O que é New Metal?

Autor Mensagem
KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz
el-ninõ =ill niño.

Em resumo, estão nas rádios pop e embalam (em sua grande maioria) adolescentes apáticos, com letras depressivas ou sobre auto-ajuda.
Me fala a rádio q toca KoRn, Deftones, Mudvayne, Godsmack, Sevendust e outras.
É isso q não concordo, a maioria aqui da sala só ouviu falar em LP, SOAD,Slipknot e Limp bizkit e generaliza.
Quem se encaixa nessa definição é LP e o próprio PAPA ROACH.(q apesar disso eu curto)

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN
Tudo bem!!!

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
De boa.

DiogoSnake
Veterano
# mai/05
· votar


new metal = estilo musical como outro qualquer, tem seus fãs, tem as pessoas do contra q só sabem falar mal e faz barulho igual qualquer outra musika.

anderson luiz
Veterano
# mai/05
· votar


kurt afskn

Eu escutei korn na rádio mix daqui do Estado "i did my time", a.d.i.d.a.s e blind os nomes das músicas. Deftones toca de vez em quando. Essas outras duas que você citou não conheço.
el-ninõ=ill niño

obrigado por me corrigir, errei geral...

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


anderson luiz
Esta bem.

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


KuRt asfKN
Affs, já excluiram teu topico, chame o Claudio Natureza ele é adovogado, Claudiao Kd vc fio??? Vem defende o kra!!!!!1

KuRt asfKN
Veterano
# mai/05
· votar


Wesleywolf
Então tava te dizendo isso no outro tópico.
Mas a Maggie falou q ia me deixar fazer outro.

Akan KSA 3000i
Veterano
# mai/05
· votar


New metal é um rock padrão brasileiro inventado no exterior. Resultado disso: muito marketing e pouco som.

Claudio Natureza
Veterano
# mai/05
· votar


Akan KSA 3000i

só fala merda, new metal não tem nada a ver com rock brasileiro.

ahh, vai estudar música e para de ler enciclopédia do rock.

aliás, como vai o brega ai na sua terra, Caruaru?

Wesleywolf
Veterano
# mai/05
· votar


Volto a dizer:
É galera vcs conhecem o skype, acho que o MSN vai rodar , pois dá p fazer ligaçoes com o mesmo p telefone fixo ou celular, se comunicar atraves de pcs totalmente gratis, com melhor qualidade de voz do que o msn, muito legal este programa to testando ele aki, vai ser uma revoluçao em telecomunicaçao!!!!!!(105049840545048540)

Ah E O SAO PAULO VENCEU O strongest(nao sei se é assim q escreve) por 3 A 0

flavio da silva
Veterano
# mai/05
· votar


ae galera vcs q falam q o new metal é uma bosta você não sabe o q fala pois bosta mesmo akelas bandinhas como por exemplo angra eu reconheço q o kiko loureiro toca muito mais akeles gritinhos de puta no cio não da para aguentar eu prefiro muito mais um berro sinistro do q um grito infantil e as vozes deles nen todas são modificadas não se você pegar o dvd do slipknot não o rock in rio lisboa por que ali ele estava com avoz zuada pq estourou uma corda vocal dle zuaou totalmente mas se vc pegar o outro dvd deles você vai ver q os berros do corey tayllor são identicos ao iowa e vocês metaleiros dizem q o new é uma merda vcs dizem isso por que o new veio para subistituir o velho é igual celular sai o velho e entra o novo ainda existem os celulares velhos mas quando quebrarem irão comprar os novos é a mesma coisa no mundo do rock e mais uma inbecilidade q acontece no rock é adisputa entre rockeiros existe brigas ´so pq um é do new e o outro do metal ou trash eles brigam meu abrem a kbeça no fundo todos andam de preto e são do demonio porra então parem com essa porra de estilo e aprendem a tocar desgraça.pronto tá aqui a opinião de um nem metaleiro q não usa acessório de cavalo eu não olho só para frente e sim para os lados e sei reconhecer o q é bom de verdade amo slip amo korn metallica system iron e nem por isso eu sou poser como muitos q dizem amarem metal.exemplo vocês tem de monte.;

SoldierOfFear5
Veterano
# mai/05
· votar


flavio da silva
Claro qeu eu vou ler.

Luciano_the_rocker
Veterano
# mai/05
· votar


flavia da siva

cala a boca mina, new metal vai substituir o metal???????
Nem em seus sonhos, e vc ainda chama angra de bandinha???
vc naum entende nada de rock, de metal, de porra nenhuma, slipknot, link park, korn, saum tudo um lixo que naum tocam porra nenhuma, que só os paga curte, e daqui uns meses vai sumir do mapa como qualquer outra modinha

ocean soul
Veterano
# mai/05
· votar


EVANESCENCE GOTICO? QUANDO ESCUTO ISSO AS VEZES ME DÁ VONTADE DE RIR. KKKKK. ESCUTEI ISSO AGORA NA TV.

"PENSANDO EM PARAR DE ASSISTIR TV"

vodoo chile
Veterano
# mai/05
· votar


em que estilo SOAD se encaixa? eu axu q naum eh new metal.. pois naum foi feita pra vender como as otras merdas (LP, koRN, etc)

Grunge Man
Veterano
# mai/05
· votar


em que estilo SOAD se encaixa?
power brutal pagode metal melódico satânico/cristão/pagão/islâmico.

nigthmare
Veterano
# jun/05
· votar


o newmetal e uma inovasao do som e eu novo istilo i para vcs que debatem achando que o new surgiu agora naum sei naum, mais eu corto rock vai fazer onze anos tem uns seis anos e meio que eu conheso o new, e eu corto new e para mim e o melhor estilo de som e inovasoes, e vcs so conhesem slipknot,korn e system por que vcs vem na tv..........

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


por que ali ele estava com avoz zuada pq estourou uma corda vocal dle
Oq prova a porcaria q ele eh como vocalista

nigthmare
Veterano
# jun/05
· votar


o new e um estilo de musica naum eque as pessoas que o enventaram,

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


no fundo todos andam de preto e são do demonio porra
Oq prova q vc eh um ignorante...

Esses dois posts foram pro flavio da silva

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


vcs dizem isso por que o new veio para subistituir o velho é igual celular sai o velho e entra o novo ainda existem os celulares velhos mas quando quebrarem irão comprar os novos é a mesma coisa no mundo do rock
Deixei o melhor pro final, hwahahaha
Tbém para o dito cujo...

nigthmare
Veterano
# jun/05
· votar


todos são do demonio o caramba..vai se atualizar meu filho..........rock é um som q qualquer um pode ouvir independente do estilo........eu sou 100% CRISTO e curto rock.........

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jun/05
· votar


John Elf
nigthmare
voces TINHAM q ressucitar o topico??????
grrrrrrrrrrr!!

to cansado de ver essa palavra! =|
hehe, to cansado de saber q 99,9% desse topico, foi soh zuação!...e o pior de tudo, eh q eu naum resisto e ainda comento! (mesmo q seja nada de importante...)..mas eu comento!

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


nigthmare
Não fui eu q disse isso... ->

John Elf
Veterano
# jun/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Vcs vírgula, qdo comentei tava na 1ª página...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que é New Metal?