Uma falsa idéia sobre uma "banda" em especial (Massacration)

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mai/05
· votar


Autumn Wishes
feita pra todo mundo dar risada dos metaleiros

isso eu naum concordo!!!
pelo menos, do meu ponto de vista naum eh isso!

na verdade, naum acompanho muito o massacration, pois NAUM TENHO MTV! eu NUNCA vi eles zuando (sujando) de vez a imagem de alguma banda de metal....
de verdade, nunca vi mesmo!!

entaum do meu ponto de vista, os karas SAUM OS KARAS!
hauahua, zuera! mas do meu ponto de vista, eu apoio totalmente essa BANDA!

kara, banda de BRINCADEIRA..
eh akela banda que ''brinca de ser banda''...

mas a partir do momento em que uma banda faz um show, achu q naum tem como ela ser de brincadeira!

ela eh uma BANDA KARA!!
veja o BLINK 182 (ha mtos anos atras)
eles zuavam o BACK STREET BOYS nos clips!!! e mesmo assim, eles sempre foram considerados uma BANDA!

TheZesperado
Veterano
# mai/05
· votar


Kra sinceramente eu toh poco ligando se os kras fazem palhaçads ou não... eu ouço música pra me divertir e não pra fikr avaliando...
E se a maioria não me apoiasse o CD do Mamonas Assassinas não teria sido um dos CDs mais vendidos q já teve...

elcio
Veterano
# mai/05
· votar


Aí bicho eu curto green day, num tenho nada haver cum metal, mas se

uns cu desses aí ficassem zuando meu estilo musical, eu iria num show

deles cuns coqeteis molotov dentro da mochila, aí eu qeria ver esses

otarios zuando meu estilo musical em chamas ruá ruá ruá ruá. Num é pra

tanto né? ( é exagerei, sem fanatismo ) mas q seria uma bençao setria

eim?

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


eles fazem shows tcam instrumentos e tem músicas próprias logo são uma banda, que por sinal vai virar modinha em pouco tempo.

izzystradlin
Veterano
# mai/05
· votar


tem show do Massacration em POA...alguem duvida deles ainda?

Luciano_the_rocker
Veterano
# mai/05
· votar


os cara saum foda, ainda bem que o andre mattos ensinou a tecnica do castrati para o detonator

GrungeMan
Veterano
# mai/05
· votar


Se o massacration nao pode ser considerada uma banda de verdade , entao pq os mamonas assassinas eram considerados banda !? .. é a mesma coisa !

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


É triste ver bandas grandes perdendo espaço para uma zuação MTVistica como o Massacration.Mais triste ainda é ver as pessoas andando com blusa deles pelas ruas,até mesmo headbangers.

Ah,e sim,o Massacration é muito mais conhecido do que o Angra(pelo menos no Brasil).As pessoas conhecem Angra de nome,mas pergunta a elas o nome de 1 música pra ver o que te respondem.

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


GrungeMan
Exatamente!Por que será que consideravam Nirvana uma banda?

Rafael B Carvalho
Veterano
# mai/05
· votar


Grosskopf
cada um tem a sua vida e cuida do que faz, entao cuide da sua vida e deixe os outros cuidarem das suas.

Grosskopf
Veterano
# mai/05
· votar


Só queria colocar o fato que, se a pessoa escuta música para se divertir, ela está fazendo justamente a coisa mais natural do mundo, pois a música, acredito que em todas as culturas, está presente em momentos de festa e diversão, mas não podemos esquecer que em quando existe pessoas se divertindo, existe pessoas trabalhando, que são os músicos, e acredito que aqui muitos são. Portanto se pode ser encarado como seu trabalho, ou passa tempo, a música seria algo mais que "ouço musica para me divertir". E outra, só porque se parece com algo, não significa que seja verdadeiro, se vocês quiserem ainda assim acreditar na "revolução musical" que o massacration está fazendo, por mim tudo bem. Mas eu prefiro ver como meros palhaços, para uma platéia sem noção do real e da falsidade! E só queria colocar ao usuário Rafael B Carvalho que se cada um tem a sua vida e deve cuidar dela exclusivamente, queria saber o porque dele está se metendo na minha?

GuiINSIDE
Veterano
# mai/05
· votar


Tem gent q c esforça a vida toda pra tentar ser alguèm na vida, aí chega uns kra desses aí, ñ fazem poha nnhuma e se tornam a sensação do momento.

Dogs2
Veterano
# mai/05
· votar


GuiINSIDE
e quem disse que o mundo é justo?

lespaulbabilon
Veterano
# mai/05
· votar


Ótimo que Massacration não seja verdade (e disso todos já sabemos!), podem tocar mal, serem pilantras, podem querer apenas alienar nassas mentes ao mundo capitalista induzido pelos americanos da MTV. E eu com isso? Quero que se fodam! Eu acho massa Massacration, cago e rir e pronto!

TheZesperado
Veterano
# mai/05
· votar


GuiINSIDE
Tem gente q trabalha a vida toda, tenta ser alguém a vida toda...
Aí chega alguma bicha famosa e ganha o salário deles em 20 anos pra dizer três palavras na televisão...

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


Lembrando que eles nao tocam nada...só fingem....(se falar que fazer base na guitarra é saber tocar meu primo de 6 anos toca que nem eles)...e show com 4 músicas???
Ah para vai!

Xifópagos_Brothers
Veterano
# mai/05
· votar


sim. os caras tocam muito pouco (naum taum pouco como taum dizendo ai), saum um "nirvana" tocando, mas assim como eu gosto de nirvana tb gosto das musicas deles. claro q acho angra melhor. mas tb gosto bastante dakelas 4 musicas do massacration. naum sou obrigado a gostar SOH de coisa bem feita. claro que eles naum estaum fazendo revolução musical nenhuma. todo mundo sabe q esse papo de "MAIOR DO MUNDO" eh brincadeira. ta na cara.

DeFaCe_
Veterano
# mai/05
· votar


Lembrando que eles nao tocam nada...só fingem....(se falar que fazer base na guitarra é saber tocar meu primo de 6 anos toca que nem eles)

Acho que não, hein cara. Você não assistiu nenhum show deles pra falar..
O guitarrista faz solo sim (é óbvio q não se compara a um Vai da vida, hehe), mas faz.

Bruno Barreto
Veterano
# jul/05
· votar


REPÚDIO AO MASSACRATION: MASSACRATION EH UMA BRINCADEIRA D GANHAR DINHEIRO DOS TROUXAS Q VÃO LÁ VER ESSA MERDA DE SHOW DELES! SÃO UNS VIADÕES FAVORECIDOS PELA MÍDIA (MTV), Q VÃO LÁ, METEM O PAU NA FILOSOFIA DO METAL C/ UMA OU DUAS MUSIQUINHAS D MERDA 100 SENTIDO, UNS FILHOS DA PUTA FANTASIADOS, Q ENCHEM O CÚ DE DINHEIRO DOS BOBOCAS Q VÃO DAR O DINHEIRO Q O PAINHO E A MAINHA DELES DÃO PRA ESSES CUZÕES DE CÚ FUDIDO FANTASIADOS . ACORDEM ALIENADOS E SEM OPINIÃO! CRIANCINHAS Q REPETEM TUDO Q A MERDA DA TELEVISÃO DIZ! ESTÁ NA HR DE TOMAR GAGAU!!!

Cypher
Veterano
# jul/05
· votar


ok, Massacration é uma banda de sátira. Mas faz shows ao vivo e tem musicas criadas por eles próprios.

então, é uma banda de verdade!

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


Erico Marchi
Metal Bucetation tem a base melhor do que muita musica por ai

e metal milk shake tbm tem uma base louca.[



É o pessoal do Angra que compõe as músicas, menos a letra, que quem compõe é a galera do Hermes & Renato.

Mas eles vão lançar um álbum hehehe, sai em Setembro

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


deve ser muito engraçado o novo cd deles, eu vo compra

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


Dogs2
o angra só fez o solo do metal milk shake, o resto eles que fizeram

lula_molusco
Veterano
# jul/05
· votar


hauhauhau massacration apavora...teve até show deles aqui na minha cidade...comprei até uma camiseta hauhauhua

Dogs2
Veterano
# jul/05
· votar


Luciano_the_rocker
ah é?
nem sabia... :)
valew aê pela informação

Fabio Camilo de Souza
Veterano
# jul/05
· votar


citar seus videoclipes preferidos, ou os mais engraçados, citaram a "banda" Massacration, "banda" formada por humoristas

Logico, q o massacration ganha e merecido o Video Clipe Mais engraçadu. Se eh engraçadu eh feito para entreter, esse o papel dos cara, eu posso preferi um clipedeles, qual problema, e uma musica, a musica existe, mas NAUM A BANDA, pois sao comediantes, naum uma banda q faz Metal, pelo metal.

Soh fikei puto ao xamarem eles ao BMU 2004, este devia ser de bandas q fazem metal para a musica, e naum metal para a TV, para entreter.

frantcheska
Veterano
# jul/05
· votar


pura porcaria

RodKidz
Veterano
# jul/05
· votar


Dãããrrr, vamos para de achar graça nesse Massacration pq não é banda de verdade...Dãããrrr. Ahhh, cara se liga!

Jotta
Veterano
# jul/05
· votar


Grosskopf
Cara o que você falou não tem nada a ver.

Bruno Barreto
Veterano
# jul/05
· votar


VOLTO A DIZER: MASSACRATION EH UMA PUTA DUMA SACANAGEM Q FIZERAM C/ OS HEADBANGUERS, SOMENTE PARA SACANEAR C/ O METAL! PELO AMOR D DEUS, GENTE, PENSEM BEM, SERÁ Q O MASSACRATION "ESCALOU" ALGUMA COISA P/ CHEGAR ONDE ESTÃO? CLARO Q Ñ! SÃO FAVORECIDOS PELA MÍDIA E C/ CERTEZA TOMARAM O LUGAR D ALGUMA BANDA Q RALA HÁ ANOS PRA CONSEGUIR MOSTRAR SEU TRABALHO!!! ACORDEM, GENTE, SÓ PQ OS CARAS TOCAM! PORRA, TMBM TOCO GUITARRA, + NEM POR ISSO SOU TÃO BOM NA GUITARRA PARA FORMAR UMA BANDA E FICAR FAMOSO! ACORDEM, PELO AMOR D DEUS!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Uma falsa idéia sobre uma "banda" em especial (Massacration)