Por que isso??

Autor Mensagem
lp_biah
Veterano
# fev/05


Analisem comigo e me corrijam se eu estiver errada:
(De acordo com muita gente que eu já vi aqui no fórum)

Linkin Park(ou qualquer outra banda de "New Metal") = MODINHA
Qualquer um que goste de Linkin Park = POSER
Qualquer um que goste de metal (metal de verdade) = "METALEIRO"
Qualquer um que gosta de rosa = patty(se for garota, o que a maioria é)
Quem gosta de metal e gosta de rosa = POSER

POR QUE ISSO??

Porque eu não posso gostar de LP e não ser considerado poser?? Porque eu não posso usar rosa e gostar de rock/metal/whatever ao mesmo tempo?? Por que ficar rotulando pessoas com esses conceitos estúpidos??
Por que eu não posso ser quem eu sou sem receber rótulos de todo mundo que passa por mim na rua ou de toddo mundo com quem eu falo??

Acho isso ridículo. Ridículo, ridículo, ridículo, ridículo ao extremo! Sem contar que é um ótimo motivo para uma pessoa ser preconceituosa, tipo "Ah, aquela ali gosta de LP. Poser. Deve ter 12 anos e não saber porra nenhuma". Eu tenho 12 anos e gosto de LP, mas também gosto de Metallica, de Green Day, de várias outras coisas e sou muito mais inteligente que um monte de mané da minha idade e mais velhos, também. Por que as pessoas não conseguem ver isso??!! PORQUE A PRIMEIRA COISA QUE REPARAM É QUE EU GOSTO DE LP! Na minha opinião uma banda não faz a personalidade de uma pessoa!! Deixa uma pessoa ser feliz gostando de LP, de Metallica, de Gun's, do que for!

Ficaria muito grata se alguém pudesse me explicar esses conceitos e o porque deles porque eu sinceramente não entendo e não vejo motivo para existirem.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Quem gosta de LP é musicalmente ignorante para consumir tamanho lixo...

lp_biah
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar

Obrigada pelo ótimo exemplo para ilustrar tudo que eu estou falando.

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


lp_biah
Nada...precisando, estamos aí :)

Diego Samets
Veterano
# fev/05
· votar


Eu tenho 12 anos e gosto de LP, mas também gosto de Metallica, de Green Day gosto variado = falta de personalidade Bunhxer poser... e ainda tem 12 vai crescer qm sabe um dia tu goste de metal e vira gente

lp_biah
Veterano
# fev/05
· votar


Diego Samets

Por que? Agora eu só vou virar gente quando gostar de metal?

Anarquist5a
Veterano
# fev/05
· votar


É.. o pessoal aki é tosco mesmo. Entendo sua revolta, mais ou menos. Eu nao sei pq eles criam esses rotulos idiotas...

Diego Samets
Veterano
# fev/05
· votar


isso foi num tom de brincadeira.. mas tipo.. eu n gosto de Lp e tipo.. o foda é neguimho q ouve Lp e se veste de preto e fala q é metaleiro e tals.. isso ém foda... e menina de rosa´é patty mas eu como :)

Metal_X
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar

AEW KRA, T DOU OS PARABÉNS, VC NAUM PODERIA TER RESPONDIDO MELHOR!!!

lp_biah

Pelo amor d DEUS biah, naum coloque Metallica no meio dessas porcarias, por favor!!! Isso eh uma ofensa a banda!!! Me diga uma coisa, seja sincera... Q cds do Metallica vc conhece??? Só me responda isso...

Anarquist5a
Veterano
# fev/05
· votar


Diego Samets
Sua mãe, seu pai, eles gostam de metal?

Diego Samets
Veterano
# fev/05
· votar


Quem gosta de metal e gosta de rosa = POSER isso n tem nda a v er.. e tbm qm gosta de Lp de verdade n é poser mas qm gosta só por dizer q gosta é poser..

lp_biah
Veterano
# fev/05
· votar


Diego Samets

¬¬

Diego Samets
Veterano
# fev/05
· votar


Anarquista.. cara meu pai gosta.. minha mãe gosta de hard rock...

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


lp_biah

naum eh questão de gostar de metal..... mas sim musica de qualidade naum lixo musical feito p vender discos....... percebe a diferença???

quer escutar new metal vai escutar korn, q apesar deu naum gostar mto tem mto mais qualidade q lp....

mas eh foda p vc escutar isso...... daki uns anos vc vai olhar p trás e vai conseguir compreender o q quero t dizer

Diego Samets
Veterano
# fev/05
· votar


na moral.. cada um ouve o q quer mas n vem tirar onda no estilo só pra se sentir o foda..

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


hehehe, quando vc falou LP pensei q se referia á discos!

metal_defender
Veterano
# fev/05
· votar


Por que isso??


Por que eu quero!!

lp_biah

pqp...vc tem 12 anos..e tah preocupada com oq o povo pensa...vai brincar de boneca, aproveita enquanto vc ainda tem 12 e para de se preocupar com besteiras.

Diego Samets
Veterano
# fev/05
· votar


tu vai crescer biah (tu é mulher?) ai tu vai ver q lp n tem qualidade

Anarquist5a
Veterano
# fev/05
· votar


VC tem 12 anos? ? ? sei...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


se vc gosta de verdade não tem motivo de se preocupar o que os outros acham, mais eu duuuuvido q daqui 10 anos vc vai lembrar de LP, vc vai conhecer coisas muito melhores no meio musical...

ZMHT_IN_POWER
Veterano
# fev/05
· votar


But i Can Live With or Without YOU, babye

lhaminha
Veterano
# fev/05
· votar


Linkin Park(ou qualquer outra banda de "New Metal") = MODINHA
Verdade.. auehauheu

Qualquer um que goste de Linkin Park = POSER
Se achar que é Metaleiro porque gosta de Linkin Park

Qualquer um que goste de metal (metal de verdade) = "METALEIRO"
Não... Tem gente que escuta tudo...

Qualquer um que gosta de rosa = patty(se for garota, o que a maioria é)
ahauheuae
Não sei, Mas eu NÃO gosto de rosa...

Quem gosta de metal e gosta de rosa = POSER

Não necessáriamente...
Mas eu gosto de Metal, e não de rosa! \o/

dark_angel_bth
Veterano
# fev/05
· votar


lp_biah
ESSAS PESSOAS SÃO ASSIM MESMO...se acham as melhores do mundo pq curtem "metal de verdade",tem gente aqui que eu sei que até curte linkin park mas ñ diz pq a maioria aqui critica e essa tal pessoa começa a criticar tbm pra dizer que é legal...mais que ódio..mais a vida é assim neh!!!

lp_biah
Veterano
# fev/05
· votar


Anarquist5a

VC tem 12 anos? ? ? sei...

Como assim??

Christina Amaral
Veterano
# fev/05
· votar


lp_biah
Por que eu não posso ser quem eu sou sem receber rótulos de todo mundo que passa por mim na rua ou de toddo mundo com quem eu falo??

Vc soh eh "rotulada" se vc tiver seu proprio concentimento....

slash é o melhor
Veterano
# fev/05
· votar


eu vou falar uma coisa séria eu gostava de linkin park pórem quando começei a ouvir guns and roses, metallica, iron maiden, black sabbath ,velvet revolver, pearl jam ,nirvana, queen e tantas outras

eu começei a reparar de verdade no som do linkin park eu não sou burro a ponto de dizer que eu não gosto pq eles são comerciais pq eles vendem pq todo mundo conhece um exemplo esses caras que se jugam metaleiros ( a maioria deve ouvir iron maiden) até minha vó conhece o iron e não é por isso que o iron é ruim

só que eu comecei a ver as letras do linkin os acordes essas coisas e então percebi q eles são pessimos músicos

só uma dica: pegue uma letra do linkin park e compare com uma do pearl jam então vc vai entender o q eu digo

dark side
Veterano
# fev/05
· votar


a maioria das pessoas com 12 anos de idade q começam a si interresar por musica começa por essas bandas mesmo pq alem di ser eles q sempre estao na midia, eles sempre usam aquela imagem desde o figurino ate a suposta personalidade(talves por isso sao rotulados posers), justamente para chamar atençao do publico dessa idade mesmo

pra vc ter certeza disso eh so olhar q 90% dos fans desses caras sao di 12 aos 18 anos, tipo e dificio ver um cara q tenha um pouco mais di esperiencia musical falar q é fan deles

eu tb ouvia cbj, mais fio so eu começar a tocar pra ver como esses caras nao tem qualidade musical nenhuma e pior ainda e q o maior interresse deles e vender! por issu falar q as musicas deles nao sao musicas de verdade!

[/i][i]

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Por que isso??

pq vc eh um feio da porra

e

com um encosto demoniaco: Lixin Pato

e...


Essa porra eh ruim da porra

Raquel_LP
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns
pra vc.. agora, vê se respeita pra ser respeitado. e no seu dicionário só existe porra, é? akabou de aprender a palavra? tá feliz pq aprendeu? pq naum conta pros amiguinhos do maternal? kkkkk

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Raquel_LP

td... admito, vcs amam ouvir merda!

e vc q tem 10 anos, fan de mtv

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Por que isso??