Qual a banda mais eclética de todos os tempos?

Autor Mensagem
Kyra Turunen
Veterano
# fev/05


Aew pessoal! Faz tempo que nao ponho tópico, mas este aqui vai ser bom, qual a banda mais eclética de todos os tempos? Que toca um som e depois já muda de estilo, varia muito e nao tem um estilo de som definido? ...eu nao sei, mas penso em um monte que nao dá pra definir ( nao sei se dá pra chamar de ecleticas), ao longo do tempo até o Iron que sao um ex. do heavy metal teve uns cd's mais melódicos do que de costume, o Nightwish às vezes é melódico, às vezes, heavy, power e gothic... e aew? quais sao as bandas mais ecleticas?

John Elf
Veterano
# fev/05
· votar


Queen

Rogerito
Veterano
# fev/05
· votar


tipo.....mudar de metal naum eh bem ecleticidade (eu naum sei se essa palavra existe)......

Eu acho q a banda mais eclética eh aki do RS, a ULTRAMEN...

Toca Hip Hop, Reggae, Rock e passa por outros estilos.....

Galahad
Veterano
# fev/05
· votar


É o tcham, Latino

Kyra Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


ah sim, mas eu tb coloquei estes ex. de bandas que mudam para um estilo parecido, tb vale para a minha pergunta

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Metallica.

Era uma banda de thrash fudida, a melhor do mundo. Depois viraram uma banda tosca de new metal.

Felipe Trista
Veterano
# fev/05
· votar


EH o VInny , ele naum sabe oq toca , se eh mp3 , pop rock , dance puta cara indeciso

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/05
· votar


de falla sempre muda d estilo, pop, rock,punk...cada cd é um estilo

august22
Veterano
# fev/05
· votar


Irmandade - Carlos Maltz

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


A banda da Cássia Eller tocava de tudo, forró, Rock, Brega, o caralho.

Alexandre Souza
Veterano
# fev/05
· votar


Nirvana... pq eles tocavam de tudo... tudo que é ruim

JediKnight
Veterano
# fev/05
· votar


lol

LokobasS
Veterano
# fev/05
· votar


Queen..pois no começo eles eram Speedy metal...eles foram os criadores...depois no segundo disco eles ja passaram pro rock progressivo
no terceiro foi pro progressivo/pop...no quarto que foi a obra prima deles passaram da opera, blues, progressivo, pop, e mais um estilo que eu num lembro agora(as musicas saum Seadside Revous e alguma coisa Sunday Afternoon)...no quinto eles foram pro Rock 'n roll veiaum... no sexto eles passaram pro jazz... no setimo eles foram pro new wave/jazz/progressivo/ no oitavo foram uma mistura de classico com opera e rock veiaum..mas não chega a ser um progressivo....o nono foi mais baladas que tudu...depois no final da carreira deles (20 e 21 disco) eles voltaram pras raises...tocando um progressivo de qualidade.. jazz e rock 'n roll!!! acredito que seja essa...fora q eles tinham uma musica country!! 39'.....

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


A banda de um amigo meu que toca covers de tudo que é estilo. kkkkkk

bocao
Veterano
# fev/05
· votar


Queen e Led Zeppelin.

bocao
Veterano
# fev/05
· votar


Essa idéia de voltar o Queen é dose. Será que o Bryan May ainda precisa de mais dinheiro?

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Raul Seixas, que começa o disco com rock'n roll, passa por um tango e termina com um baião. Mais eclético que o Raul eu não conheço!!!

bocao
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Ah, tinha me esquecido do Raul.
Ele muda os ritmos no meio da música, Mosca Na Sopa tem umas partes dee macumba e umas de rock, eheh. Fim De Mês também tem umas mudançãs loucas. Raul é o cara.

Bozenildo
Veterano
# fev/05
· votar


Metallica
todo mundo mete o pau neles
hehehe
mas tipo
ce for reparar
o Load e o Reload naum são ruins
mas acho q a galera mete o pau pq num é muito metal...
ta mais prum hard rock...mas pô...tem qualidade nesses cd's sim agora st anger e outro papo

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
bocao

Na real, é verdade. Mas eclético que o raul naum tem naum. Os outros tipo Cássia Eller, Cazuza e etc já pegaram carona no ecletismo dele.

melleka_gyn_bass
Veterano
# fev/05
· votar


Mamonas assasinas e The clash.


Agora tia nightwish gothic? para neh.Iron maiden mudar de estilo, sempre a msm coisa faz 30 anos isso oeih oiee

melleka_gyn_bass
Veterano
# fev/05
· votar


A britney Spears eh bem ecletica sempre na procura de um som pop, Como a Avril tb eh super ecletica , lema delas
"A procura de um som pop , rentavel."

yield
Veterano
# fev/05
· votar


Acho q esse era o unico topico "de todos os tempos" que faltava

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


faith no more:

os caras naum faziam um cd no mesmo estilo do outro, cada disco era um conceito musical novo... além dos covers q jah passaram por black sabbath, lionel richie, bee gee, etc....

fora as parcerias.... os caras realmente eram ecléticos

nothing else matters
Veterano
# fev/05
· votar


Los hermanos.

III_SlasH_III
Veterano
# fev/05
· votar


Felipe Trista
nao seria mpb em vez de mp3 uhauhauhuha?


Rapz...q mais ecletico(ou eu quis dizer vendido? jhauhhuauhauh....) do que Bon Jovi....afff....o cara jah atravessou tudo cara, tudo q eh moda o cara toca, se os bixo fossem brasileiros teriam ate tocado axe, eletrofunk e forro(nd contra viu?????) uhauauhahuuhauha
E o Lenni Cravtz? o cara era moh hardrock, e talz, ae hj em dia eh moh pop....


melleka_gyn_bass
Mamonas eh uma boa cara, os pixo pelomenos no cd lah tem muita coisa diferente sempre com um tom de pegada e talz....

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/05
· votar


Tu sabias que foi isso de ecletismo que derrubou o Queen?
lol, pensei que quem tinha sido a gravidade

Kyra Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


Disseram que o Nightwish nao tem nada de gothic ... nada a ver, os caras às vezes fazem alguma coisa que vc pode classificar de gothic, e o maiden, que eu conheço muito pouco, no cd The Dance of Death eles nao ficaram mais melodicos do que de costume?.. isso é oq eu já ouvi falar varias vezes, apesar de nao conhecer muito da banda, e tb isso nao quer dizer que eles nao sejam heavy metal.

John Elf
Veterano
# fev/05
· votar


Oq derrubou o Queen foi a morte do Freddy... Talvez essa nova turnê mostre q a banda nunca caiu, apesar d q nunca voltará a ser a mesma...

LokobasS
Veterano
# fev/05
· votar


realmente...

Nunca Voltará a ser a mesma..porem..acredito que se por um acaso o John Deacon queira voltar ao Queen...com certeza fikará uns 80 % melhor..e se o novo vocal sair e quem cantar for o Roger Taylor e o Brian May... ia ser melhor ainda..e o spike edney virasse membro definitivo da banda...ia ser d+..talvez fikasse quase a mesma coisa doke com o freddy..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a banda mais eclética de todos os tempos?