Pq qnd eh necessário ninguém blokeia o topico?

Autor Mensagem
Kyra Turunen
Veterano
# jan/05


Qnd eu falo mal de alguma banda lah vem ele... o panucci ou qualquer outro e blokeia o topico... pq eh que agora que um topiko meu virou uma baixaria ninguem faz nafda e o topiko estah lah.... asho que as regras deveriam ser melhor explikadas.... assim nao dah pra entender nada!

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Kyra Turunen
vc eh alguma coisa da Mila Turunen?

(saindo um poco do assunto)

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Kyra Turunen
de ontem pra hoje tem topicos muito legais. O que pega é durante a semana, mas no fim de semana esse forum rende boas coisas. Vai nos topicos que fizeram e não tem nada de errado. Durante a semana tem muitos individuos de grande inutilidade publica.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Kyra Turunen

mas de sexta em diante o forum fica legal sem certos membros.

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Kyra Turunen

Infelizmente eu não consigo ler todos os tópicos. Se tiver alguém barbarizando seu tópico, vá até o O.T. (naquele fórum de reclamações) e diz o que está acontecendo. Mas não se esqueça de colocar o link ou pelo menos o nome do tópico.

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


nao nao, eu soh kolko Turunen, pq asho a Tarja Turunen uma pessoa muito legal.. soh isso.

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


Kyra Turunen
blz entaum

eu achei q vc podia c amiga dela!;)

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


eu jah fui lah panucci, e aindha escrevi o nome dos individuos que barbarizaram meu topiko.... ninguem fez nada e o pior eh que ele estah na pag. principal, o nome do topico eh : qual eh a banda mais poser? e ele tah bem na pag.principal

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA

o problema não eh o dia... o problema eh q ninguem respeita ninguem, aki nesse forum vc não pode dar sua opnião q outro critica.. daí começa a confusão... nem sempre... mais na maioria das vezes!!!
eu num gosto d um monte d bandas, mais num brigo.. posso falar q descordo, mais daí começar uma briga... nda a ver...


Kyra Turunen

pq tbm eles não cancelam o topiko qnd ele jah tah ''ultrapassado'' ou ninguem fala nda????

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Kyra Turunen

Faça o seguinte. Ignore.

Veja no topico som de fora o que faço... não discuto... pra mim quem não existe vai ter minha atençao? Não.

Faça isso.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Ráiza


Por exemplo: Se eu digo que Cazuza não presta pra q dizer que quem não presta sou eu. Eu gosto de qualquer coisa q eu quizer. E se uma pagina esta saturada de um mesmo assunto só tu ficar no forum e fazer os arquivos passar pra frente e limpar essa saturação. Já fiz isso quando os topicos de Felipe Dylon povoavam a primeira pagina. Fui indo nas paginas atras e fazendo chegarem a primeira e assim foi limpando tudo. Não precisou nesse dia fechar nenhum e como estava muito chato aquilo eu mudei com essa atitude a primeira pagina e so deixei um topico sobre esse que dizem que canta.

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


soh que ao ponto onde shegou nao dah ... ofensa pessoal muito forte jah eh demais... ninguem aki me conhece pra sair escrevendo e aloprando o meu topico

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Kyra Turunen

Eu li agora o tópico todo. Infelizmente o meu nariz não agüentou com o fedor da discução. Vi uns caras pegando pesado... bem... eu estou de olho... se eu ver que o comportamento deles continuam o mesmo... (não preciso nem dizer).... agora é melhor evitar de dar respostas... ignore apenas e comunique um moderador.... Por isso que ás vezes eu fecho tópicos "aparentemente" sem razão. Estou aqui já há um bom tempo e dá pra perceber quando vai sair algo legal ou quando vai rolar treta mesmo... se eu fecho eu sou um ditador, se eu deixo eu sou conivente... vamos e venhamos... é Phoda!

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Kyra Turunen


E tem outra. não adianta esconder nada, pois todos sabem quem são os individuos de grande inutilidade publica desse forum. Nem falo os nomes, pois todos ja sabem. Veja as contribuições deles pra o forum.

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


Kyra Turunen

qual eh o topiko?


Akan KSA

to incluida???
rsrrs***

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


o thopiko eh: Qual eh a banda mais poser?
vcs vao ler tudo.... eh nojento ateh onde eles shegaram... e Panucci, o pior eh que eles continuam comentando viu? eles continuam aloprando sem se importar com nada... shegou ao extremo

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Ráiza


claro que não... veja o topico da hora que tu fizeste. O que eu falo tem endereço certo.

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Kyra Turunen


Aquele tópico agora está fechado!

Por que você criou 2 tópicos sobre o mesmo assunto?

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


nao foi sobre o mesmo assunto nao... foi soh um assunto que levou ao outro. . . mas obrigado por feshar o topico.... e ve se presta atençao nestes cadastrados que fikam aloprando o topiko dos outros

Librelon
Veterano
# jan/05
· votar


Eu não vejo mal em umas briguinhas q tem aqui, mas se tá feio do jeito q vc disse tem q fechar mesmo...

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


entra lah e ve... eu fui ateh muito educada com eles... se fosse outra pessoa teria se rebaixado ao nivel deles

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Kyra Turunen

Pode deixar que eu fico sempre de olho. E da sua parte, procure evitar desentendimentos. Tem gente que não mede conseqüências ao xingar as outras. E além do mais pega muito mal pra cada um.

Já xingaram a minha mãe aqui por tolice, besteira... atrás de um monitor todo mundo é valente por aqui... é bom se acostumar e ter "malandragem" pra lidar com isso.

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


shingar a mae eh f...! mas oq fizeram deve ter sido pior

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Kyra Turunen

Você colocou a mãe do cara no meio do assunto... eu li isso também... não estou justificando a atitude deles... mas neste caso cheio de palavrões e de ofenças fica difícil saber quem tem razão ou não.

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


ah mas depois de tudo eu asho que eu ateh fui educada neh?

Ráiza
Veterano
# jan/05
· votar


Kyra Turunen

seu desejo foi atendido e talz.. mais eu tb li a briga, e vc deu razão pra chegar no ponto que chegou (ñ quero arranjar briga aki cum vc ñ), mas mesmo assim, tenta ignorar...


LeandroPanucci

pode pedir???
pode???
então tah..
se vc quiser fexa meu topiko.. acho q ninguem vai mais comentar nele msm!!!
vlw's

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Kyra Turunen


escuta Lucille.

penso que nunca mais vou escutar essa musica, mas pq eu gosto de som USA? hehe... muito dez essa musica. Lucilleeeeeeeeeeeeeee! Tem um piano da hora e claro que o Sax arrebenta.

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


mas eu nao dei razao pra me fazerem ofensas pessoais nakele nivel... e outra, quem começou a se dirigir a mim com falta de educaçao foi ele, eu soh respondi aos insultos, mas tb nao sheguei ao ponto que shegaram... eles taunh me ofendendo ateh agora

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Cada um pode fechar o próprio tópico.

Quem criou o tópico e quer fechar, pode fazer sem precisar do moderador.

É só clicar em "fechar tópico"

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar


ah tah bom, isso eu nao sabia, valeu...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Pq qnd eh necessário ninguém blokeia o topico?