Qual a banda mais eclética de todos os tempos?

Autor Mensagem
Cody
Veterano
# fev/05
· votar


As bandas que tocam em formatura são bem ecléticas...

The_Croce
Veterano
# fev/05
· votar


Bom... algumas definições...
Eclético, segundo o dicionário, é algo versátil. Versatilidade é diferente de variação de estilo musical, pois você pode seguir um estilo musical só que pode usar outras ferramentas para incrementar este estilo, e até puxar algo que lembre outro estilo, mas sem fugir deste estilo. Tendo isso, acredito que U2 é a mais versátil, pois produziu mais de 15 álbuns na linha Pop/Rock, só que nenhum destes álbuns foram iguais, pois em um você ouve mais batidas de guitarra, em outro você nota uma presença maior de efeitos sonoros, e por aí vai.

Kyra Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


o U2, é bem eclético digamos, o Raul tb... nao to lembrando de mais alguma que eu tenha algum conhecimento, tem tb o capital inicial, nao quero dizer que a banda seja boa, mas eles mudaram bastante o som desde que começaram, anh... Arnaldo Antunes ( nao dá pra saber muito oq ele toca ), Cassia Eller tocava umas coisas bem diferentes, ah... tem um monte de banda que faz isso, o CPM, qnd começou nao era ruim, eles mudaram muito, estes clipes que a gente ve na Mtv (midia television) tao bem diferentes do começo mais ou menos na época de Regina Let's go, qnd eu ainda achava o som deles legalzinho, posso dizer que apesar de meu estilo de som mudar muito eu sei qnd uma banda fica mudando seu jeito e tal, mesmo eu nao gostando... tem umas bandas que fazem um som legal, é só aparecer na mídia vao ficando pop... pra agradar o publico, ouvi dizer que o Dead Fish é umas delas!

thanatos
Veterano
# fev/05
· votar


ecletico eh o cara do Type O Negative, cantando se nao me engano Baby One More Time (ou Oops, I Did It Again, nao lembro direito) da Britney....huauhahuahua

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


thanatos
ei eu ia ficar bem feliz, gostaria de ver o Peter Steele (o melhor vocal de todos os tempos na minha opiniao) cantando everytime da britney, adoro essa musica

RobertSmith
Veterano
# mar/05
· votar


Los Hermanos
The Cure
The Clash (o cd London Calling eh uma misturada da porra)

bft7
Veterano
# mar/05
· votar


Beatles, tocam praticamente todos os estilos da epoca, mais o estilo "Indiano" do George Harrison.

Rush, ja tiveram uns quatro estilos distintos.

Pink Floyd e Jethro Tull variam bastante dentro do proprio estilo.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Mamonas.

100 +

Daniel Altounian Belalian Vargas
Veterano
# mar/05
· votar


Po , naum tem nem como compara progressivo, eles variam muuuiiito mais q todas as bandas, pq o próprio estilo pede a variação.

Individuo
Veterano
# mar/05
· votar


Cody

uahusuahsusahush

Kyra Turunen

pow esse papo de eclético já saturou...tá cheio de topico disso...

glauber
Veterano
# mar/05
· votar


tem uma banda aqui em valinhos, que se chama "os peritos", os kras já fizeram um show de forró, um de carnaval, um de rock/punk/metal...
e eles fazem show de formaturas tb...

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Metallica.

Era uma banda de thrash fudida, a melhor do mundo. Depois viraram uma banda tosca de new metal.

Prefiro chamar de Pop Metal...É uma merda agora,mas sei la...new merdal é Linkin Park,isso é uma ofensa pro Metallica...

Erico Marchi
Veterano
# mar/05
· votar


o guns do 1º para o 3º e 4º cd mudou bastante... e os seus shows tbm as musiacs eram bem diversificadas...
e dire straits tbm!!!

MAGRO DO BONFA
Veterano
# mai/05
· votar


DEFALLA

Com certeza é o Defalla. Eles tem mais de 10 cds, e cada um é de um estilo. New Wave, Hard Rock, Funk, Pop-punk, estilos que não combinam, é claro, e a banda tocou todos eles (se bem que a banda mudou de formação várias vezes tbém). Cada turnê praticamente só tocavam músicas do cd que lançaram por último. Pesquisem no orkut sobre essa banda, tem links pra várias mp3 deles lá.

timeisonmyside
Veterano
# mai/05
· votar


John Elf
concordo cara, eles fizeram de tudo, de rock pesado (que influenciou mettalica e iron maiden) a pop do mais ruim que possa existir (body language do album hot space, como é ruim!!) mas eu amo queen, tenho todos os albuns dos caras e não me arrependo

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


a banda do meu professor de guitarra. no cd que gravaram, vc ouve muito led zeppelin, e tb covers de alceu valença, hauhuahuah

Soulface
Veterano
# jul/05 · Editado por: Moderador
· votar


Clapton_Page
Como tu é obcecado em "os melhores de todos os tempos" hein?!
pelamordedeus...

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Soulface
tu é obcecado em qm gosta de "melhores"
pelamãedachapeuzinhovermelho......

Durval Dellê
Veterano
# jul/05
· votar


qualquer banda de baile..... :D

Nicegirl
Veterano
# jul/05
· votar


Hum......Los Hermanos......pato fu...

Mean Mr Mustard
Veterano
# jul/05
· votar


eu acho doors... as vezes e um rockão as vezes proressivo, as vezes é música cheia de letras malucas, mas nem por isso é ruim.. álias é muito massa doors!

Vinicius PF
Veterano
# jul/05
· votar


nenhuma

Krist Novoselic
Veterano
# jul/05
· votar


Fico impressionado com quem diz que as musicas do Nirvana são tudo iguais... Procure escutar tudo deles pra ver, o som deles era bem eclético,, bem misturado, não to dizendo q era tudo bom não... tem muita musica q eu não ouço pq acho ruin tb,, mais curto bastante pelo som ser legal e ter musicas de todos os tipos..

Clapton_Page
Veterano
# jul/05
· votar


soulface, não entendi.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a banda mais eclética de todos os tempos?