O que a MTV tem de errado?

Autor Mensagem
Akan KSA STRATUS
Veterano
# fev/05
· votar


morro_do_sapo

M o q? Fala serio..hauh... nao gasto nem mais q uma linha com isso.

LuLu_lp
Veterano
# fev/05
· votar


A mtv fiko merda depois q começo a pasar clipe pop e outros tipos d poluição! e o LINKIN PARK so passa na mtv pq VCS kerem! os kras num tem nada ave com isso! eles fazem new metal, e eh o povo q tranforma eles num modinha! Isso naum ker dize q eh ruim! alias, o LINKIN PARK eh a melhor banda do mundo! e essas bandas ai de metal: black sabatah, mettalica etc... saum um bando d drogados, q naum sabem escrever p*rra d letra nenhuma, q so ficam berrando em cima d um som pessimo!!!Entaum parendao a escutar boa musik primeiro e depois va xinga o Linkin Park!!!

LuLu_lp
Veterano
# fev/05
· votar


E se musik num eh pra ganha dinhero, entaum eh pra q??

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Um músico profissional sempre faz música para ganhar dinheiro, afinal é o trabalho dele, mas há aqueles que além do dinheiro faz também pelo amor a música, fazendo o tipo de música que ele gosta, já outros preferem deixar de fazer o que ele gosta para fazer aquilo que venderá mais.

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


A mtv fiko merda depois q começo a pasar clipe pop e outros tipos d poluição! e o LINKIN PARK so passa na mtv pq VCS kerem! os kras num tem nada ave com isso! eles fazem new metal, e eh o povo q tranforma eles num modinha! Isso naum ker dize q eh ruim! alias, o LINKIN PARK eh a melhor banda do mundo! e essas bandas ai de metal: black sabatah, mettalica etc... saum um bando d drogados, q naum sabem escrever p*rra d letra nenhuma, q so ficam berrando em cima d um som pessimo!!!Entaum parendao a escutar boa musik primeiro e depois va xinga o Linkin Park!!!

hhahahahahahahahahaha

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


Lord_Mackenzie


Ok... Mas tem de concordar que a programação da MTV acabou com o rock.

eu nem assisto aquela merda, mas pra mim não passa de um balcão de negócios.

serve apenas pra comerciar, não é mais um canal alternativo de música.

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


LuLu_lp
black sabatah, mettalica etc... saum um bando d drogados, q naum sabem escrever p*rra d letra nenhuma, q so ficam berrando em cima d um som pessimo!!!Entaum parendao a escutar boa musik primeiro e depois va xinga o Linkin Park!!!

sério velho na boa mesmo, tira o dedo do c*** vai escutar música de verdade depois aprende o q eh música...

linkin park eh a melhor banda do mundo eh mesmo?!?!?!?!?! q bom q vc acha isso neh???? pena q daki 2 anos sua opnião vai ser otra uma vez q da mesma forma q apareceram eles somem....

os caras naum tem nada a ver c isso, vc tem certeza mesmo??? pq c vc realmente achar isso vc eh ainda mais burro do q eu penso q vc seja

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


LuLu_lp
black sabatah, mettalica etc... saum um bando d drogados, q naum sabem escrever p*rra d letra nenhuma, q so ficam berrando em cima d um som pessimo!!!Entaum parendao a escutar boa musik primeiro e depois va xinga o Linkin Park!!!


Ai que burro, dá zero pra ele, hihihihi!!!

É com cada anta que eu me deparo nessa vida...

DevNull
Veterano
# fev/05
· votar


Cara, eu acho q essa LuLu_lp é a mais drogada de tds, pq naum existe comparação entre as letras do Linkin Park e do Black Sabbath, do Metallica, ou, incluindo outras bandas, Led Zeppelin, Dream Theater, ou o Iron Maiden, que já foram considerados até os poetas do Heavy Metal. Só um toque: não generaliza, nem todo roqueiro é drogado, principalmente hoje em dia que o mote "Sexo, Drogas e Rock'n'Roll" não faz mais parte do cotidiano do roqueiro, que é geralmente culto e tem consciência e capacidade de discernimento. Além disso, se mostrou altamente desinformada ao dizer "berrando em cima de som péssimo". Primeiro, quem berra é o vocalista do Linkin Park, sobre um barulho de videogame que se chama de música eletrônica, pq guitarra ali é vinagrete, só acompanha. Agora escuta Bruce Dickinson cantando sobre o som do Maiden e vc vai sentir a diferença. Eu respeito o Linkin Park como banda, mas partir pra agressão e insultar bandas e artistas dignos de respeito é intolerável.

Sinceramente, acho que a MTV não tem mais salvação, não adianta ficar falando que isso não vai consertar. Tem que ver se essa MTV2 vai vir arrumar a lenha que fizeram com a original ou se vai ser só uma forma de passar os mesmos clipes que já passam na MTV1.

Jose Cuervo
Veterano
# fev/05
· votar


Gosh!!!!!!! Estão comparando Linkin Park com Sabbath?? com Metallica???

Nenhum dos vocalistas dessas bandas "berra", Todos os músicos dessas bandas são fodas e quanto as drogas... bom essa parte deixa quieto...

Se bem os caras do Linkin Park devem ser mó "zé droguinhas" tb... olha as letras deles... coisa de drogas essas angústias.. hahaha

Pedrinho_jordison
Veterano
# fev/05
· votar


Ministério da Saúde adverte:
A MTV faz mal a saúde

math_960
Veterano
# fev/05
· votar


Carlos_Henrique

Concordo plenamente c/ vc esses erros propositais são horríveis p/ se ler....

math_960
Veterano
# fev/05
· votar


Black Sabath ñ eh rock eh rap e o som do LP ñ parece barulho de Video Game.....Metalica,Led Zepallin,Pink Floyd e outros eram bons a 10,15,20
anos....agora estão velhos e c/ a voz horrível.....o Chester soh berra pq ele ainda pode berrar...

Dave Mustaine 2
Veterano
# fev/05
· votar


eu naum assisto mtv pq eu num tenho tv paga... mas axo q o problema da MTV é q lá só toca Linkin Park e rap...rock d verdade naum toca...

Alessandra
Veterano
# fev/05
· votar


math_960
Black Sabath ñ eh rock eh rap
...


Slipknot é tão agressivo quanto o CD da Eliana.

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


Usem a busca. Já existem tópicos suficientes sobre o assunto.
http://forum.cifraclub.com.br/busca.php

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que a MTV tem de errado?