qnd vai surgir bandas como...

Autor Mensagem
Mean Mr Mustard
Veterano
# mar/05


...led zeppelin, the beatles, pink floyd, the doors???
e raro de acontecer isso... bandas como essas e so de 1 milhão em 1 milhão d anos... mas sempre tem uma surpresa... e entao? quando vai ter bandas assim do karaio??? espero q seja em breve

Celero Painkiller
Veterano
# mar/05
· votar


nda melhor q um bom vinil do pink floyd...!!!!!
=D

MatheusMX
Veterano
# mar/05
· votar


Mean Mr Mustard
hj eh q naum vai surgir = )

Mean Mr Mustard
Veterano
# mar/05
· votar


tipo surgir banda assim legal de escutar, nao essas coisas de hj... tem umas legais ateh mas nao eh igual...

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


nunca mais
hehehehehehehehe
quer dizer, pode até aparecer mas, não iremos ficar sabendo, como hoje em dia só porcaria faz sucesso, bandas boas, podem até ter aparecido, tipo essa hora podem estar fazendo seu som, compondo ótimas letras, não estar nem ai pra midia, mas sendo ignorados...e a gente não vai saber.

Paulo Feresin
Veterano
# mar/05
· votar


é... ou isso ou os conveitos mudaram... ou não tbm haha

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# mar/05
· votar


nunca mais.....enkuanto esistir mtv naum vai mais ter bandas boas

LSD
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello
Realmente, podem ter bandas fantásticas hoje, mas permaneceram no anônimato enquanto a mídia controlar a música.

Mean Mr Mustard
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello
é né... buaaaa... quero ter uma banda boa pra apresentar pros meus filhos, como fez meu pai... essa geração nao tá mto boa de musica neh?

My Generation - The Who

Flor de Maio
Veterano
# mar/05
· votar


My Generation - The Who
essa é boa

LokobasS
Veterano
# mar/05
· votar


verdade..existem mtas bandas q são boas como essas q vc citou ae em cima..porem..NINGUEM conhece..pois são todos desconhecidos ja q a midia...acha muito alternativo...mas ouçam Banda Do Zé(vejam no orkut)..

danilo_bass
Veterano
# mar/05
· votar


qndo eu forma minha banda uai!

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


Realmente, podem ter bandas fantásticas hoje, mas permaneceram no anônimato enquanto a mídia controlar a música.

No que se refere a mídia, o rock está praticamente morto.
A última banda de expressão (no sentido de alcançar muito sucesso na mídia) na cena rock foi o Nirvana.

Sparkle
Veterano
# mar/05
· votar


Dessas que vc citou é bom que nem apareça mais, só Pink Floyd que detona!!!

LSD
Veterano
# mar/05
· votar


Se procurarmos ainda tem umas coisas boas mais desconhecidas.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/05
· votar


Que coisa.
Vocês se esquecem que de bandas, das que vocês estão acostumados à ouvir, não se completou nem um século do ciclo, e vocês se esquecem que vocês vão morrer, e não vão ver nascer todas as bandas boas do mundo. Talvez estejam presenciando, mas não se tocam, pois se ligam MUITO ao passado, que consideram bom, e eu realmente acho que é... mas vocês são muito ansiosos pela próxima banda imortal, e esquecem de tentar se esforçar para achar as que estão por ai. Esperam sempre que caiam tudo nos seus ouvidos.

Não esperem NADA da mídia, já que vocês não gostam dela. Procurem. Ou você acha que Pink Floyd, Led Zeppellin, etc tiveram alguma grande ajuda da midia, como se tem hoje em dia das gravadoras?
Não.

Porque na época as pessoas iam atrás, em shows desconhecidos, elas pagavam pouco para ir em pulgueiros ver festivais com bandas desconhecidas. Não ficavam esperando um single, que definitivamente, não ia rolar. E se rolasse, não seria algo massificado. As melhores bandas, ao meu ver, se ergueram justamente por causa dos seus fãs, do diz-que-diz, da troca de informações, de um amigo emprestar o vinilzão pro outro, e o outro ouvir, e gravar em seja lá o que for. Ou então comprar o próprio. E assim por diante.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


É como já disseram aqui no Forum, antigamente o Rock estava diretamente ligado a uma certa ideologia, o que já não existe nos dias de hoje.
Particularmente não vejo a necessidade de uma ideologia sustentar um estilo músical (ou vice-versa) nos dias de hoje, pra mim protestar contra tudo e todos não adianta em nada, mas por outro lado, é fato que tal ideologia era a principal motivação para a música na época, ao contrário do que encontramos hoje, onde a motivação maior é o $$$. Claro que não vou negar que bandas do passado também pensavam em dinheiro, fama, vendagens, etc. Sim, eles também faziam músicas visando estas coisas, mas também faziam músicas pelo amor à música e a vontade de se expressar e dizer o que pensa através da música. Hoje em dia se faz música em formas (fôrma) das gravadoras.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


E se rolasse, não seria algo massificado. As melhores bandas, ao meu ver, se ergueram justamente por causa dos seus fãs, do diz-que-diz, da troca de informações, de um amigo emprestar o vinilzão pro outro, e o outro ouvir, e gravar em seja lá o que for. Ou então comprar o próprio. E assim por diante.

Mas então porque não acontece isso hoje em dia, já que existem boas bandas com muitos fãs ?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# mar/05
· votar


Carlos_Henrique
Justamente porque não é todo mundo que é assim.
Na época a maioria que se dizia ouvinte de música, ou músico, era assim, mas tambem por falta de opção, e digamos que essa certa ignorancia publicitaria, foi um beneficio para manter a música pura.
O que não é o que acontece hoje em dia.

Carlos_Henrique
Veterano
# mar/05
· votar


ServeTheServants
Ou seja, hoje em dia o povão está "musicalmente alienado" pelo que a mídia impõe que acaba gostando do que a mídia oferece de certo modo por falta de referencia (afinal desconhece todo um universo músical que a mídia não mostra), e então se acomoda e não se dão ao trabalho de procurar algo novo.

Cabeça De Balde
Veterano
# mar/05
· votar


Quando inventarem uma máquina que nos faça voltar ao passado

LSD
Veterano
# mar/05
· votar


ServeTheServants

O problema é o excesso de saudosismo
Ah, aquele tempo era bom...

Temos que procurar por bandas boas novas e não esperar que elas surjam na mídia.

focaliza
Veterano
# mar/05
· votar


nunca +...

lvbox
Veterano
# mar/05
· votar


ServeTheServants
disseste tudo!

bulldog
Veterano
# mar/05
· votar


nunca +... (2)

freedom call
Veterano
# mar/05
· votar


Aline Albarello
ServeTheServants
vcs dois falaram tudo

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


o que aconteçe é que
o que é bom já foi feito,por isso a responsabilidade das bandas novas

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


falando em pink floyd comprei the wall \o/\o/\o/.


acho q vai ser dificil aparecer bandas assim de novo

izzystradlin
Veterano
# mar/05
· votar


quando vai ter bandas assim do karaio???

o dia q o pessoal toma vergonha na cara e sabe q guitarra (ou o instrumento respectivo) naum eh fonte de dinheiro...e sim diversão, sentimento e principalmente ROCK N ROLL....

yield
Veterano
# mar/05 · Editado por: yield
· votar


As bandas quando acabam é que pode ser que atinjam o status de um beatles ou led zeppelin. Dream theater é uma que daqui a uns 100 anos ainda vai ter neguinho falando dela e reclamando que não aparece nada que chegue perto

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qnd vai surgir bandas como...