Autor |
Mensagem |
Ráiza Veterano |
# jan/05
· votar
LeandroPanucci
vlw pela informação!!!
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
Kyra Turunen
foi isso que fiz com o topico de Eminen, pois todo mundo ja tinha dito o que achava sobre a vinda dele pra o Brazil e sobre as polemicas. uma guria disse o que achava e disse ja pode fechar... disse isso pq ninguem mais aguentava a publicidade pra aquele narrador de letras e não cantor. E até eu que fiz o topico já estava de saco cheio de fazer de certa forma uma propaganda pra ele e fechei o topico.
|
Kyra Turunen Veterano |
# jan/05
· votar
mas panucci, fike sabendo que valeu a pena eu ter informado à vc sobre a situaçao do topico, qualquer um percebe que eu posso ter respondido à algumas ofensas mas eu nao dei razoes para shegar nakele nivel, e ter te informado foi bom pois agora vc jah sabe... se der algum problema novamente com akeles que me ofenderam vc jah tem bons motivos pra tomar atitudes mais radicais
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
Você pode fazer isto com este... nem vou fechar.... vou deixar na sua mão!
|
Ráiza Veterano |
# jan/05
· votar
tipo..
onde eu vou pra poder fexar o topiko????
|
Kyra Turunen Veterano |
# jan/05
· votar
pois eh... todo mundo que ler akela porcaria de topico vai perceber que eu tive ateh uma certa educaçao, pq alem de tudo eu parei de responder às ofensas e continuei vendo que eles continuavam a aloprar ao meu topico e à mim
|
Ráiza Veterano |
# jan/05
· votar
ACHEIIIIIIIIIIII...
|
Kyra Turunen Veterano |
# jan/05
· votar
raiza:
ali em baixo tem uma barra : feshar topico.
|
Kyra Turunen Veterano |
# jan/05
· votar
nao, este eu nao quero feshar, nao tah shegando a ofender a ninguem, deisha aew, daki a pouko o pessoal para de comentar e akaba, vai lah para as pag. do fundo
|
Ráiza Veterano |
# jan/05
· votar
Kyra Turunen
eu achei e jah fexei meu topiko.. to tendo novas ideias.. espero q seja melhor q o outro...
mais tipo.. esse daki jah rendeu...
desculpa..
:s
|
Ráiza Veterano |
# jan/05
· votar
Kyra Turunen
mas vc jah sabe q se o dono do topiko ñ estiver satisfeito ele mesmo pode fexar.. ñ tem mais necessidade...
rsrrsrsrs
coff coff coff
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
Kyra Turunen
tem msn?
|
Thisa Veterano |
# jan/05
· votar
Akan KSA
to incluida???
rsrrs***
(2)?
|
Ráiza Veterano |
# jan/05
· votar
Thisa
hihihi..
acho q não.. na minha opnião
|
Kyra Turunen Veterano |
# jan/05
· votar
ah sei lah, vou tentar feshar, vai que dah pra eu fazer outro aindha hj.... ah jah deu jah, jah responderam oq eu keria mesmo :P
|