good charlotte

Autor Mensagem
Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


Bozenildo

na brasileira??????
logico q eles nao sabem!

Caroline Dreher
Veterano
# mar/05
· votar


e tb nao eh culpa deles se eles passam na mtv........afinal q banda nao escapa????se eles nao passasem lah, quem iraia conhecer os clipes deles?????? eu nunca vi nenhuma banda escapar de passar na mtv!!! eh lah q todos veem os clipes d todas bandas!

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


vaum se foder metaleiros merdas, pq ninguém toma providência.

Sempre é assim.

Se eu chegar e expor minhas idéias sobre algumas bandas de merdal, no segundo seguinte estou banido.

Justiça nesse Brasil.................

CLOSE THIS TOPIC.

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


deathmeister


cocô é vc.

Sincero
Veterano
# mar/05
· votar


Cara na boa PARA DE CHORAR. Vc pode falar de qualquer banda.

punk_disaster
Veterano
# mar/05 · Editado por: punk_disaster
· votar


chorar??????????

se lembram do nick fuckmetal1,fuckmetal2, fuckmetal3.

eu falei e depois fui banido, aloprei o metal e suas bandas e o q aconteceu?

Teve até cara q queria me bater, sendo q nem sabem quem eu sou.

São tópicos como esses e outros q me revoltam.

Metaleiros podem td e os outros..............

Sincero
Veterano
# mar/05
· votar


punk_disaster

Vc falou mal de bandas ou das pessoas? Pq uma coisa é dizer "Po essa banda é uma merda" e outra coisa é dizer "Po VC é um merda por ouvir essa banda".

punk_disaster
Veterano
# mar/05 · Editado por: punk_disaster
· votar


Sincero



eu falei q a banda era merda.

mas começaram a me xingar aí então..........

naninha182
Veterano
# mar/05
· votar


GOOD CHARLOTTE EH D+,ALEM DE TER DOIS GEMIOS LINDOS AS MUSICAS SAO LINDAS

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


Sincero

Só não sei pq pessoas assim postam em tópicos em q não fazem seu gosto.

Eu, por exemplo nem perco meu tempo, pq assim não encho o saco dos outros q gostam.

Sei q cada um tem o direito de escrever o q quiser, mas pq ser tão chato??????

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


ALEM DE TER DOIS GEMIOS LINDOS AS MUSICAS SAO LINDAS

Num to falando, a juventude esta perdida.

punk_disaster

Cresce.

punk_disaster
Veterano
# mar/05
· votar


Sincero


Gostei de trocar idéia com vc, mas to de saída do trampo.


FLLW.

Sincero
Veterano
# mar/05
· votar


punk_disaster
Blz cara tb gostei de trocar idéia contigo, vá em paz

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Caroline Dreher
se a banda passa na mtv e pq eles vendem o clip pra mtv. se a mtv passasse sem altorização eles podiam abrir um processo contra, outro dia tavam ate dando entrevista sobre o making off do clip.

antrax_gabriel
Veterano
# mar/05
· votar


Já gostei dessa descraça, achu q por isso estou quase surdo...

Wasted Years
Veterano
# mar/05
· votar


putz!
Good Charlotte, Blink, td farinha do memo saco!
eh td gente q se mete a punk soh q nunca ouviu The Clash!

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


putz!
Good Charlotte, Blink, td farinha do memo saco!
eh td gente q se mete a punk soh q nunca ouviu The Clash!



podes crer

Caroline Dreher
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee, eh.......isso eh verdad....cooncordo com vc..mas eles nao deixam d ser punks por causa disso.......................................ateh pq, green day, blink 182( essas bandas punks ) passam lah......e se els nao passassem na mtv eles nao tariam fazendo sucesso aq no Brasil...eu pelo menos, conhce eles com o clip Predictable...e foi na mtv q eu conheci eles....idem green day.....idem blink182..........

COMENTE

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


Caroline Dreher
eles nao sao punks exatamente por passarem na mtv, sera que voce nunca leu nada ou conheceu um punk antes de dizer que uma banda e punk, puts e so parar pra pensar! Passar na mtv e extremamente capitalista e vai a favor da mídia, voce acha mesmo que o movimento punk apoia isso? Quer conhecer bandas punks? Apele para os ``reis`` (ramones, sex pistols, misfits etc) ou entao pesquise como anda a cena underground atualmente, da pra fazer isso!

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee
ramones adora mtv, já vi um monte de entrevista deles lá e outra coisa não confunde ramones com sex pistols ou the clash, os primeiros era umns caras que como eu já disse aqui achavam que só a musica que eles gostavam era boa e que pra ser punk bastava beber e usar calça rasgada, que introduziu ideologia anarquista na punk foram os sex pistols e o the clash, que eram de londres e lá o cora tava comendo pq a margaret tacher tinha acabado com o estado de bem esta social na inglaterra (ela criou o neo liberalismo do fhc) e por isso os caras cairam matando na coroa pq o país deles ficou mais capitalista do que nunca, esses sim eram contra o capitalismo os ramones não eles eram contra as bandas punk londrinas e o fato deles terem colocado ideologia no punk..

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


roniel goldfeller
bom, eu nao sou punk, mas pelo que eu conheço que nao e muito o ramones e uma das principais bandas punks, acho que nao falei besteiras, mas ja que ela quer rotular entao eu dei apenas um rotulo pra ela

S0ULF0RGED
Veterano
# abr/05
· votar


Bando de boyzinho metido a malvado que faz baladinha. (2)
-by deathmeister

S0ULF0RGED
Veterano
# abr/05
· votar


ah tb vale dizer novamente o q todo mundo ja falou

para de ser troxa metido a punk e vai ouvir the clash e sex pistols

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee
entendo voc , mas a verdade é essa que eu escrevi, os ramones deram uma entrevista na mtv e la´ disseram que não suportavam as bandas ppunk londrinas pq elas tinham colocado essas ideologias punks..
olha alguem tem que dizer isso e serei eu:
RAMONES É UMA MERDA e por causa deles hoje temos um monte de bandinhas estilo good charlotte, blink 182 etc

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


roniel goldfeller
nunca tive a oportunidade de ver essa entrevista, realmente foi ridiculo o que eles disseram

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee
pode acreditar no que eu to falando, foi um especial sabe, lá e diziam todas as bandas que faziam parte do "comportamento punk" ou seja as que eles gostavam.... eles não diziam uma hora que detestavam quando as bandas que eles gostavam ficavam mais inteligentes pq eles não conseguiam tocar e ai por isso fizeram a banda deles, me responde dá pra gostar de alguem que diz isso?

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


roniel goldfeller
bom eu nao costumo gostar das bandas pelo que os membros falam, quer dizer se eles forem todos uns idiotas mas fizerem um som bom, nada me impede de gostar da musica deles. mesmo agora achando os caras dos ramones grandes idiotas isso nao vai alterar em nada meu gosto pela banda.

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee
entendo... todo mundo no mundo do rock( e na vida em si) já falou alguma merda, o problema é que aqui é um ponto de vista dos caras que é tosco né? ou seja não dá mais pra levar a sério...
se o Roger Waters falasse isso eu vendia meu cd do dark side no mesmo dia....

Lady Banshee
Veterano
# abr/05
· votar


roniel goldfeller
mas a merda que ele falasse nao ia alterar em nada o som

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


Lady Banshee
mas ai que tá; o som não mas voc consegue acreditar nas letras?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a good charlotte