Massacration - nada mais q uma piada

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# ago/05


Alguém lembra quando o Massacration começou?
Nos melhores dias de Hermes e Renato, era tudo muito engraçado, eles e a Banda Coração Melão.
Mas eles se destacaram e começaram a crescer, tocando antes do VMA de 2004 e ganhando um program próprio na MTV.
Aí então suas camisetas começaram a vender com água e o pior começara a surgir "Headbangers", como eles adoram se proclamar, influenciados por eles e falar q eles eram uma banda sim.
Aí tudo o q eles falavam estava certo, primeiro criticaram LP(normal), depois falaram mal do Metallica, os "Pseudo Metal"(quem são eles, uns bostas da MTV) e depois fizeram um desabafo no jornal da MTV, contra o Nu Metal, ridículo, como o da maioria dos metaleiros fazem, argumentos estúpidos, e as únicas badas q citam são LP e Limp Bizkit.
Mesmo assim até aí era normal. Até ontem, quando vi uma promoção na MTV sobre o show do Slipknot, para conhecê-los com sabe quem:
MASSACRATION, q aparecia na propaganda "exaltando" o Metal.
É óbvio q eu sempre soube q o Massacration era uma piada, mas o foda é esses idiotas q ouvem o q eles falam e saem repetindo se achando os "bad", os Headbangers. Então larguem de ser bestas e falar q Massacration é uma banda sim(como muita gente neste fórum já fez, é falando sério), e assumam q o Massacration não passa de uma piada msm.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Daqui a pouco eu volto, agora é hora de estudar...
:-(

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# ago/05
· votar


sim, eles realmente saum uma piada, mas qdo eles flam mal de LP e limp bizkit e do metallica eles taum flando a verdade, pq a maioria da mulekecada de hj em dia q ouve lp e limp bizkit e acham o st. anger o melhor se dizem metaleiros....nunca ouviram nada do kill an all e flam q curte metallica, e eh isso q o massacration diz qdo ele falam "morte ao falso metal"....por uma lado eles taum certos.....e o fato deles tokarem ao vivo tbem naum passa de um zoera, qdo eu vi eles tokando ano passado eu rachei o bico.....
eles fzem isso pra se divertir e pra "protestar" contra o falso metal....

_digoborgir
Veterano
# ago/05
· votar


no começo era tri no H&R mas agora q virou modinha e eles fizeram o programa deles e fizeram com q o metal fosse. coisa de imbecil.
A unica coisa com q eu concordo eh xingar o nu metal, mas qm faz uma bandinha como massacration pra ganhar dinheiro em cima do metal tem q se xingado tb.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


A professora esqueceu de colocar a Aula no site.
Mais um tempinho aqui. :-)

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Acabou de colocar.
:-(

Duilio
Veterano
# ago/05
· votar


claro que massacration é uma banda. De zueira =) Sério levar essa banda a sério como se fosse uma banda de metal é sacanagem, mas eles falam a verdade quanto suas críticas =P

Rockeiro_Loko
Veterano
# ago/05
· votar


Massacration é o melhor! Venho para salvar as bandas brasileiras!
Meeeettaaaallllllll.... hehehehe
muito loko!

Space Ace
Veterano
# ago/05
· votar


po, tb vi o comercial. eu apoio eles em criticar o new metal, mas fazer prpaganda do sweepnot foi sacanagem, e ainda falar "metal" no comercial do slipimpote foi terrivel. deram vexame...

anderson luiz
Veterano
# ago/05
· votar


massacration é uma piada, como a maioria dos true headbangers de hoje são. Eles tão ficando estrelas, hehehe

conte
Veterano
# ago/05
· votar


pena q o Coração Melão naum deu certo
=~~

maggie
Veterana
# ago/05
· votar


Eu sou mais o Unidos do Baralho a Quatro

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


É mesmo?

Lombriga12
Veterano
# ago/05
· votar


Mesmo assim até aí era normal. Até ontem, quando vi uma promoção na MTV sobre o show do Slipknot,

cara,eu tbm vi isso,foi umas das coisas mais ridiculas que eu ja vi.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05 · Editado por: KuRt asfKN
· votar


Space Ace
po, tb vi o comercial. eu apoio eles em criticar o new metal,
Mas se queriam criticar, criticassem direito, com argumentos bons, não aquelas baboseiras q falaram.
E depois de criticar, pagam pau p/ o Slipknot...

SeEk AnD dEsTrOy
eh isso q o massacration diz qdo ele falam "morte ao falso metal"....por uma lado eles taum certos
Duilio
mas eles falam a verdade quanto suas críticas
Um dos fatos de críticas ao Metallica, foi ter gravado clips para MTV. E os caras trabalham pra MTV, quem são eles p/ criticar alguém.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Massacration e Blood Avenger eu ->

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Eu acho engraçado esses caras que falam: "Massacration é um desrespeito ao verdadeiro metal"
E daí? Foda-se o "Metal" não põe comida na sua mesa. Tem que respeitar os seus pais que te sustentam, ou você mesmo se você trabalha.
E esse programa deles é o único que passa alguma coisa que presta nessa emissora, só lá aparece Slayer, Judas, Accept, Metallica das antigas, Megadeath.

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


Fritz_mkvl
Uma coisa é o programa outra é a "banda".

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


Eu acho engraçado esses caras que falam: "Massacration é um desrespeito ao verdadeiro metal"
E daí? Foda-se o "Metal" não põe comida na sua mesa. Tem que respeitar os seus pais que te sustentam, ou você mesmo se você trabalha.


Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


SeEk AnD dEsTrOy
sim, eles realmente saum uma piada, mas qdo eles flam mal de LP e limp bizkit e do metallica eles taum flando a verdade, pq a maioria da mulekecada de hj em dia q ouve lp e limp bizkit e acham o st. anger o melhor se dizem metaleiros....nunca ouviram nada do kill an all e flam q curte metallica, e eh isso q o massacration diz qdo ele falam "morte ao falso metal"....por uma lado eles taum certos.....e o fato deles tokarem ao vivo tbem naum passa de um zoera, qdo eu vi eles tokando ano passado eu rachei o bico.....
eles fzem isso pra se divertir e pra "protestar" contra o falso metal....


Pra mim eles falam que LP e LB são merdas e coisas do tipo "death to the false metal" como se estivessem imitando a mulekada banger

KuRt asfKN
Veterano
# ago/05
· votar


BYE

Dave Grohl
Veterano
# ago/05
· votar


pelo que lembro de ter lido, eles criaram a banda pra zoar e satirizar os habitos dos metaleiros, estranho que agradaram os mesmo. vai entender

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


Já perdeu a graça.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Carlos_Henrique
Não, eles realmente odeiam essa merda.

Dave Grohl
Carlos_Henrique
Eles zoam os True Banger, mas eles ouvem Metal sim.

Carlos_Henrique
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Eles podem detestar, mas ficar repetindo isso insistentemente é coisa de "metaleiro".

Julia Hardy
Veterano
# ago/05
· votar


Eles não são manés. Td bem que a piada já perdeu a graça, mas eles curtem heavy metal de verdade. Inclusive, parece que o vocalista participou de um tributo ao Death.

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Já perdeu a graça.(2)


Faz tempo q tá dando no saco aqeles pela saco.

Duilio
Veterano
# ago/05
· votar


Um dos fatos de críticas ao Metallica, foi ter gravado clips para MTV. E os caras trabalham pra MTV, quem são eles p/ criticar alguém.

Eu chamo isso de ironia do óbvio.

rocknroll
Veterano
# ago/05
· votar


KuRt asfKN
nada mais q uma piada
concerveja

PedroMoser
Veterano
# ago/05
· votar


ah cara, massacration já perdeu a graça a um bom tempo. Blood avenger era engraçado agora ta virando copia de massacration.

Quanto ao new metal, é ridiculo, slipknot é uma merda, sempre foi. Quando usam o exemplo de dos lim...bis... e lin..p... usam porque sao os mais populares e mais toscos mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Massacration - nada mais q uma piada