vcs axam q a mtv tem dinhero suficiente para pagar o massacration

    Autor Mensagem
    koyote
    Veterano
    # out/05


    oq vcs axam sera!!!?

    frantcheska
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eles nao tem dinheiro nem pra por no ar um programa q preste vai te grana pra pagar o massacration, so se eles derem calote

    Night Owl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Acho que o Massacration tá é tirando uma da cara da MTV, ou tah lá pq eles são idiotas.

    Botelho
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o massacration se quisesse comprava até a Globo

    Brunorocker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vish..

    math_960
    Veterano
    # out/05
    · votar


    se eles ñ tivessem dinheiro eles estariam lah trampando de graça?

    dod3f4
    Veterano
    # out/05
    · votar


    merda,merda,merda...só me fodo nessa merda!!!

    o_Asda_o
    # out/05


    o que?

    ateh a extinta manchete tinha...

    Luciano_the_rocker
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o massacration depende da mtv mais doque a mtv depende deles...

    metal 4all
    Veterano
    # out/05
    · votar


    faço a menor idéia de quanto dinheiro a mtv tem, mas ela que volte aos EUA. Nos naum precisamos de nenhuma "soul mtv(só hip-hop)" que tem na sky. E a propria mtv ja foi alvo de criticas por manipular a musica negligenciando alguns estilos.
    obs: as unicas musicas pesadas que eu raramente achava na mtv era AC/DC, antes do massacration.

    Riot_girl
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Mew, a MTV naum tm nem dinheiro pra fzer um cenário decente pros programas. Fora q tds são gravados no msm estúdio, soh muda o fundo podre. Cd um q dah ateh dor de barriga.

    Arggg

    Max Cavalera
    Veterano
    # out/05
    · votar


    MTV e Massacration são as duas maiores merdas que já apareceram na televisão.

    Coldplay
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Massacration
    eles fazem shows... num precisam da mais MTV ! eu acho!

    Natibrunet
    Veterano
    # out/05
    · votar


    clarooooo q a MTV temmm dinheirooooo! ¬¬ eles n estariam fazendo isso de graça.. e alem do mais...... Massacration da uma audiencia da porra.... sem contar os shows feitos e camisas vendidas.... e agora tem ate cd....

    fiquem ai pensando q a mtv n tem dinheiro.... tem e bastante.... abasteida pela audiencia de um monte de gente retardada q acha q entende de musica....

    Natibrunet
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ha.... e eu acho q o masscration fezzz maisss sucesso do q eles esperavam..começouu numaa simplessss gozaçaoooo.. contiua na gozaçao claro........mas ta mtooo maiss evoluido em termo de publico.. hUEhUH ja causou ate polemica!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a vcs axam q a mtv tem dinhero suficiente para pagar o massacration