Autor |
Mensagem |
tReVor085 Veterano |
# jan/05
jah deu pra perceeber q tem muita gente aki q gosta de rock, metal, punk...
eu tbm gosto. mas eu queria saber o q vcs acham do hip-hop...
|
Urubu Rei Veterano |
# jan/05
· votar
Tem gente que gosta, mas eu prefiro música.
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05 · Editado por: danilo_bass
· votar
rap eu so gosto daki da america do sul
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
danilo_bass
mas tu sabias que todo rapper daqui é americanizado. Tenho um amigo que vem aqui sempre e que faz aqueles poemas de rap e ja coloquei alguns deles aqui. Ele pega um assunto e fica escrevendo rimando. Mas, não considero rap musica.
|
tReVor085 Veterano |
# jan/05
· votar
Akan KSA
não considero rap musica
tah certo, o rap naum eh musica, eh soh letra.
musica eh o break, q acompanha o rap
|
metal hell Veterano |
# jan/05
· votar
eu tenho um pouco de cultura musical
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
tReVor085
Fui direito sem ofender. Dizem que é assim que se faz uma polemica. Mas, não ligo pra isso de fazer polemicas é so historia de alguns sobre mim.
Rap não é musica ( incluindo letra )... Vejo rap como uma arte paralela a musica. Está vendo... considero. E CPM22 é o que ? Pra mim nd. Mas, uma coisa que me deixa irado é considerar Vini Max cantor ou Eminem cantor... isso é um erro de quem considera eles assim, pois se o que eles fazem é cantar o que faz um andre mattos? não tem comparação... cantar é uma coisa , narrar é outra... e isso de dizer que narrador de rap é cantor é foda.
|
MANO DAS TRETA Veterano |
# jan/05
· votar
Akan KSA
AE MALUCO EU CURTO RAP SIM...É O MELHOR ESTILO MUSICAL!! Q TU TEM CONTRA?
|
Jean Veterano |
# jan/05
· votar
hip hop=coco da moda
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
MANO DAS TRETA
velhinho nem posso dizer nada contra, pois cresci no estilo americano e como posso falar mal disso, so digo que não considero musica, mas arte. Mas, quando tu tens rap com partes cantadas, como no R&B, aí eu considero musica, pois tem partes fluidas de som. Exemplo: Aaliah. R.Kelly. E aquela guria do filme mudança de habito.
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
Jean
Não pense que rap é aquilo que o MC d2 faz, pois pra mim o verdadeiro é o americano onde tu tens que eles falam numa velocidade alucinante.
|
tReVor085 Veterano |
# jan/05 · Editado por: tReVor085
· votar
Akan KSA
traduzindo: vc gosta de rap mas naum acha q seja uma musica
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
MANO DAS TRETA
tambem o weiclif jean ( não sei escrever isso direito )
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
tReVor085
pode ser isso sim, pois como eu disse eu escuto muito aquela que fez o filme mudança de habito e que faz rap e canta tambem, ou seja, pra ficar bem explicito, eu sou alucinado por voz e por quem canta e acho injusto chamar MC d2 de cantor.
Essa do mudança de habito é o que eu admiro e outros que fazem rap e partes cantadas. Isso pra o POP fica muito bom. Nunca vi ninguem no brazil fazer com autoridade esse rap com partes cantadas ( R&B ). Isse tem haver com gospel tambem.
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
tReVor085
esses estilos se misturam muito, pois pra falar a verdade esses estilos tiveram penetração na america atraves dos jamaicanos.
|
Librelon Veterano |
# jan/05
· votar
Tem gente que gosta, mas eu prefiro música. (2)
|
TrasTTe Veterano |
# jan/05
· votar
tReVor085
musica eh o break, q acompanha o rap
break é a dança dentro do movimento hip hop... hehehe pô! tu entende um monte do que tá falando...heheh
danilo_bass
Pode crer...
Na America Latina o hip hop ainda faz sentido como movimento social de inclusão das minorias...
Nos EUA é só xalalá... o hip hop deles lá está no nível do nosso axé, um bando de mulé rebolando e letras dizendo "rebola essa bunda ordinária" hehehehehhehe
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/05
· votar
Respeito quem curte, mas detesto....
|
TrasTTe Veterano |
# jan/05
· votar
eu curto hip hop quando possuem melodia, não curto quando é só batida e os caras mandando a letra em cima...
Viva o hip hop como veículo de expressão das minorias, de protesto e crítica (seja racionais criticando o sistema penitenciário, seja Gabriel o pensador criticando os pityboys)...
|
TrasTTe Veterano |
# jan/05
· votar
Ah! e acho loco o que martcelo d2 fez no seu álbum solo, misturando samba com rap...
Viva a inovação com qualidade tb!!
|
rock girl Veterano |
# jan/05
· votar
Akan KSA
Acho que se escreve Aalyah! Mas isso aí!
Tchau!
|
Bruno_Guitarplayer Veterano |
# jan/05
· votar
Tem gente que gosta, mas eu prefiro música. (3)
|
Shadow X Veterano |
# jan/05
· votar
Saco nda de Hip Hop u.ú
Mas Rap e Hip hop é diferente, n...?
E a julgar pelos exemplos de hip hop que se tem por aih, pelo amor de Deus, eu tenho nojo...
Eh q nem funk.
Funk era uma forma de expressão usada pelos moradores de favelas. Os caras falavam de problemas sociais nas músicas, sentimentos...
Agora a gente fala de "lanchinho da madrugada" e sexo... aff x_X
Se Hip Hop tiver uma face diferente dessa que eu conheço, por favor me mostrem...
TrasTTe
Viva o hip hop como veículo de expressão das minorias, de protesto e crítica (seja racionais criticando o sistema penitenciário, seja Gabriel o pensador criticando os pityboys)...
Isso aew! \o/ Música usada com algum propósito "decente" (n q falar de putaria n seja um propósito, mas pra mim eh inútil e vulgar XD)
Agora, soh uma coisa: Gabriel o Pensador é hip hop?! O_O'
|
TrasTTe Veterano |
# jan/05
· votar
E aíShadow X blz?
tem razão!! desculpa ae.. me precipitei...
Eu não classificaria o Gabriel Pensador como alguém que faz parte do movimento hip hop como um todo...
o que eu quis dizer (mas disse errado hehe) é que ele se utiliza do rap, que é um elemento do hip hop, de maneira crítica... infelizmente muita gente só conhece a fase xalálá dele: "2345678 tá hora de molhá o biscoito"... dã
|
TASIVA Veterano |
# jan/05
· votar
tchurup tchurup tchuru
|
jagger Veterano |
# jan/05
· votar
dah vontade de destruir os carros daqueles playboys q passam com o carro com o som no último volume tocando essa bosta sonora q chamam de hip hop.
|
Heraldo Metal 2005 Veterano |
# jan/05
· votar
rap é todo eletrônico, é "música de computador"
|
yield Veterano |
# jan/05
· votar
Como em tudo quanto é estilo musical, no hip hop tambem tem coisas boas. Pelo menos pra mim. Eu gosto de ouvir de vez em quando 2pac, algumas musicas do Eminem, Gabriel O pensador, Marcelo D2, Public Enemy e alguns outros... Eu gosto até de algumas coisas de New-metal, sertanejo, pop... o unico estilo que eu não escutei ainda nada que mi agrada-se os ouvidos foi o death metal, mas um dia quem sabe.
|
doida mermo Veterano |
# fev/05
· votar
naum tenhu paciecia pra escutar rap
|
Grosskopf Veterano |
# fev/05
· votar
Não gosto, mas respeito, quem fala que o rap não é música, está falando que repente (estilo nortestino, que também possui muita rima) também não é música, já que os dois possui antepassados comuns, se não me engano num tipo de "fala cantada" que pertencia há algumas tribos africanas. Falar que o "rap" brasileiro é americanizado, é a mesma coisa que falar que o Rock e o Metal também são! Apesar de saber (apenas através de algumas reportagens que li) que a maioria das pessoas que gostam de Rap no Brasil, preferem aquele produzido em terras tupiniquins!
OBS: Citar Eminem ou Marcelo D2 é a mesma coisa que falar sobre Roquenrol e colocar nomes como Link Park e Detonautas como se eles são os melhores/maiores/mais fiel ao estilo proposto!
|