Golpe de Estado e Dinho Ouro Preto Clipe Rockstar

    Autor Mensagem
    deboraiommi
    Veterano
    # dez/12


    Bom galera,essa nova formação do Golpe não me agrada,principalmente esse vocalista,que é deveras bizarro,gostava mais dos antigos vocalistas(todos os anteriores),na minha opinião este é o pior mesmo.
    Bom mas vamos a video com a participação do Dinho
    esse é o video
    http://youtu.be/jVU19N5gpcg

    Não acho o Dinho o melhor vocalista do mundo,mas até gosto de algumas musicas dele,mas de fato em alguns momentos desse clipe ele canta(?) de maneira que não parece ser ele,apenas no final ele canta com a voz que cohecemos rsrsrs
    Não sei,posso estar enganada,mas tem partes que realmente ão parece ser ele cantando.O que voces acham?
    Fora isso continuo gostando das guitarras do Helcio,do Baixo do Nelson,até o batera é bonzinho.

    -Dan
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Dinho e sua voz de gralha

    victorhb
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Isso aí é dublado, não é possível não, huahuahua.

    renatocaster
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    deboraiommi

    Não sei,posso estar enganada,mas tem partes que realmente ão parece ser ele cantando.

    Vc não está enganada não. Ele está dublando mesmo, a não ser no final quando ele faz um "dueto" com o vocalista do Golpe.

    deboraiommi
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    victorhb
    renatocaster

    Sim ele esta dublando,é um clipe ,é natural que esteja dublando.
    Mas no inicio quando ele começa a cantar não parece ser a voz dele(Dinho),parece ser outra pessoa imitando-o.

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Golpe do Estado é uma das melhores bandas de rock(rock mesmo) do Brasil! Sem mais!

    renatocaster
    Moderador
    # dez/12
    · votar


    Its Fucking Boring To Death

    Golpe do Estado é uma das melhores bandas de rock(rock mesmo) do Brasil! Sem mais!

    Também acho. Além disso, sempre gostei das guitarras do Helcio Aguirra.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Golpe de Estado e Dinho Ouro Preto Clipe Rockstar