good charlotte

Autor Mensagem
Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


roniel goldfeller
eu confesso ligar pouco pra letras (so realmente presto atenção nas de mpb do periodo da ditadura militar) entao o ritmo me animando ta tudo bem

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


cu de charlote é punk com suas maquiagens e maquiadores, com seus moicanos erguidos a laquê e cabelereiros bem pagos com suas roupinhas de grife?

com aquelas musiquinhas limpinhas e bonitinhas?

ahã...
vai nessa!


respeito o gosto de todos, mas escutem black flag, flipper e sex pistols depois vem achar que tá escutando punk...

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


TrasTTe
neh, foi taaaaao punk eles vestidos de frutinhas! muito ridiculos!

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee

heheeeeheheheh...

punk era meu amigo kiko que levantava o moicano dele a cuspe e dormia atirado pela cidade nos fins de semana...

outra coisa.
pq a banda tem tantos integrantes (6 se n me engano)? aquele som chinelo que eles fazem dava pra fazer com 3....

cocomaluko
Veterano
# abr/05
· votar


TrasTTe
eles saum 5 naum 6

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


cocomaluko

valeu pela informação cara...

seis realmente seria demais... cinco já é bastante...

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


TrasTTe
sei la eu gosto pra caramba do som, acho mo feliz

TrasTTe
Veterano
# abr/05
· votar


ahahahah pode crer...

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


roniel goldfeller

oia naum conhesso mto de punk rock, mas qndo os kras dos sex pistols voltaram eles fizerem 1 entrevista onde falaram q a volta deles tinha mto haver com dinhero....

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


aFFF
eu sei brother, na verdade os sex pistols foram a primeira boy band da história, porem eles na epoca que surgiram falavam coisas mais interessantes e tinham uma atitude bem mais radical que os ramones..

aFFF
Veterano
# abr/05
· votar


entendu... particularmente prefiro o som dos ramones, mas nunca parei pra ver as letras...

Stairway to heaven
Veterano
# mai/05
· votar


Outra merda!

Flor de Maio
Veterano
# mai/05
· votar


essa banda... eu comecei a saber da existência dela o ano retrasado acho... vi que não era uma banda ótima, mas gostei de uma música, porque tinha visto o clipe, e falava de suicidio acho, achei interessante. mesmo assim, já estranhei aqueles caras maquiados, pensei que eles só estavam querendo se aparecer, mas depois pensei: ah...deve ser o jeito deles mesmo...ai eles aparecerem com uma música mais popzinha, mas simpatizei porque era trilha sonora do filme que eu amo, dickie roberts.
mas, eu não sei, nunca fui, e tbm não achava os caras verdadeiros, parece que eles tavam se mostrando muito com aquela maquiagem toda e a cara de muito maus nos clipes (hehehehhe)... então semana passada eu estava asssitindo a mtv ( assumo mesmo que assisto), e vi um clipezinho, que eles estão vestidos de banana.
meu Deus os caras se revelaram, mostraram que são apenas mais uma banda pop do momento, querendo se achar rock, e fazendo pose com cara de maus. e se não forem, então são uns vendidos, porque aquilo não é música que se apresente, até os backstreet boys fazem musicas muito melhores, por falar nisso, meu irmão tava na sala na hora do clipe, e falou pra mim: ei, essa banda ai não é o n'sync?
hahahaha

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


SEUS METIDOS À "METALEIROS", PRESTEM ATENÇÃO: A BANDA PODE ATÉ SER UMA IMITAÇÃO D BLINK, + FAZ MTO + SUCESSO DO Q ESSAS BANDAS EM Q O VOCAL FICA GRITANDO FEITO UM RETARDADO E A GALERA Ñ ENTENDE PORRA NENHUMA!!! EU CURTO GC, TMBM CURTO METAL, + UM METAL DECENT Q PELO MENOS EU ENTENDO O Q O VOCAL FALA (SLAYER, BRUJERIA, CREADE OF FILTH, IRON MAIDEN, IMMORTAL, DIMMU BORGIR). E VCS Q CONFUDEM C/ BANDAS POP'S, APOSTO Q VCS NEM SABEM QUAL O PENSAMENTO DO PESSOAL DO GC, Ñ É? VÃO ESCUTAR LATINO!!!!

mozo
Veterano
# ago/05
· votar


good charlotte eh pop.

Wasted Years
Veterano
# ago/05
· votar


no coments, essa banda ñ merece

Wasted Years
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Barreto
se qualidade fosse medida a sucesso, eh o tchan era maravilhoso, heavy metal ñ eh berro, ouve black sabbath, angra e dream theater p saber o q eh vocal, metallica antigo e megadeth tb

vlw

SoldierOfFear16
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Barreto
Cale-se, vadia!

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


[/b]SoldierOfFear16

ñ qro discutir c/ um retardado metido à merda q aposto q ñ sabe PORRA NENHUMA D MÚSIK!!!

[b]
Wasted Years

A parada eh o seguinte: Ñ FALEI Q EU CURTO HEAVY METAL DECENT? EH SINAL Q EU CURTO EBLACK SABBATH E MEGADETH, + ANGRA, PORRA, O CARA TAH CANTADO OU TAH GEMENDO? EU ME REFIRO À SEPULTURA, CANNIBAL CORPSE, KRISIUN, ENTRE OUTRAS, ISSO C VC CONHECE... ESSAS SIMN SÃO BERROS E EU Ñ ENTENDO PORRA NENHUMA... APESAR D SABER Q ELES TEM UM CENSO MUITO CRÍTICO...

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


GALERA, ELES PODEM SER POP, PODEM SER IMITAÇÃO D BLINK, + PELO MENOS ESTÃO GANHANDO O DINHEIRO DELES HONESTAMENTE, Ñ TÃO MATANDO NEM ROUBANDO. C IMITAR FOSSE Ñ FAZER MÚSIK, Ñ EXISTIRIA NEM O OASIS, NEM O PEARL JAM, NEM O RADIOHEAD, (C BEM Q ESSE EH UMA DROGA!), NEM O EVANESCENCE, ENTRE OUTRAS. EXISTEM BANDAS Q, CARA, POSSUEM UM PENSAMENTO PODRE. ELES Ñ SÃO VENDIDOS, ELES SÃO ASSIM PQ O ESTILO DELES EH ESSE!!!

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


[b]SIM, SEUS IDIOTAS Q FALAM MERDA DO GC, VCS Ñ VÃO POSTAR + NADA? APOSTO Q METERAM A LÍNGUA NO CÚ E APRENDERAM A Ñ FALAR MAL D BANDAS BOAS!!! FODAM - SE, CARALHO, Ñ QUERO NEM SABER D VCS, C Ñ GOSTAM, TUDO BEM, PELO MENOS Ñ VENHAM FALAR MERDA, SEUS BOKS D CÚ!!!!!

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


good charlot é bom??????em que?????

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Barreto
da um argumento bom ai pra falar que essa banda é boa

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Barreto

Cale-se, vadia! E limpe sua boca suja de coisa branca antes de falar de Angra, que tem mais técnica, mais história e mais qualidade que qualquer bandinha de merda que tu curte.

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


Hurin

ñ qro discutir c/ um retardado metido à merda q ñ sabe porra nenhuma d músik. Bok suja d coisa branca? D onde vc tirou essa? Seu cú q está sujo d coisa branca! Porra, ñ curto metal melódico, caralho!!!! E c qr saber, curto sons da porra, como Slayer, Megadeth, Black Sabbath. Vai se foder, seu cúzão do caralho!!!! + técnik e qualidade?? Vai se foder!!!
E vadia eh sua irmã, aquela puta q toda noite tá aqui dando pra mim.

Luciano_the_rocker
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Barreto
porra mano vc vem falando que good charlot é bom e que angra é ruim, c ta loko???????

Sétimo Filho
Veterano
# ago/05
· votar


o punk se resume ao lixo, ou talvez nem isso... good charllote não poderia ser diferente

Bruno Barreto
Veterano
# ago/05
· votar


Luciano_the_rocker

qual eh a banda q tah representando melhor a comunidad punk? me diz?
Aliás, vcs q curtem metal, c ñ sabem, os carinhas do GC declararam numa entrevista q são influenciados fortemente pelo metal, apesar d ñ ser o estilo deles. E c qrem saber, sabem pq no último clip deles eles estavam daquele jeito fantasiados? Pq, fui justament pra avacalhar c/ os cantores pop's. Por isso q eu sempre digo: PROCUREM CONHECER ANTES D FALAR BESTEIRA.

Hurim

C qr saber, ñ eh desse jeito q vc vai ganhar o respeito d qm ñ curte angra. c qr saber, metal melódico eh, na minha opinião um lixo e vc, falando aquele monte d besteira deu um péssimo exemplo como um "bom fã d metal melódico". C eh q vc me entendeu...

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Bruno Barreto

TU começou xingando os 'Metaleirinhos', e eu garanto que entendo mais de música que você. Aliás ,quem foi Chuck Berry? Google não vale...

Slayer, Megadeth, Black Sabbath

Ouço tudo isso, e em questão de técnica, nenhuma super Angra, é fato.

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


+ técnik e qualidade?? Vai se foder!!!

Excelente argumentação, vadia.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a good charlotte