macaraio Veterano
 | # jul/05 · votar

a futura muie dele e linda mas tem cara de biscate.

| 
| Miss Stellar Veterano
 | # jul/05 · votar

Que garota corajo$a. Hahahaha.
 E casamento romântico? É pra rir né? [pronta pra ouvir um não] :p Que piada.

|