Autor |
Mensagem |
Hurin Veterano |
# ago/05
· votar
Travis Barker
auhahauhuhahuauhahuauha
Ironia e tals...
|
Travis Barker Veterano |
# ago/05
· votar
Hurin
Nada a vr. C vc qr saber, sou fã d Blink 182, sim, e daí? Só pq meu nick é esse eusou idiota? Puta merda, o defeito da maioria dos
falsos[ /b] músicos desse fórum é fikr tirando onda c/ qm curte estilos e bandas diferentes. Um músico d verdad realment sabe ver,ouvir e fikr klado. Qndo vejouns trouxas metendo o pau em outras bandas q eles ñ curtem, fico pensando: [b]SERÁ Q ELES REALMENTE SÃO MÚSICOS???
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Travis Barker
Nós não somos músicos?
Vamos lah, me explica ae como funciona a montagem de um acorde C9
|
Travis Barker Veterano |
# ago/05
· votar
Hurin
Aprende a escrever primeiro e depois eu discuto contigo.
Nem fudendo q euvou continuar discutindo c/ um kra q nem sabe comentar,fik só falando besteira. Tipo, mexer c/ a mãe dos outros. Vc disse q o (farsante,eu acho) do Bruno Barreto tem mentalidade d 9. + eu acho q eh vc q tem. Pq mexer c/ a mãe dos outros,só me lembro dos molequinhos d minha rua brigando por uma pipa e xingando a mãe um do outro. Realmente vc tah igual a uma criança...
E vc disse q realment vc gosta d aparecer.
Puta merda, coisa ridícula... Ngm merec um kra desses nesse fórum. Só msm p/ rir da kra dele...
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Travis Barker
Não muda de assunto. Explica a montagem do acorde C9
|
Travis Barker Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
Em 1º lugar, eufalei c/ o Hurin,ñ c/ vc. E em 2º lugar,EU CITEI O NOME D ALGUÉM COMO FALSO MÚSICO??? Só eh falso músico qm c acusa...
|
Thedekai Veterano |
# ago/05
· votar
lp_biah
Eu gosto de GC. Tem umas músicas legais..
a vai se foder
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Travis Barker
Isso é um fórum, logo não preciso esperar você falar comigo pra falar com você. Você fala de falso músico, mas nem sabe montar um simples acorde. ->
|
Thedekai Veterano |
# ago/05
· votar
Travis Barker
vc é bobo ou quer 1 real?
|
Travis Barker Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
Bom, c eh assim:Como eh q o guitarrista do RATM conseguia fazr aqueles efeitos d guitarra? E ainda consegue noAudioslave???
|
Travis Barker Veterano |
# ago/05
· votar
Thedekai
Foda-se seu idiota ngm falou c/ vc.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Travis Barker
Efeitos de pedal/pedaleira, bater o cabo da guitarra no captador... Os segredos dele já não são segredo pra ninguém.
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Travis Barker
Outra coisa, efeitos qualquer um descobre por acaso até, mas pra saber fazer uma música decente eh preciso estudo. Estamos falando de músicos, não de exibicionistas.
|
Travis Barker Veterano |
# ago/05
· votar
John Elf
Tá sei... Tanto q ñ vejo+ nenhum guitarrista fazer isso...
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Travis Barker
Não veh por que não entende porra nenhuma de guitarra.
|