Quem gosta de charlie brown??

Autor Mensagem
Ivan Santos de Lima
Veterano
# jan/05
· votar

Nunca vi cara mais ridículo que Charlie Brown.

Ivan Santos de Lima
Veterano
# jan/05
· votar

Amém. Mas espero que o nome de Charlie Brow nunca mais seja tocado!

rudi pell
Veterano
# jan/05
· votar

Se o chorão usasse a voz dele numa banda de trash metal... com certeza venderia mais cds (pelomenos lá fora...) eu acho a voz do cara legal, de resto, é tudo um lixo.
prefiro mamonas assassinas... /=]

LP na vêia
Veterano
# jan/05
· votar

eu curtu os caras! eu axo bem loco o som deles!

doida mermo
Veterano
# fev/05
· votar

o cara pudia fazer um regime

euzinha21
Veterano
# fev/05
· votar

curto muito o som deles!!!

euzinha21
Veterano
# fev/05
· votar

flavinha190

e sei respeitar quem naum curte!

flavinha190
Veterano
# fev/05
· votar

euzinha21
eu to desrespeitando..eu alg momento xinguei a banda ou alg fan aqui , to brincando, deixa de ser taum sensível ,bah..huahuahuahahau

ESTE TÓPICO SERÁ FECHADO COM A GRAÇA DE DEUS E NOSSU SINHO JESUIS CRISTO ...ALELUIA..ALELUIAAAAAA

AMÉN IRMÃOS

felipecrepaldi
Veterano
# fev/05
· votar

EU NAO GOSTO DAKELE GORDO ELE EH MUITO FEIO E CANTA MAU PRA PORRA

criss
Veterano
# fev/05
· votar

AE.. ELES QUERAM Q VC SE SINTA MAL, PQ ASSIM ELES SE SENTEM BEM!

EU CURTOOO D+ CHARLIE BROWN,
respeito as opniões de quem não gosta, mais não so que chingaram, afinal nem li, pq não vale á pena...

EU GOSTO MERRMO, PAGA PAU, E CURTO A PAMPA!

Pandegas
Veterano
# fev/05
· votar

O cara é muito arrogante, eu vi o show dele no Planeta Atlantida, o cara ficava discursando que era o foda, que venceu, que fez isso e aquilo.

Ridiculo

euzinha21
Veterano
# fev/05
· votar

flavinha190

hauhauhau...blz...

Lasanha de Batata
Veterano
# fev/05
· votar

pow a única música maneira é "como tudo deve ser", pq tem 1 baixo mt foda, aliás o baixista é foda...desperdício e o batera tb manda bem....

nanda_666
Veterano
# fev/05
· votar

naum gosto

Fellipe paulino
Veterano
# fev/05
· votar

o chorao eh taum merda q quando o cbjr veio fazer um show aq em bsb ele caiu do skat i deu d cara no cham e foi muito zuado

skate_na_raça
Veterano
# fev/05
· votar

isso é banda de idiotas! menos que isso é a metade da metade de uma banda quem se salva é o baixista, musicas de quem não tem atitude, de pessoas dominados pela burguesia e " a burguesia fede" .

Tenho pena do ser infeliz que disse esta frase...

naum curto
Admiro esta alma decente, que disse isto. É assim que o mundo tem que ser! Parabens Lord Derfel Cadarn.

puta q o paril, pq q esses kra tem q fica criando topico pra perguntar se alguem gosta de tal banda....q saco
Tambem acho. Cada vez que criam topico do CBJ, eu penso: "Será que ainda existe busca?!"

skate_na_raça
Veterano
# fev/05
· votar

felipecrepaldi
EU NAO GOSTO DAKELE GORDO ELE EH MUITO FEIO E CANTA MAU PRA PORRA

Hum... entao voce quer um homem forte, masculo, lindo, de olhos azuis clarinhos e cabelos loiros...... hum... e voce tambem canta bem! Puxa vida, em?!

mugrilo_s
Veterano
# fev/05
· votar

o cara pudia fazer um regime Ué,por um acaso ele canta com a barriga??

O cara é muito arrogante, eu vi o show dele no Planeta Atlantida, o cara ficava discursando que era o foda, que venceu, que fez isso e aquilo.
Ridiculo
Mas venceu mesmo na vida, veio de baixo, tal... nao iria falar 'ahh... eu to na musica pq meu empresário é dono do Canecão... (esse é Fel.Dyl...) nao! eu n canto nada nao! nem tenho projeto social tb nao!' tem dó né gente. e esse "RIDICULO" tá com uma cara de inveja... huahuahuah

pow a única música maneira é "como tudo deve ser", pq tem 1 baixo mt foda, aliás o baixista é foda...desperdício e o batera tb manda bem.... Nossa, realmente Como Tudo Deve Ser tem um baixo mto bom mesmo! O Champignon (Baixo), Pelado (Batera) e Marcão (Guitarra) são MTO bons instrumentistas.. Quem não concorda, va ver o acustico MTV, e tente tocar as musicas que eles tocam.

o chorao eh taum merda q quando o cbjr veio fazer um show aq em bsb ele caiu do skat i deu d cara no cham e foi muito zuado
Sr. Maravilha, vc nunca caiu nao?? E ele vive é de cantar, só demonstra algumas coisas de skate nos shows e programas, pq ele sabe mesmo, que mal tem??

Falo pra vcs... ah! e curto MTO CBJr...

skate_na_raça
Veterano
# fev/05
· votar

Fellipe paulino

Voce é tao merda, que outro dia voce tropeçou. E agora eu pergunto: Porque voce é um merda por ter tropeçado??

Gnomo_Silvestre
Veterano
# fev/05
· votar

nao acho q vcs devam ficar zoando uma banda só pq nao gostam,afinal isso é um FORUM DE MÚSICA,e nao de ROCK,METAl,ah e eu gosto um pouco da banda

euzinha21
Veterano
# fev/05
· votar

o cara pudia fazer um regime Ué,por um acaso ele canta com a barriga??

Ridiculo Mas venceu mesmo na vida, veio de baixo, tal... nao iria falar 'ahh... eu to na musica pq meu empresário é dono do Canecão... (esse é Fel.Dyl...) nao! eu n canto nada nao! nem tenho projeto social tb nao!' tem dó né gente. e esse "RIDICULO" tá com uma cara de inveja... huahuahuah

pow a única música maneira é "como tudo deve ser", pq tem 1 baixo mt foda, aliás o baixista é foda...desperdício e o batera tb manda bem.... Nossa, realmente Como Tudo Deve Ser tem um baixo mto bom mesmo! O Champignon (Baixo), Pelado (Batera) e Marcão (Guitarra) são MTO bons instrumentistas.. Quem não concorda, va ver o acustico MTV, e tente tocar as musicas que eles tocam.

Sr. Maravilha, vc nunca caiu nao?? E ele vive é de cantar, só demonstra algumas coisas de skate nos shows e programas, pq ele sabe mesmo, que mal tem??

Falo pra vcs... ah! e curto MTO CBJr... (2)

euzinha21
Veterano
# fev/05
· votar

mugrilo_s

apoiadu!!!

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar

CBJr é banda de gente que não conhece música e fica falando "sk8 é atitude!". Hahahahah
Não suporto aquele cara e,muito menos, a voz dele.

Tábata
Veterano
# fev/05
· votar

Me amarro no som da banda...muito foda!!!!!!! Eu num curtia a banda naum, + depois q fui em um show deles aki no rio no ano passado...meu,muito fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa...sem noção!!!!
Agora eles vão fazer outro show dia 18 e 19 no claro hall e to doida p/irrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

TCHARRÔ LADRÃOOOOOOOOOOOOOO

.... muito foda

Daron_Malakian
Veterano
# fev/05
· votar

TCHARRÔ LADRÃOOOOOOOOOOOOOO ???????

é o fim dos tempos....

CHORÃO FDP !!! TEM Q MORRER !!!

"Malandro eh o gato que ja nasce de bigode"

criss
Veterano
# fev/05
· votar

VIXIIIIIIIIII.. VCS ESTÃO PERDENDO OS DEDINHOS TECLANDO FALANDO MAL DE CBJR...

"A GENTE PODE SER A PIOR BANDA, MAIS TEMOS O MELHOR PÚBLICO"

TÁ EXPLICADO... JÁ BASTA.. A BANDA É TÃO DE MERDA, QUE ATÉ NO EXTERIOR OS CARAS SÃO DONOS DE CASA CHEIA... VAI ENTENDER NEH?!

CURTO CHARLIE BROWN SIM!

André Torquato
Veterano
# jun/05
· votar

eu acho foda... a banda mais legal do genero.
estilo unico q virou "formula" muito copiada a
partir de seu surgimento.
acho foda !!!

Wasted Years
Veterano
# jun/05
· votar

se fosse bom eu gostaria

Wasted Years
Veterano
# jun/05
· votar

charlie brown eh o personagem mais idiota dos quadrinhos do snoopy

Tio Ervilha
Veterano
# jun/05
· votar

André Torquato
espero que você morra de diarréia.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Quem gosta de charlie brown??