Os Red Hot C.P. usam drogas?

Autor Mensagem
hell_boy
Veterano
# jan/05


Vocês acham que eles usam drogas atualmente? Qual?

Eu tenho certeza que sim, quem já assistiu o DVD Live at Islane Castle pode reparar que algumas vezes eles param e saem do palco por uns minutos e depois voltam muito doidos, e ficam coçando o nariz e cuspindo, acho que eles cheiram.

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


hell_boy
Normal cara... naum sei se ainda usam, mas se usam, é algo normal.

"Sexo e drogas caminham de mãos dadas quando vc é um musico de Rock n Roll. Talvez se eu tocasse violino, as coisas seriam diferentes" - Slash

Não estou generalizando, sei que nem todos usam... mas não é novidade pra ninguém que muitos roqueiros usam.

Caverna2004
Veterano
# jan/05
· votar


Vocês acham que eles usam drogas atualmente? Qual?

A musica deles jah eh uma droga.......

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


magina... o antonio e joao frustrante ja foram ate pra clinica de recuperacao eu acho.

august22
Veterano
# jan/05
· votar


droga...todo mundo usa...o felipe slash dylon por exemplo, cheira gelol...

izack darck
Veterano
# jan/05
· votar


Fala serio...

Eduardo
Veterano
# jan/05 · Editado por: Eduardo
· votar


droga...todo mundo usa...o felipe slash dylon por exemplo, cheira gelol...

ahuauauhhahuuha

o guitarrista eu sei que quase morreu várias vezes por causa de drogas, perdeu todos os dentes e todo o cabelo. mas agora acho que parou...

focaliza
Veterano
# jan/05
· votar


usavam,agora naum usam mais.e eu acredito,pq c eles usassem até hj,todos teriam ido pro saco,q nem o hillel slovak,e dpois qse q o john vai tb!agora os kras taum + ''free'',digamos assim...hehehe!

fabio_gravata
Veterano
# jan/05
· votar


o vocalista deve usar ainda sim...ele se drogava desde criança
mas deve usar menos que antes
já o frusciante se continua deve ser muito burro ou quer morrer mesmo

hell_boy
Veterano
# jan/05
· votar


o guitarrista eu sei que quase morreu várias vezes por causa de drogas, perdeu todos os dentes e todo o cabelo. mas agora acho que parou...

Eu tb ach q ele parou pq nesse show ele fica cantando e tocando uma música sozinho enquanto os outros saem do palco, e depois os outros voltam muito doidos, e dá prá ver o Jhon e o Flea coçando o nariz, típico d quem acabou de dar uma cheiradinha, pelo menos nesse show eles tavam chapados!

labibo_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Os Peppers já chegaram num ponto crítico, viram Hillel e Phoenix morrerem de overdose, e o Frusciante quase indo pelo msm caminho!Sinceramente não acredito que eles continuam usando...

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jan/05
· votar


eles já foram bem chapados, hj acho q tão menos...

mas não faz diferença pra mim...drogado ou não...o q importa é a musik

Raidt Kobain
Veterano
# jan/05
· votar


Q eles eram puta drogados no início da carreira eu já sabia, mas pra mim eles tinham parado... axo q o john parou, pow, dps d td q ele passou com as drogas... já os outros, se se drogam, deve ser só de vez em quando...
ah, e, realmente, o q importa é a música...

labibo_girl
Veterano
# jan/05
· votar


"Quando deixei a banda, não conseguia fazer nada além de deitar-me deprimido no sofá. tornei-me um viciado, voltei a vida e comecei a tocar música de novo" (John Frusciante)

slash df
Veterano
# jan/05
· votar


É só vcs olharem o clip otherside, eu acho q é sobre drogas...

Toalhinha
Veterano
# jan/05
· votar


hell_boy
Eu jah assisti tanto esse show q sei ele decorado... Heheh
Eles saem mt e voltam na hora exata... Mas essa saida, eh quando eles n tão tocando... Saem, tiram a camisa e tal e voltam correndo...
Ou intaum, um deles vai pra um equalizador q tem lah no palco...

Acho q eh nóia tua achar q eles voltam mt doidos e tal, ateh pq nem daria tempo de fazer efeito e jah voltar doido... E esse show eh preciso demais pra eles tarem drogados... Vc pode notar q nenhum deles olha pra ver se o outro jah tah lah e tal, se jah voltou...

hell_boy
Veterano
# jan/05
· votar


Realmente é um puta show, os caras simplesmente não erram nada, só coisas quase imperceptíveis.

spy2k
Veterano
# jan/05
· votar


tomara q o john tenha parado de cheirar mesmo...senaum o kra... já era...
droga é foda...

Jean
Veterano
# jan/05
· votar


afff logico q eles usavam,tipow,eu li um artigo deles na epoca em que eles fizeram uma onda "zem" sem drogas,eles sempre se chapavam,depois que aconteceu o fato da morte do gutiarrista(me esqci o nome)eles pegaram leve!

Jean
Veterano
# jan/05
· votar


O john é pedra,heroina,pó e maconha!

Jean
Veterano
# jan/05
· votar


Teve um disco que o John fez q foi feito só para sustentar as drogas,era bem no tempo q ele era muito viciado em crque!O cara é fera ele deu a volta por cima e volto pro seu mundo,da musica!

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


eu acho q eles pararam agora dave c do o john q usa

Skyscraper
Veterano
# jan/05
· votar


Eles e qm escuta a musika deles compra droga qm vende cd deles vende droga e qm revende eh trafikante no ultimu resumindu SIM

Jean
Veterano
# jan/05
· votar


Skyscraper
Poderia me explicar melhor,ois estou um tanto chapado iuAHEuiAHEUAIUEhAIUHEIUAEAUEhAAEUA

paranoidandroid
Veterano
# fev/05
· votar


Eles não usam drogas não!!!! Nos bastidores do dvd off the map eles tomam ginseng, aqueles bagulhos orientais, e coisa e tal. Chad Smith bebe um breja, mais só. Fumar eles não fumam mais!!!!!!

Borboleta Bêbada
Veterano
# fev/05
· votar


Existem drogas e drogas. Pra quem estava acostumado a não passar um só dia sem heroína, o que é uma carreira de cocaína? Não deve fazer nem mais efeito.

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


Normal cara... naum sei se ainda usam, mas se usam, é algo normal.
você acha normal ...pfffff
"Sexo e drogas caminham de mãos dadas quando vc é um musico de Rock n Roll. Talvez se eu tocasse violino, as coisas seriam diferentes" - Slash
por isso que eu acho esse cara um merda.....não na guitarra........sim como pessoa

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


dificil dizer, mas eles se dizem limpos.Eles tiveram toda aquela dificuldade e trsitezas com as drogas no passado.O anthony foi pruma clinica de recuperação em uma pequena cidade no México.Mas o anthony teve uma recaída em 1997, e fora isso eu naum soube de mais nada q diag reespeito ao envolvimento deles com drogas, soh ouço eles dizerem q naum usam mais.

criss
Veterano
# fev/05
· votar


lógico pô... quem não usa hj em dia.. ainda mais de banda..

Ed_Vedder
Veterano
# fev/05
· votar


Os Red Hot C.P. usam drogas?

Nããããããooooo... imagina

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Os Red Hot C.P. usam drogas?