opinião: white stripes

Autor Mensagem
spy2k
Veterano
# ago/03


ae.... galerinha... desse forum... já escutaram essa banda ?
white stripes... aposto q a maioria já escutou aquela música.. Seven nation army... eu escutei e pesquisei mais sobre a banda.. po os caras tem uma somzera muito doida.. boto fé nessa banda..no mundo atual q a cada dia temos bandas piores.. terei pelo menos uma banda pra dizer pros meus filhos q foi da minha época.. q se acabar vai deixar saudade...deixem sua opiniao aí =]

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


a nova música é foda, mas eu só tenho trÊs mp3 dos kras aki então não posso dar opinião, mas essa seven nation army é foda

nukebass
Veterano
# ago/03
· votar


Que tipo de som eles fazem???

Grow
Veterano
# ago/03
· votar


riffs, combinados com a bela batera.... são só dois integrantes, mas claro q no estúdio e nos shows eles tem um baixista tb

Dieselboy
Veterano
# ago/03
· votar


Grow
tem musica q naum tem baixo.
Vo ate procura o nome

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# ago/03
· votar


Acho eles uma ótima banda sim, tem músicas boas como Hotel Yorba, Dead Leaves On Dirty Ground e músicas fodonas como Fell In Love With A Girl ... porra, não conheço ninguem que não fiquei batendo o pé ao som dessa música cara.

Bass Skema
Veterano
# ago/03
· votar


é... é bacana!!!
mas num curto muito som sem baixo (será que é pq eu sou baixista???)!
essa Fell In Love With A Girl num tem, por exemplo...

spy2k
Veterano
# ago/03
· votar


tipw.. eu baixei de bobeira..aqui uma porrada de músicas.. escutem screwdriver... somzera mesmo !!

aratohendrix
Veterano
# ago/03
· votar


So escutei as mais famosas, sao mto massa, a mulher la alem de ser bonitinha toca bem e o cara tbm, a proposito, 6 ficaram sabendo q o cara quebro um ou dois dedo da mao esquerda, putz q foda, sera q volta ao normal depois pra toca?



falowz

X4padim_
Veterano
# jan/04
· votar


kra eles saum muitos bons...
uma mistura de blues e rock...
só..

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


Seven nation army é muito podre... musiquinha pra ouvir em enterro... ta loco, meu irmãzinho de 6 anos que não toca intrumento nenhum tocaria white stripes com as mãos pra trás e as duas pernas amarradas nas costas :P ESSA é ruim, não posso falar da banda em sim (que parece podre na verdade) por que eu não conheço mais do que duas musicas deles

Crom
Veterano
# jan/04
· votar


pude ver um pedaço da apresentação deles no TIM Festival. O mais próximo que posso chegar de rotular o som deles é que seria um "punk-blues", mas mesmo assim, como todo rótulo, é limitante...
Do que vi do show, gostei bastante, menos de umas partes meio maçantes que lembram os momentos em que os instrumentistas de blues vão improvisar... só que eu não curti muito o "improviso" deles.
Só tenho 3 musicas deles aqui, no entanto... Seven Nation Army, In The Cold Cold Night, Well It's True That We Love One Another (essa é muito legal, meio country/folk, e a letra é bem legal), e acho as 3 muito boas...

tenfootpole
Veterano
# jan/04
· votar


eu nao acho q ele usem baixista em shows e no estúdio, vi um show deles inteiro e nada d baixista free lancer, nem escondido, nao tem baixista nada...
flw...

maggie
Veterana
# jan/04
· votar


Fazem o estilo "minimalista"! :)

conte
Veterano
# jan/04
· votar


eu realmente naum gostei deles qndo vi eles tocando seven nation army lah no VMA ( c naum me engano),
além de naum ter baixo , q deixa um vazio na musica, ele fazia uns riffs mto horriveis q saia ateh do tom com uma distorçao irritante.

conte
Veterano
# jan/04 · Editado por: conte
· votar


editei, postei 2 vezes sem quere

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


conte
Que que vc tem contra? minha banda tbm num tem baixo :P

Anthony_Kiedis
Veterano
# jan/04
· votar


Eu gostei do som do white stripes... Não eh a melhor banda que eu já vi, mas acho o som deles bem original...

conte
Veterano
# jan/04
· votar


Rael
´hehheee
eh q eu so baixista..sabe cmo eh neh...hehehe

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


conte
hehehe, tudo bem :P

naka
Veterano
# jan/04
· votar


eu acho 1 banda ridicula uma banda do estilo "nos n sabemos tocar porra nenhuma e por isso nois é foda" , a mina podia pelo menos c esforca po ela ganha a vida tocando e 1 metronomo e + util q ela ( pelo menos ele n c perde ) o cara e 1 vergonha tava vendo 1 musica na MTV clipe legal guitarra com som bem legal ( dobrada em baixo + e otra guitarra ) dae tava passando 1 show na multishow deles , cara na boa o cara toca ridiculamente sujo! a batera e 1 vergonha ( nem bonita a mina é meu! ) e pior sei la c fosse tipo kurt q n era bom pelo menos n tentava ser esse cara tenta faser coisas mirabolantes no show q parece aquele estudandte de guitarra 2 semanas depois q aprendeu a penta!

conte
Veterano
# jan/04
· votar


naka
eh u q eu axei tb, mto sujo o som dele e ele fazia riffs estranhos

Rael
Veterano
# jan/04
· votar


Resumindo: um lixo =D

neosynthesis
Veterano
# jan/04
· votar


nao gosto de white stripes

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/04
· votar


spy2k

Vc é o Spy2k q era do FKs ?

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


naka

"nos n sabemos tocar porra nenhuma e por isso nois é foda"

É esse o ponto, parceiro. Hoje em dia, existe um movimento dos "moderninhos" que tenta endeusar certas bandas baseado somente em fatores como originalidade ou quebra de conceitos estabelecidos esquecendo que o que uma banda precisa fazer é música e não apenas revolução cultural.

Você não pilota um avião sem conhecer as leis da física. Você não assa um bolo sem conhecer as misturas certas. Você não toca música martelando aleatoriamente um instrumento.

Esse casalzinho não domina os fundamentos de seus instrumentos ou mesmo da música em si. Posso aceitá-los como performers, forçando um pouco a barra, como artistas de vanguarda, até, mas nunca como músicos.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


mas nunca como músicos.
Faz-me rir ho ho ho.

yield
Veterano
# jan/04
· votar


Eu acho as musicas boas, no fim eh isso q importa, e naum se eles tocam bem ou naum, tem banda q pra tenta espanta a absoluta falta de talento se mata fazendo solos mirabolantes e arranjos matematicamente perfeitos e esquecem da letra e da melodia, q na minha opiniao eh o fundamental numa musica, claro q uma boa parte instrumental ajuda, mais eh muito mais dificil faze musica de qualidade sem saber tocar muito bem, sao poucos q conseguem isso, e white stripes eh um desses poucos q conseguem.

Fencer
Veterano
# jan/04
· votar


ServeTheServants

That's great! Vamos ver se consigo te divertir um pouco mais então...

Dê a um chimpanzé um piano e talvez ele execute uma escala. Eventualmente, poderá até fazer uma progressão de acordes ou mesmo tocar um tema de jazz.

Isto não o torna um músico aos meus olhos... Mas é como eu disse, buddy: Eu não os aceito. Há que os aceite e mesmo celebre. É só uma questão de critérios.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/04
· votar


Então ... eu acho que eu não gosto de músicos ahah.
Eu só ouço gente que martela os instrumentos tipo eles, the hives, g.g allin, stooges.
Gosto de artistas conceituais, essa é a palavra.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a opinião: white stripes