O filme rockstar eh inspirado em qual banda??

Autor Mensagem
Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


judas priest

lula_molusco
Veterano
# mar/06
· votar


Eu tenho a trilha sonora do steel dragon aqui...animal! foram gragvadas pelo zakk wylde as guitarras

Luigi LeBeau
Veterano
# mar/06
· votar


assim como qse famosos naum eh interio no Led, eh soh algumas partes...

Fritz_mkvl
Veterano
# mar/06
· votar


Na minha banda.

Alemão Beckhauser
Veterano
# mar/06
· votar


Além do Zakk Wylde, que mais fez o som do Steel Dragon e quem canto, foi o Proprio Mark Walberg, ele já foi rapper, mais aqueles agudos eu acho que não são dele, alguém aí sabe

Rafael B Carvalho
Veterano
# mar/06
· votar


Steel Dragon
Uma analogia ao Steel Heart?

Powerslave158
Veterano
# mar/06
· votar


soube q eh a história do judas

Caio Feres
Veterano
# mar/06
· votar


Alemão Beckhauser
Na realidade o Mark não canta nenhuma música. O vocalista é o Miljenko Matijevic, da banda SteelHeart. Mas tem gente que diz que é o Jeff Scott Soto que canta. O que na realidade não é verdade. Baixe alguma música do SteelHeart e compare com as músicas do Steel Dragon.
Abraços

rafaell doidera
Veterano
# mar/06
· votar


a banda do filme rock star foi inpirada no "judas priest" pois no final dos anos 70 ou inicio dos anos 80 se não me engano o judas priest trocou de vocalista pq ele era gay e o novo ficou famoso da noite pro dia

Simonhead
Veterano
# mar/06
· votar


Aline Albarello
STILL WATER, essa sim foi inspirada no led zeppelin, sabia que quase tudo que aconteceu no filme foi fato real? tudo o que o cara viveu com a banda led zeppelin

Nem tudo. O lance do avião e das confissões foi inspirado em algo que aconteceu com o The Who. O Cameron Crowe misturou um monte de informações e situações para tentar reviver os anos 70 naquele filme.
A personagem William Miller é o alter-ego do Crowe - as experiências que ele vive foram situações que o Crowe viveu como jornalista de revista de Rock. :)

Simonhead
Veterano
# mar/06
· votar


Rafael Walkabout
Eu tenho uma das músicas do "Steel Dragon": "Stand Up and Shout".

Se eu estiver errado, me corrija: foi o Spammy Hagar quem escreveu essa música 'Stand Up and Shout'?

Cereal Quiler
Veterano
# jul/07
· votar


O time do Steel Dragon foi composto por Zakk Wylde, Miljenko Matijevic, Jeff Scott Soto, Jason Bonham, e Jeff Pilson.

A música "We All Die Young" é do Matijevic, o vocalista do Steelheart, e foi lançada primeiramente no álbum "Wait da mesma banda, em 1996.

The Painkiller
Veterano
# jul/07
· votar


"Stand Up and Shout".



carai, mas essa num eh do Dio??


Tenho q rever esse filme.....

PAGEWATERSRAUL999
Veterano
# jul/07
· votar


E nas baquetas??? ninguém comenta?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O filme rockstar eh inspirado em qual banda??