Autor |
Mensagem |
Luigi LeBeau Veterano |
# mar/06
· votar
judas priest
|
lula_molusco Veterano |
# mar/06
· votar
Eu tenho a trilha sonora do steel dragon aqui...animal! foram gragvadas pelo zakk wylde as guitarras
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mar/06
· votar
assim como qse famosos naum eh interio no Led, eh soh algumas partes...
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Na minha banda.
|
Alemão Beckhauser Veterano |
# mar/06
· votar
Além do Zakk Wylde, que mais fez o som do Steel Dragon e quem canto, foi o Proprio Mark Walberg, ele já foi rapper, mais aqueles agudos eu acho que não são dele, alguém aí sabe
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# mar/06
· votar
Steel Dragon
Uma analogia ao Steel Heart?
|
Powerslave158 Veterano |
# mar/06
· votar
soube q eh a história do judas
|
Caio Feres Veterano |
# mar/06
· votar
Alemão Beckhauser
Na realidade o Mark não canta nenhuma música. O vocalista é o Miljenko Matijevic, da banda SteelHeart. Mas tem gente que diz que é o Jeff Scott Soto que canta. O que na realidade não é verdade. Baixe alguma música do SteelHeart e compare com as músicas do Steel Dragon.
Abraços
|
rafaell doidera Veterano |
# mar/06
· votar
a banda do filme rock star foi inpirada no "judas priest" pois no final dos anos 70 ou inicio dos anos 80 se não me engano o judas priest trocou de vocalista pq ele era gay e o novo ficou famoso da noite pro dia
|
Simonhead Veterano |
# mar/06
· votar
Aline Albarello
STILL WATER, essa sim foi inspirada no led zeppelin, sabia que quase tudo que aconteceu no filme foi fato real? tudo o que o cara viveu com a banda led zeppelin
Nem tudo. O lance do avião e das confissões foi inspirado em algo que aconteceu com o The Who. O Cameron Crowe misturou um monte de informações e situações para tentar reviver os anos 70 naquele filme.
A personagem William Miller é o alter-ego do Crowe - as experiências que ele vive foram situações que o Crowe viveu como jornalista de revista de Rock. :)
|
Simonhead Veterano |
# mar/06
· votar
Rafael Walkabout
Eu tenho uma das músicas do "Steel Dragon": "Stand Up and Shout".
Se eu estiver errado, me corrija: foi o Spammy Hagar quem escreveu essa música 'Stand Up and Shout'?
|
Cereal Quiler Veterano |
# jul/07
· votar
O time do Steel Dragon foi composto por Zakk Wylde, Miljenko Matijevic, Jeff Scott Soto, Jason Bonham, e Jeff Pilson.
A música "We All Die Young" é do Matijevic, o vocalista do Steelheart, e foi lançada primeiramente no álbum "Wait da mesma banda, em 1996.
|
The Painkiller Veterano |
# jul/07
· votar
"Stand Up and Shout".
carai, mas essa num eh do Dio??
Tenho q rever esse filme.....
|
PAGEWATERSRAUL999 Veterano |
# jul/07
· votar
E nas baquetas??? ninguém comenta?