Por que isso??

Autor Mensagem
TIO_TEDDY
Veterano
# fev/05
· votar


qdo eu tinha 12 anos u tb gostava de bandas assim... grande merda... daki a poko ele ve q tem coisa melhor

Nathasha
Veterano
# fev/05
· votar


Naum achu q todas as bandas de new metal seja modinha...
Acredito q pessoas podem gostar de qualquer coisa q esteja fazendu mto sucesso e seja considerada "modinha";... achu tudo issu uma puta besteira!! Será q nunca vamos poder gostar de algo sem termos q olhar pro lado e ver as pessoas dizendo "modinha"...
Realmente eu amo ouvir merda como o nosso qrido amigo John Johns disse, mas naum me importo com o q ele disse ele tem sua opinião e isso é bom ele... Faz a diferença... entre nós.... mas por favor q tal começarmos a respeitar o gosto das pessoas, vamos lá, vamos parar com toda essa ignorancia.....
Isso serve pra todos oK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Realmente eu amo ouvir merda como o nosso qrido amigo John Johns disse

todos me amam hauhauhuuahuhauhuaahuhauhua

XQuest
Veterano
# fev/05
· votar


Desculpe se estou off-topic, mas é que me registrei no forum hoje e não sei como se faz para postar uma nova mensagem, ou seja UM NOVO TÓPICO. Alguém pode me dizer como faço?

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


XQuest
vai pro fundo da pagina e tem lah fazer novo topic

XQuest
Veterano
# fev/05
· votar


XQuest
vai pro fundo da pagina e tem lah fazer novo topic

John, obrigado pela resposta, mas para mim não aparece "novo topic".

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


XQuest
tem um tal de Crie um novo tópico e vem com um quadro... ai vc faz o topic

XQuest
Veterano
# fev/05
· votar


tem um tal de Crie um novo tópico e vem com um quadro... ai vc faz o topic

Putz, vasculhei a página inteira de cima a baixo e não vi isso aqui.
Deve ser um bug do fórum, será?

lalinhacobain
Veterano
# fev/05
· votar


Discordo com todo mundo pois aqueles que pensam q musica e o modo de se vestir influe totalmente disendo se a pessoa é a fodona ou a melhor , tenho pena , pq na vida uma pessoa possue valores q ñ se revelam pelo q escutam ou como se vestem , então se eu escuto uma tal determinada musica ñ significa quase nada ou absolutamente nada. Com isso nessa vida ninguém tem o direito de rotular ninguém pois os proprios se rotulam por falta de criatividade e respeito a se mesmo, nisso buscam a se proprios preconceitos impostos pela sociedade a si mesmos ;Al geral aqueles q buscam impor diferenças entre seus grupos prescisam amadurecer psicologicamente e fisicamente.

"as vezes pensamos algo que não sabemos
e ficamos sem saber do que sabemos" (Daniel M. J. Rocha)


king_arthur
Veterano
# fev/05
· votar


porque nao vai ser tu criando um topico com um monte de licao de moral que vai muda a atitude dessas pessoas, deixa elas criticarem o q elas quiserem! se tu se sente mal com isso, eh pq se preocupa muito com o que os outros pensam de ti... esquece isso! vai ouvir linkink park vestida de preto, rosa e o escambau e esquece do que tao falando de ti ou de gente que nem tu! te garanto que vai se sentir muito mais feliz e de bem com a vida...

putz com tanta coisa mais importante pra pensa, gente se preocupando com essas coisas banais... :/ isso sim eh ridiculo, na minha humilde opiniao

Skyscraper
Veterano
# fev/05
· votar


Vc soh eh rotulada se deixar quandu eu tinha uns 11 ou 12 anos naum consiguia destinguir um som BOM di LIXO "feitu soh pra vender" eu ouço o chamado "Metal di verdade" agora, mais naum eh por fama nem nd eh pq eu percebi q os kras saum melhores mesmo mais tb achu um sako esses rótulos pessoas q rotulam os outros eh pq realmente naum intendem q a graça di estar vivo e VIVER eh os seres humanos serem uns diferentes dos outros . eu achu LP uma bosta mais nem por issu digo q qm ouve eh poser apenas MAL ESCLAREÇIDO

Julinha_Lp
Veterano
# fev/05
· votar


king_arthur
é o q mts aki fazem... mas se nos falamos q fazemus, vem pessoas como vc, e começam a esculachar pessoas q fazem issu... se vcs naum ligassem pra issu, naum tinha problemas, mas vcs ligam e falam um monte d babposeiras...

garotaestranha
Veterano
# fev/05
· votar


só digo uma coisa: tudo tem um começo.....só vamos descobrir se foi bom ou ruim daqui uns anos....essas bandas modinhas podem e são pontes para AS BANDAS....quem é interessado vai além...

XQuest
Veterano
# fev/05
· votar


Sem querer atrapalhar vocês, mas não daria para me ajudar enviando uma solicitação ao administrador do fórum notificando este problema (que não aparece o botão de "criar novo tópico para mim que sou novo usuário").
Se existir alguma regra que novos usuários não possam criar novos tópicos acho que deveria ser esclarecido isso antes da pessoa se registrar.
:-(

Julinha_Lp
Veterano
# fev/05
· votar


Skyscraper
Digamos, q vc chegou perto d ser uma pessoa decente... pra usa informção, quem gosta d linkin park eh fã e naum Mal Esclarecido...Assim entaum, na minha opiniao, quem curte nirvana, angra, tbm eh mal esclarecido... gosto naums e discute, mas vcs naum sabem por esse ditado em prática, infelizmente...

lalinhacobain
Veterano
# fev/05
· votar


Estou gostando de ver! :D

Vejo que a maioria é inteligente!!!

"Fórum é para se descutir algo ou coisas cultas, e não meras fultilidades"

Abraços...

lalinhacobain
Veterano
# fev/05
· votar


"Não discuta ou se troque com quem é desprovido de inteligência, ajude-o a escrever"

;D

king_arthur
Veterano
# fev/05
· votar


Julinha_Lp
mas se nos falamos q fazemus, vem pessoas como vc,
eu nunca discriminei ninguem daqui e de nenhum lugar por causa do gosto musical ou do jeito que a pessoa se veste.. eh melhor pensar bem antes de falar o q nao sabe

eu soh acho que eh muita burrice ficar tentando mudar esse tipo de gente (as que discriminam) pq nao sao voces que vao mudar eles, entende? isso soh vai atiçar eles mais, entao eh melhor ficar na boa e curtir o que voces curtem e esquecer essas pessoas, ignora-las e deu! pra q complicar mais ainda?

e jah que tu acha que eu so assim, eu vo dizer de novo: nao sou e digo mais, nao so metaleiro, gosto eh de rocknroll mesmo, rock antigao... pra mim quem se diz metaleiro sim que eh poser, se tu quer mesmo saber! entao nao tira conclusoes precipitadas antes de conhecer as pessoas, ok?

eu falei isso tudo na boa, nao leva a mal, nao quis ofender ninguem nem dar licao de moral em ninguem, blz?

falou!

Fanatica por Nirvana
Veterano
# fev/05
· votar


Por que isso??

bem, isso jah num eh comigo.
mas eu naum gosto de LP naum...
jah ateh xinguei muita gente por causa disso,
mas, qto mais crescemos, percebemos q isso não eh necessário.
não eh necessario criar disscursões inúteis.
aff...
Algo tão simples..
O meu sistema nervoso agradece.

Julinha_Lp
Veterano
# fev/05
· votar


ok, king_arthur...
blz....

king_arthur
Veterano
# fev/05
· votar


Julinha_Lp
;) nao leva a mal por favor, senao eu q me sinto mal hehehe eu nao falei brabo nem nada =D

Julinha_Lp
Veterano
# fev/05
· votar


King_arthur
eu sei, entendi, devo t pedir ateh desculpas entaum... foi um duplo mal entendiddo...
Certo?

king_arthur
Veterano
# fev/05
· votar


certo =)

Extinto Coletivo
Veterano
# fev/05
· votar


lp_biah

AE SUGESTÃO: 9 E 30 DA MANHÃ NO SBT NAUM PERCA BOM DIA E CIA COM JÉSSICA E KAUê,,,,NAUM PERCA HEIM!!!!!!!


OUTRA DICA: VAI NO KAZAA E BAIXE ESSA MUSICA: EVEN FLOW DO PEARL JAM,,,

Kyra Spring
Veterano
# fev/05
· votar


Na minha opinião uma banda não faz a personalidade de uma pessoa!! Deixa uma pessoa ser feliz gostando de LP, de Metallica, de Gun's, do que for!
lp_biah

Você está coberta de razão! Ficam de chamando das maiores barbaridades por causa dos meus gostos, ou do que eu uso, ou do que eu visto, ou do que eu sou. Isso é injusto! A pessoa é o que é! Eu também ADORO Linkin Park, e não vejo mal algum nisso, assim como gosto de Nightwish, Avril Lavigne, Evanescence, Guns e de tantas outras bandas, todas diferentes umas das outras. As imbecis das garotas que eu conheço me rotulam de desleixada e barulhenta só porque não me visto como patty (uso camisetonas e bermudas bem largadas mesmo e não acho mal nenhum) e não fico papagaiando o tempo todo com as amigas e preferir curtir de outro jeito. Mas eu levo a minha vida do jeito que eu gosto.

Um conselho básico para você: faça as coisas como você acha que deve fazer. Danem-se os rótulos! Cada um tem que ser diferente, gostar o que quiser, usar o que quiser, ser do jeito que achar melhor. Seja você, acima de tudo, e você vai ver que você vai passar a gostar mais de si mesma. Os rótulos vão existir pra sempre, infelizmente, então o melhor a fazer é deixá-los de lado e seguir uma única filosofia: ser, pensar e agir como você achar melhor, blz?

Thatá Bennington
Veterano
# fev/05
· votar


O mais foda de tudo é ver como a nação rockeira é, preconceituosa com sigo mesma.
Pelo que ue sei o rock é uma grande familía que se divide ,em muitos estilos dferents.
Se vc quer q respeitem o seu,saiba respeitar o dos outros e parar de falar merda de todas as bandas ,q ñ gosta.
Afinal o que seria do METAL c todos gostassem de PUNK???

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


naum li direito..mas linkin park eh modinha msm..

Thatá Bennington
Veterano
# fev/05
· votar


Não é a banda que é modinha,eu acho q modinha são os 'fãs' que não sabém nem o nome do vocalista de uma banda,e c julgam fãs!

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


mas olhe...modinha:o q faz sucesso num dia e depois eh eskeçido...
vai dizer q vc axa q linkin park serah conhecido daki a uns 5 anos??naum!!

king_arthur
Veterano
# fev/05
· votar


Thatá Bennington
nao precisa saber o nome do vocalista pra gostar das musicas da banda

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que isso??