O que a MTV tem de errado?

Autor Mensagem
morro_do_sapo
Veterano
# jan/05 · Editado por: Moderador


Pq todo mundo aki q curte heavy e essas musica (quero dexá bem claro q num tenho nada contra, ateh curto nightwish, angra e hammerfall) odeia a mtv? Todo mundo fala q a mtv eh isso e aquilo, mas mesmo sendo (em alguns lugares) um canal fechado, eh um dos mais assistidos do país? Vcs (q curtem heavy) nao gostam da mtv pq naum toca esses tipo de música ou por outros motivos (digam quais são)?

killerman666
Veterano
# jan/05
· votar


O q q a mtv tem de errado?

os seus telespectadores

freedom call
Veterano
# jan/05
· votar


killerman666
hahahahahhahaha

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


O q q a mtv tem de errado?


so toca musica modinha

o riff q erabaum acobo =/

Jonny Rotten
Veterano
# jan/05
· votar


mtos aki ficam falando mal da mtv sendo q se nao fosse ela, nao iriam conhecer nem metade das bandas q escutam hj

Jonny Rotten
Veterano
# jan/05
· votar


tm gente q viu linkin park na mtv e gosto, começou a gostar d rock, veio pra ca e viu os kra esculhanbando a banda, e fez o mesmo

Christina Amaral
Veterano
# jan/05 · Editado por: Christina Amaral
· votar


O q q a mtv tem de errado?

O simples fato de existir....

dark_angel_bth
Veterano
# jan/05
· votar


Jonny Rotten
Quem fez isso deve ser um idiota sem opinião própria..
Ñ é porque alguns esculacham a banda que eu vou deixar de gostar..sou muito fã de linkin park mesmo eles estando numa fase de modinha..e sei que nunca deixarei de ser..REALMENTE ESSA PESSOA Ñ DEVE TER OPINIÃO PRÓPRIA..RESUMINDO:esta ação é tipica de uma pessoa "modinha" que acompanha o gosto dos outros!!!

Jonny Rotten
Veterano
# jan/05 · Editado por: Jonny Rotten
· votar


ow, pra mim esses kra q fica esculhanbando a banda esta de algum modo sendo poser... esse negocio de "Eu odeio Linkin Park" e fazer questao de expor isso nos topicos eh pose...

dark_angel_bth
Veterano
# jan/05
· votar


a mtv ñ tem nada de errado..o problema é as bandas que aparecem por lá!!A maioria das bandas ñ prestam..e caem na modinha e ficam chatas porque todos os ótarios que são modinha começam a gostar sem nem ter o cd da banda!!!

killerman666
Veterano
# jan/05
· votar


esse negocio de "Eu odeio Linkin Park" e fazer questao de expor isso nos topicos eh pose...

ou então eh um pouco de saco cheio de tanto ouvir aki no fórum q o linkin park eh o máximo e etc......

lp_biah
Veterano
# jan/05 · Editado por: lp_biah
· votar


Sinceramente, não entendo isso! Agora só porque tá tocando é modinha?? Tipo, o Linkin Park, no início, na época do Hybrid, não era considerado tão modinha, mas foi só lançar o Meteora e começar a tocar em todas as paradas foi considerado modinha! Puta merda! Eu gosto de Linkin Park e acho mó sacanagem isso! E se Metallica (uma banda que não é considerada modinha) começasse a tocar em todo o lugar? Seria modinha também??

Eu não to aqui dizendo "Linkin Park é o melhor e o resto é lixo" "Linkin Park é rock de verdade" nem esculachando ninguém, nada disso. Só quero entender porque eles são considerados modinha! E, a maioria das pessoas que falam que eles são modinha, só ouviu as músicas comerciais, as que estão nas rádios e na MTV. Duvido que já tenham ouvido as músicas do Hybrid Theory(pra mim as melhores).

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


lp_biah

o metallica jah viro modinha faz temmmmmmmpo....

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Sinceramente, não entendo isso! Agora só porque tá tocando é modinha?? Tipo, o Linkin Park, no início, na época do Hybrid, não era considerado tão modinha, mas foi só lançar o Meteora e começar a tocar em todas as paradas foi considerado modinha! Puta merda! Eu gosto de Linkin Park e acho mó sacanagem isso!

Quando eu vi aquela primeira musica do linkin park, com aquele rapzinho no meio eu ja vi que boa coisa nao era.
Agora o Metallica, pode passar ate no faustao que sempre vai ter o meu respeito.

killerman666
Veterano
# jan/05
· votar


lp_biah

Linkin Park é rock de verdade" nem

como guitarrista naum posso respeitar um cara q numa música inteira só toca 4 acordes..... isso eh toda a linha de guitarra de in the end do lp: 4 acordes durante o refrão......

quem vai ser o 1° a falar q o foda eh compor os 4 acordes??? e c eu faço melhor???

Jonny Rotten
Veterano
# jan/05
· votar


killerman666

cara, sex pistols, nirvana e ramones fizram sucesso tocando 3 acordes!

deep purple fan
Veterano
# jan/05 · Editado por: deep purple fan
· votar


O que a MTV tem de errado é a flata de consideração com as bandas que influenciaram tudo que está vindo aí. No dia do rock eles tem a coragem de colocar no Video Clash umas coisinhas tipo Oasis, Linkin Park...Nada contra estas bandas, mas como deixar passar em branco coisas como estas, como o dia do rock sem uma celebração satisfatória, pelo menos? O que me alegra é que ultimamente o Pink Floyd tem aparecido na MTV uma vez por mês mais ou menos, mas é sempre o mesmo clipe. O único programa bom é o Rockgol, que não tem nada a ver com música. O programa que sumiu mas era ótimo era o "Lendas do Rock", no qual eles debatiam algumas lendas, como Keith Moon destruía hotéis, Led Zeppelin era uma banda de bruxaria, etc...mas também sumiu. Eu assisto porque é o único canal específico de música, inflizmente.

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jan/05
· votar


o q a mtv tem de errado? eles elegeram o Bruce Dickinson como o pior vocalista de todos os tempos! não precisa falar mais nada

Lord_Mackenzie
Veterano
# jan/05
· votar


O que a Mtv tem de errado??

Ela acabou com tudo o que eu mais amava no rock'n roll!

Monstro capitalista feio!
:'(

focaliza
Veterano
# jan/05
· votar


os vjs babacas.os cortes de clipes....essas coisas...eles empurram pra nós clipes da sandy,felipe dylon, e + um monte d m....

Librelon
Veterano
# jan/05
· votar


focaliza
Eles não empurram nada, eles só tocam o q "nós" queremos...

Além d rockgol tem control freak, as vezes passa uns clipes bom lá, eu já vi passando até led zeppelin!!!

killerman666
O q vc tem contra poucos acordes em uma música? Não vejo nada d errado nisso, as pessoas ouviam músicas, mas vc fica contando quantos acordes tem em cada música...

John Elf
Veterano
# jan/05
· votar


Pq ela eh uma TV d música q não fla d música, ou qdo fla soh fla d música ruim...

lhaminha
Veterano
# jan/05
· votar


Eu não gosto, Não assisto...
Eu não curto a programação.. é só isso!

Speed_of_light
Veterano
# jan/05
· votar


O q q a mtv tem de errado?

Durante o dia inteiro, tocam se as mesmas músicas, por sinal q estão na moda-jabá de gravadora. Os atuais VJs são sem graça-um bando de mals, maioria modelos-como a mala da cicareli q não entendem porra nenhuma de música e querem dar opnião sobre oq vc deve ouvir e alguns comentários absurdos sobre música. Pq a maioria das coisas hoje em dia é voltada pra adolescente: aí já viu, adolescente so tem merda na cabeça.

MayaraVedder
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho que a MTV um dia ja foi uma ótima emissora, só q os tempos passam as coisas mudam, e as pessoas tem que se alimentar, e não adianta fugi da realidade, hj em dia , o pessoal não liga mt pq eh som de verdade, ou bandas boas, eles se ligam em ter audiencia, em ter um monte de gente assistindo;as vezes toca coisas legais na MTV, no control freak principalmente,eu confesso, eu assisto MTV, mas qd passa aquela musica que eu não curto , eu simplismente troco de canal, ou se não ligo o radio e coloco os meus tão consagrados cd's de verdadeiro rock!!!

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


Speed_of_light


eu sou adolescente e nem por isso gosto da mtv ao contrário , eu gosto de música boa no estilo led zeppelin , black sabbath , angra, blind guardian, chico buarque , toquinho... isso vai dos q tem a cabeça fraca, todos os meus amigos c deixam influênciar pela mtv e pela jovem pan, tdos gost6an de detonautas , cpm, limkin park, e eu sou o unico deles q sabe realmente apreciar uma boa música ... detalhe tenho 15 anos...=]

Librelon
Veterano
# jan/05
· votar


Speed_of_light
Q falta d absurdo!!! Eu não tenho merda na cabeça e só tenho 154 anos!!!

Librelon
Veterano
# jan/05
· votar


Ops, 154 não, 14...

Speed_of_light
Veterano
# jan/05
· votar


Na sala da faculdade, tem pessoas com 18, 19 anos q tem mentalidade de croança de 12.

AgSarola
Veterano
# jan/05
· votar


Cara acho que não é uma questão de gosto musical... acho que a MTV caiu muito de qualidade, quem acompanha desde a déc. de 90, nota a nítida queda de qualidade... pra mim deixou de ser um canal de música pra ser um canal de comportamento infat-juvenil, salvo alguns programas (Jornal da MTV, bandas novas)... Mas cada um tem sua opnião.... respeito a sua.... agora ibope não significa qualidade!!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a O que a MTV tem de errado?