good charlotte

Autor Mensagem
nina meyers
Veterano
# mar/05
· votar


Bom eu nem preocupo com good charlote, porque acho que daqui uns anos ele nem vão ser mais lembrados (Deus ajude que sim)... Mais enfim, é mais um bandinha feita exclusivamente pra mídia.... e nada contra que gosta pois afinal gosto é gosto.

fernanda cobain
Veterano
# mar/05
· votar


é mais um bandinha feita exclusivamente pra mídia....

Eu adoro good charlotte, é uma banda muito 10 que faz um rock bem legal pros dias de hoje, ñ acho que seja pra mídia, até pq os verdadeiros fãs de good charlotte não ouvem rádio 24 horas por dia nem assistem "Disk MTV"...

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


fernanda cobain
até pq os verdadeiros fãs de good charlotte não ouvem rádio 24 horas por dia nem assistem "Disk MTV"...

AIUehuiaoEhaoUIeiHeiuaHehiuA se isso for verdade ou não,isso não importa mais gostei da resposta! =D

nina meyers
Veterano
# mar/05
· votar


fernanda cobain

Legal sua opinião, mais talvez os verdadeidos fâs do GC, so tenham conhecido ele ou seja a banda atraves das radio e principalmente pela MTV.... Mais enfim.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


até pq os verdadeiros fãs de good charlotte não ouvem rádio 24 horas por dia nem assistem "Disk MTV"...

Ou seja, eles gostam de uma banda que eles nunca ouviram né, devem ter visto o visual dos moleque la e achado muito punk gotico, ai quiseram ser iguais.
Não sei quem disse ai mas podes crer, Predictable e previsivel, eu cai na infelicidade de tar zapeando de canal a hora que uma bixa la entrega uma florzinha pra otra bixa e a flor fica preta, nossa como eles sao darks eu ate chorei! kkk fala serio que coisa pop!

Aninha_Shady
Veterano
# mar/05
· votar


di novu falando dessas merdas?! gente, caso vcs naum saibam, o forum eh sobre MÚSICA....heuehuhe...zuera!!!=]

Mastrella
Veterano
# mar/05
· votar


uiahaiuhaiuahiuaha

soh metendo o pau nos caras...

uiahaiuhaiuahuiaha



Eu soh axo q eles naum definiram um estilo
próprio ainda... Tão meio confuso, neh?!!?!
Sei lah, essa onda de Newmetal, POwermetal,
metal bucetation... sei lah. Deve confundir a
cabecinha dos rapazes...

Enfim, tb não gosto. Mas respeito...

Aninha_Shady
Veterano
# mar/05
· votar


Mastrella
hauahauha...eh da hora zuar

Mastrella
Veterano
# mar/05
· votar


Aninha_Shady

pode crer...

METAAAL!!!

heheheheh

Phantom Lord
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister
Bando de boyzinho metido a malvado que faz baladinha(2)

Idem, essas bandinhas chupa ovo são muito ridículas, pra quem curte rock de verdade, tipo AC/DC, Iron Maiden, Motorhead, Black Sabbath, essas bandinhas (Good Charlotte, Blink) são no mínimo uma piada de mal gosto...

Bruxa do 71
Veterano
# mar/05
· votar


é ruim mas é bom

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


e ruim mas e ruim mesmo

rock222
Veterano
# mar/05
· votar


good charlotte pra mim soa falso .. bandinha escrotinha , bando de pela saco q acha q faz alguma coisa de importante , som sem personalidade nenhuma ...

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
Membro

Enviado: 3/mar/05 23:19


é poser, mas ainda nao descobri do que eles querem pagar, de dark ou de punk, mas aquele sonzinho deles e muito pop nao chega nem a pop rock











Por acaso vc sabe o q eh poser??????
Te garando q gc eh menos poser q avril!!!!!!!!!
POP ROCK???????????????/
GC eh a revelaçao do punk de verdade!!!
ALIAS,,...VC SAB O Q EH PUNK?????
aCHO Q NAO!

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


GC eh a revelaçao do punk de verdade!!!

HAhaahahaha conta outra.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Caroline Dreher
eu te pergunto ``você sabe o que é punk`` se eles fossem realmente punks nao passariam na mtv, midia pura. Mas se você pensa que é punk e que manja disso eu nao tenho culpa va encher outra

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


vc sabia q eles nao gostam da mtv????
bom......vc nao sab nada d GC...entao pq tah falando!!
e pq vc entrou no forum do GC!!!
nao sab das coisas e vai falando errado.......
fala dah sua banda predileta!!
nao das dos outros!!
E se eles nao passasem na mtv eles nao fariam sucesso!!
eles nem sabem q passam na mtv!!!!
(soh na americanaa...e eles nao gostam!)

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Caroline Dreher
se nao gostam da mtv eles nao tem ATITUDE o bastante pra dizer nao e nao passar nela
e aprenda a aceitar criticas pq vai ter que aguenta-las o resto da vida por mais mimadinha que seja

cocomaluko
Veterano
# mar/05
· votar


eu curto good charlotte, eu naum conheci eles na mtv ou radio, eu curto eles desde do primeiro cd, e só porq eles fizeram sucesso eu naum vo parar de escutar (duvido se angra passasse na mtv todo dia vcs iriam parar de escutar seus metaleiros babacas).

Peter Rocks
Veterano
# mar/05
· votar


Ae pessoal, eu não gosto mas não sou radical. Essa música nova (I Just Wanna Live) é legalzinha.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Peter Rocks
o clip e engraçadinho mas a musica e patetica

Sincero
Veterano
# mar/05
· votar


Bem, eu acho uma bosta. O eles me parecem um clone do que já não é bom tb blink

punk_disaster
Veterano
# mar/05 · Editado por: punk_disaster
· votar


eu curto good charlotte, eu naum conheci eles na mtv ou radio, eu curto eles desde do primeiro cd, e só porq eles fizeram sucesso eu naum vo parar de escutar (duvido se angra passasse na mtv todo dia vcs iriam parar de escutar seus metaleiros babacas).

KARA, PRA ESSES BABACAS, ADOLESCENTES METIDOS A REVOLTADOS, TD Q PASSA NA TV É BOSTA.

MANDEM ELES CITAREM + QUE 5 MÚSICAS, ELES NEM SABEM E FICAM FALANDO BOSTA.

EU CURTO O Q QUERO Q QUEM NÃO CURTE VFD.

punk_disaster
Veterano
# mar/05 · Editado por: punk_disaster
· votar


essas bandinhas chupa ovo são muito ridículas, pra quem curte rock de verdade, tipo AC/DC, Iron Maiden, Motorhead, Black Sabbath, essas bandinhas (Good Charlotte, Blink) são no mínimo uma piada de mal gosto...


VC NÃO SABE Q EXISTE VÁRIOS TIPOS DE ROCK????

ROCK PIRATA. AHUAHUAHAUA

PRA MIM IRON E BLACK SABBATH SÃO UMA BOSTA, MAS ND CONTRA QUEM GOSTA. POR ISSO FAÇA O MESMO.

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


VERDADEIRO ROCK......

AHUAHUHAUAH

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


RANCID NA VEIA.

AHUAHUAHU

Bozenildo
Veterano
# mar/05
· votar


Caroline Dreher

não sabem q passam na MTV? lorota pura moça...já ganhram vários "awards" na mtv e não sabem q passam? por favor......

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


é isso é paia, mas na mtv passa (mt raramente) Iron Maiden, Metallica, não se esqueçam q o seus idolatrado Ozzy faz um reality show ridículo naquela merda, depois falam q punk rock q é comercial.

Concordo q MTV é uma bosta, mas só pq toca lá tb é bosta......

Gostava deles mt antes lá em 2001.

Eu não sou manipulado pelos outros, tenho opinião própria.

Vcs deviam fazer o mesmo.

Sincero
Veterano
# mar/05 · Editado por: Sincero
· votar


punk_disaster

Meu amigo antes de passar Good Charlote e o caralho a quatro o q vc acha q passava na MTV? Ou vc acha q a MTV começou depois de Blink 182?

Iron, Metallica, Angra etc já passaram na MTV. Não gosto dessas bandas (Good Charlote e afins) pelo o fato delas passarem na MTV e sim pq eu as acho ruim.
Quem tem seu gosto determinado pelo q passa apenas na tv e no rádio tá fudido.


Bom msm era o Clip Trip hehehehhe

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Tava vendo uma tal de simple plan eh outro cocô desse tipo que vem por ae...

e o ozzy ta fazendo reality show, deixa ele ué, pelo menos ele ja fez algo pela música, mas na verdade quem sustentou ele a vida inteira, foram seus guitarristas...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a good charlotte