O q vcs acham de Strokes, Vines, Hives, White Stripes, Franz Ferdinand...?

Autor Mensagem
Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jan/05


O q vcs acham de Strokes, Vines, Hives, White Stripes, Franz Ferdinand...?

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


se isso for a salvação do rock nois tamo fudido

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


O ultimo joga no manchester united.

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


umas bostas, o rock desse jeito vai morrer de vez.

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


o rock desse jeito vai morrer de vez.

ja morreu faiz tempo, mais eu prefiro ouvi isso do q hip-hop ou new metal

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


se isso for a salvação do rock nois tamo fudido (2)

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


mas na moral, strokes comecou ate legalzinho, agora esse segundo cd virou coco.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


nunca ouvi nada disso por esta sempre ouvindo outras coisas.

Borboleta Bêbada
Veterano
# jan/05
· votar


Concordo, pensei que os Strokes iriam fazer algo diferente, pois o primeiro CD eu realmente achei muito bom. Depois vieram esses "The alguma coisa", todos com o mesmo cabelinho, a mesma postura, o mesmo tipo de som...Sei não, soou meio repetitivo demais e os Strokes, que despontaram bem legais, acabaram fazendo um segundo álbum chato e cheio de efeitos (coisa que eu curtia neles por não haver). Trilha sonora de partida de fliperama é melhor.

Mas ainda acho que vale pelos primeiros álbuns. Quando a coisa é feita com feeling, sai bem melhor.

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


tem umas musicas dos strokes que é legal

Urubu Rei
Veterano
# jan/05
· votar


Tem gente que gosta, mas eu prefiro música.

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


gustavo macaco
se isso for a salvação do rock nois tamo fudido

O problema deles foi esse.
Os Strokes e os White Stripes logo no 1º CD foram rotulados de "salvação do rock". Quer salvar o quê?

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


1º album do strokes eu curti ... só não curto esse papo de salvação .... the hives acho ruim e franz café ai já é zumbi dos palmares ?

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jan/05
· votar


quando eu criei esse tópico tava querendo q as pessoas discutissem sobre salvação do rock...teve gente q perceeu isso...

aí vai o q eu penso...o rock não morreu e nem vai morrer...portanto, não precisa ser salvo...
hj o rock não é igual a década de 60/70, e nem faria sentido ser igual...
o rock passou por muitas fases e recebeu muitas influência diferentes q servem pra criar novas formas d se fazer músik e agradar púcblicos diferentes...o rock continua mto vivo

acho injusto rotular estas bandas como salvadoras do rock
o q eles fazem é um som q pode soar meio antigo pq tem influências de décadas passadas, mas não é um som puro rock

o white stripes têm influências de folk music
o hives tem influência punk rock

e aí vai...

o rock segue seu caminho...se transformando com o tempo, não faz sentido fazer o mesmo tipo de som 50 anos

maggie
Veterana
# jan/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
acho injusto rotular estas bandas como salvadoras do rock

Eu acho injusto rotular qualquer banda como "salvadora do rock".

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


O ultimo joga no manchester united.
é rio ferdinand

e essas bandas são chatas

Skarrado
Veterano
# jan/05
· votar


São um bando de cuzão cantando um monte de musikas de cuzão, fazendo riffs de cuzão... e por ai vai!!!

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


São um bando de cuzão cantando um monte de musikas de cuzão, fazendo riffs de cuzão... e por ai vai!!!

eita!!!!!!

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


uma merda

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


Aaaahhhhhhhhhhhhh!!!

Não estou conseguindo criar tópicos, só postar!!!!! Nem Logar direito!! Fico "meio logado"!!! SOcorro!!! hehehe

hc_cwb
Veterano
# jan/05
· votar


MODERADORES, AJUDEM!!! PROBLEMAS!!!

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


FDG

rio ferdinand


Eu sei kra, soh quis fazer um a piada.

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
ah então tá!

Borboleta Bêbada
Veterano
# jan/05
· votar


Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Membro


Bem, não percebi que você estava se referindo à salvãção do rock, portanto só opinei pelas bandas mesmo. Não se deve levar tão à sério o que a mídia diz. É bom saber distinguir quando algo é verdadeiro e quando é estardalhaço. Essa coisa de "salvação do rock" foi só uma manchete, um rótulo pra chamar atenção, pois estas bandas de cunho "alternativo", "cru", diferenciou-se da sonoridade atual. Na minha opinião foi só isso. As bandas tiveram seu valor sim, pena que o tempero azedou...

bulldog
Veterano
# jan/05
· votar


O q vcs acham de Strokes, Vines, Hives, White Stripes, Franz Ferdinand...?
São boas bandas mas por enquanto todas essas me parecem apenas bandas de "estação", ou seja, daqui a um ano ou dois, já eram.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/05
· votar


De todos esses prefiro Placebo ehhe.
Que não é da mesma laia.

Mas muitos consideram.

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


q isso? caraaaaaa eu preciso começar a ver mtv... nem sabia q essas bandas existiam... ahhh mas deve ser ruim é rock :/ e tudo q é rock depois dos anos 80 n presta... dai pra frente só o metal e o HARD rock salvam :/

Daniel Altounian Belalian Vargas
Veterano
# jan/05
· votar


po , fala q essas bandas ( Strokes, Vines, Hives, White Stripes, Franz Ferdinand ) saum uma merda eh exagero ( se essas bandas saum merda funk carioca eh oq ???), mas foram uma das poucas bandas q trouxeram influencias das musicas dos anos 70 e 80 para o cenário do rock atual, pq agora a " onda " eh new metal , dae eles chegaram com aquele estilo antigo d fazer rock, eu me surpreendi, mas... salvação do rock ?! axo q naum vai ser facil pra aparecer pq as bandas continuam ficando mais pop e só se importando com o dinheiro. Eu curto muito essas bandas mas naum chegam nem aos pés de Beatles, The Who, Pink Floyd , Rolling Stones e etc...
(essa opinião eh minha ! se vc naum gosta d alguma dessas bandas q eu citei naum precisa meter o pau , me xingar e xingar a banda )

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


tipo daniel... começou falando merda... pink floyd n é rock... é rock progressivo.. e muito bom por sinal... agora sobre o assunto dessas bandas lixos aew... affz... é ruim demais... qm vai querer comparar isso com led zeppelin?! se mata se tu gosta disso

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


pink floyd n é rock... é rock progressivo

Amigo, tudo eh rock...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O q vcs acham de Strokes, Vines, Hives, White Stripes, Franz Ferdinand...?