good charlotte

Autor Mensagem
Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker

auhahauhuhahuauhahuauha

Ironia e tals...

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


Hurin

Nada a vr. C vc qr saber, sou fã d Blink 182, sim, e daí? Só pq meu nick é esse eusou idiota? Puta merda, o defeito da maioria dos
falsos[ /b] músicos desse fórum é fikr tirando onda c/ qm curte estilos e bandas diferentes. Um músico d verdad realment sabe ver,ouvir e fikr klado. Qndo vejouns trouxas metendo o pau em outras bandas q eles ñ curtem, fico pensando: [b]SERÁ Q ELES REALMENTE SÃO MÚSICOS???

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker
Nós não somos músicos?
Vamos lah, me explica ae como funciona a montagem de um acorde C9

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


Hurin

Aprende a escrever primeiro e depois eu discuto contigo.


Nem fudendo q euvou continuar discutindo c/ um kra q nem sabe comentar,fik só falando besteira. Tipo, mexer c/ a mãe dos outros. Vc disse q o (farsante,eu acho) do Bruno Barreto tem mentalidade d 9. + eu acho q eh vc q tem. Pq mexer c/ a mãe dos outros,só me lembro dos molequinhos d minha rua brigando por uma pipa e xingando a mãe um do outro. Realmente vc tah igual a uma criança...

E vc disse q realment vc gosta d aparecer.

Puta merda, coisa ridícula... Ngm merec um kra desses nesse fórum. Só msm p/ rir da kra dele...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker
Não muda de assunto. Explica a montagem do acorde C9

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Em 1º lugar, eufalei c/ o Hurin,ñ c/ vc. E em 2º lugar,EU CITEI O NOME D ALGUÉM COMO FALSO MÚSICO??? Só eh falso músico qm c acusa...

Thedekai
Veterano
# ago/05
· votar


lp_biah
Eu gosto de GC. Tem umas músicas legais..
a vai se foder

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker
Isso é um fórum, logo não preciso esperar você falar comigo pra falar com você. Você fala de falso músico, mas nem sabe montar um simples acorde. ->

Thedekai
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker
vc é bobo ou quer 1 real?

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Bom, c eh assim:Como eh q o guitarrista do RATM conseguia fazr aqueles efeitos d guitarra? E ainda consegue noAudioslave???

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


Thedekai

Foda-se seu idiota ngm falou c/ vc.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker
Efeitos de pedal/pedaleira, bater o cabo da guitarra no captador... Os segredos dele já não são segredo pra ninguém.

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker
Outra coisa, efeitos qualquer um descobre por acaso até, mas pra saber fazer uma música decente eh preciso estudo. Estamos falando de músicos, não de exibicionistas.

Travis Barker
Veterano
# ago/05
· votar


John Elf

Tá sei... Tanto q ñ vejo+ nenhum guitarrista fazer isso...

John Elf
Veterano
# ago/05
· votar


Travis Barker
Não veh por que não entende porra nenhuma de guitarra.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a good charlotte