O q vcs acham de Strokes, Vines, Hives, White Stripes, Franz Ferdinand...?

Autor Mensagem
___LC___
Veterano
# jan/05
· votar


se isso for a salvação do rock nois tamo fudido (3)

uma merda (2)

LeandroCZ
Veterano
# jan/05
· votar


Bandas horriveis

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


pink floyd n é rock... é rock progressivo

Amigo, tudo eh rock...

tudo é rock.. e ao mesmo tempo nada é rock.. blink 182 é rock.. mas pode ser comparado a led zeppelin? intão n é rock.... :/ mas é rock... intão rock n existe.. e sim suas categorias dentro dele :)

davi ribeiro
Veterano
# jan/05
· votar


franz ferdinand e strokes eu axo legal, n xega a ser a salvação do rock,
mas white stripes eu axo mto ruim pq alem de n ter baixo a baterista eh a pior q eu ja vi na minha vida

niga
Veterano
# jan/05
· votar


Eu adooooro Strokes, vines
o resto eu ñ so chegada

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# jan/05
· votar


Uma banda pior que a outra. Deixem o rock morrer com dignidade e parem de inventar salvações.

Borboleta Bêbada
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Samets

Eu gosto de algumas dessas bandas, apesar dos pesares e não acho que preciso me matar...

deathmeister

Concordo que tudo seja rock, colocar um milhão de rótulos e levá-los à sério é ir contra o princípio máximo do mesmo: expressar o que você realmente pensa sem entraves. Mesmo que Pink Floyd tenha características progressivas, ele continua sendo o bom e velho Rock n' Roll.

Knopfler
Veterano
# jan/05
· votar


Franz Ferdinand é muito loko, os outros são legaizinhos até...

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


Pink Floyd está além de qualquer divisão, alcançaram o nirvana musical. E na salada das culturas, ja tem seus tronos no olimpo onde poderam sacrificar quantas ninfas quiserem, e no Valhala, sempre serão convidados a tomar Erdinger, a cerveja dos Deuses, com Thor,

tinaisapunk
Veterano
# fev/05
· votar


Aí, ninguém fala de Interpol não? dessas só tiro o Franz e mesmo assim não sei qto dura

dark_angel_bth
Veterano
# fev/05
· votar


Strokes é legalzinho!!

Rogerito
Veterano
# fev/05
· votar


Garage Rock....

Mto bala essas bandas...

Strokes eh a melhor....e Wthite Stripes apesar de ser MTO, mas MTO mesmo, SIMPLES, eh bem tri......

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


pink floyd n é rock... é rock progressivo..
putz grila hein fi.....

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


o q eles tentam fazer a CACHORRO GRANDE faz mt melhor e ateh q eh bem legal......

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# fev/05
· votar


meu amigo sempre criticou metal pra karalho ateh q resolvi escutar as bandas q ele ouve pra ver c ele tem esse direito
ele ouve tdu issu ae q citaram e putz, foi malz pra kem gosta mas axo q merda pior q isso tem como naum....e ainda o titulo d salvadores do rock q colokam nessas poha eh mais ridiculo ainda q o som deles... eu colokaria aih tambem incubus eka

Rogerito
Veterano
# fev/05
· votar


izzystradlin
o q eles tentam fazer a CACHORRO GRANDE faz mt melhor e ateh q eh bem legal......

eh, CACHORRO GRANDE tem o mesmo estilo, dessas bandas q citaram soh naum eh melhor q Strokes....

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


White Stripes
Essa tem umas músicas legais.Além da bem conhecida "Seven Nation Army", eu indicaria também "Hotel Yorba".

pink floyd n é rock... é rock progressivo..
hauahuheuehu, putz!

felipecrepaldi
Veterano
# fev/05
· votar


QUEM COMEÇOU COM O ROCK DE VERDADE FOI OS GUNS N`ROSES ROLLING STONE AI APARECEU O ROCK MESMO A REBEUDIA TAMBEM TROUXE O ROCK

Alan411
Veterano
# fev/05
· votar


bandas legais..o tipico rock ingles..nao sao a salvaçao do rock..falto libertines

metal_defender
Veterano
# fev/05
· votar


ainda bem que eu nao gosto de rock
nem dessas bandas aew.

nina meyers
Veterano
# fev/05
· votar


São as melhores bandas atualmente concerteza.

jagger
Veterano
# fev/05
· votar


esse "modern '60s rock" eh tudo uma bosta.
o rock infelizmente morreu, ñ tem como recuperar.

Muleque do Mau
Veterano
# fev/05
· votar


kra.. naum concordo q estas bandas sejam rotuladas de 'salvação do rock' viu..
o FRANZ FERDINAND é banda de cuzao.. umas msks xatas.. sem sentido.. guitarras sem sentido nenhum.. naum suporto..
o THE HIVES eu axu legau.. tem uma boa postura.. eu gosto bastantes deles..
o THE STROKES eu gosto de algumas msks.. concordo q o segundo álbum (Room on Fire.. se naum me engano) foi uma merda
o THE VINES é legau mas eu axu q eles taum irritando com akela gritaria toda.. podia ser menas gritaria e um som mais bem produzido..
o WHITE STRIPES por ser uma banda de 2 pessoas.. eu axu mto bom.. mto mexmu.. merece respeito pelo menos.. pq a mulherzinha lah toca mto bem bateria..
flowzzz

elson gatto
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
the strokes é muito bom, e seus discos são do tipo q quanto mais ouve mais se gosta e qquem os ta criticando é pq nunca ouviu ou não entende nada de rock

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# fev/05
· votar


franz ferdinand eh um noju horrivel

Alan411
Veterano
# fev/05 · Editado por: Alan411
· votar


pq a mulherzinha lah toca mto bem bateria..


a muiézinha do white stripes ? ?

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar


uma merda (3)

Dado Viciado
Veterano
# abr/05
· votar


Ah vey, antes eu achava que u rock na mauns deles iam direto pro poço,,,,

mas imagina na maum de LP, Korn!!!

pelo amor de deus!!!

Lixo atomico naum!!!!!!


Eu curto essas bandas aew de cima, principalmente White Stripes!!!
Eu comecei a ser fã a pouco tempo atrás,,, mas,, hj eu to vendo u tipo de musica que eles criam eh legalz sim!!,,, pq eles criam em: Blues, Country, e ateh Rock and Roll ah veyyy eu curto sim,,

e acho que nem eh uma bosta u rock na maum deles nuam!!

roniel goldfeller
Veterano
# abr/05
· votar


o white stripes ai é o unico que salva, o the strokes talvez ainda faça alguma coisa boa, os hines e vines que vou se sincero pra mim não tem diferença são uma bosta e musica para punk de botique, o franz ferdinand é outro lixo que esse pessoal antenado curti....

V_n_c_us
Veterano
# abr/05
· votar


O q vcs acham de Strokes, Vines, Hives, White Stripes, Franz Ferdinand...?

Indie Rock. HEHEHEHE!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham de Strokes, Vines, Hives, White Stripes, Franz Ferdinand...?