Por que isso??

Autor Mensagem
Phantom Lord
Veterano
# fev/05
· votar


A verdade é que , aceitem ou não, Linkin park é uma banda de playboys nerds que queriam aparecer e ganhar dinheiro , é música comercial, feita pra tocar na rádio, e não é ROCK nem METAL !!! Eu já gostei de Linkin Park, mas nunca me passou pela cabeça que aquilo fosse rock (simplesmente porque não é ) pra mim sempre foi um tipo de rap e talvez pop-rock, então, aceitem isso. Eles realmente não são músicos, a técnica musical deles é fraca, eles são principiantes, e provavelmente não vão melhorar com o tempo, pois isso não interessa pra eles, se eles fazem sucesso assim, não tem por que melhorar nada. E oura coisa: não é porque faz sucesso e vende milhões de ciscos que eles tem talneto ou são bons. O povão não tem capacidade pra distinguir qualidade musical, senão LATINO, DOGÃO, KLB e outros não fariam sucesso, ponham isso na cabeça !!! E mais: eu gosto muito de metal, mas não sou bitolado, eu sei reconhecer quando um artista tem talento e quando quer só vender e fazer fama. Eu curto de Rock/Metal: Sepultura, AC/DC, Metallica, Megadeth, Anthrax, Slayer, Tankard, Exodus, Pantera, Annihilator, Dr.Sin, Iron Maiden, mas curto também Allanis Morrisette, Pavarotti, Andrea Botticelli, Vangelis, Celine Dion, Shania twain, e uma infinidade de coisas. Linkin park definitivamente é música de pessoas que não sabem tocar ,visto que usam afinação baixa nas guitarras, sinal de pouca 'intimidade"com o instrumento, além de usarem muitos Overdubs e playbacks, e que querem ter fama, dinheiro e garotas (pensando bem, quem não quer). Sejam maduros o suficiente e não deixem de gostar, mas aceitem isso, blz ???

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que isso??