Autor |
Mensagem |
O gordo Veterano |
# jan/05 · Editado por: Moderador
poh! to decepcionado,esse site soh tem metalero e imbecil (musicalmente)
ninguem mais curte algum rock progressivo, ou um mpb, ou um classico ou um jazz????
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
houve do verbo ouvir ou houve do verbo haver?
|
stratopeido Veterano |
# jan/05
· votar
O gordo
o doido, eu housso muito yes, jethro tull, elp, king crimson, focus, gentle giant, n tem crise n..
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
O gordo
é brincadeira....
mas eu ouço sim e gosto muito. Gosto de heavy também (os antigos: Raimbow, Judas, Dio, etc.), mas o metal caiu na mediocridade... tem muita gente que ouve pra se auto afirmar... assim como tem muito playboy ouvindo rap no carro só pra não ser assaltado no farol.
|
LeandroP Moderador |
# jan/05 · Editado por: Moderador
· votar
stratopeido
"ouço" com H é chutar o saco... com dois S's é chutar o saco e um tapa na bunda he he he he he
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
eu houvhsso dream theater :O mas o metal caiu na mediocridade... tem muita gente que ouve pra se auto afirmar...
n entendi isso aí Mr. LeandroPanucci
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
otras coisas divertidas pra ovi é fates warning e queensryche
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
adnz
Claro que tem gente que ouve pra se auto-afirmar... são muito poucos que conhecem o heavy metal na sua essência... mas o assunto é outro... se quiser criar um tópico pra discutir isso, tudo bem... vamos falar de progressivo, mpb, blues, clássico e jazz, ok?!
|
Bruno_Guitarplayer Veterano |
# jan/05
· votar
Progressivo: Pink Floyd, Yes
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
LeandroPanucci
nao posso cria mais tópicos hoje, mas eu keria q tu me explicasse esse negocio de se auto-afirmar.. como assim?
|
stratopeido Veterano |
# jan/05
· votar
LeandroPanucci
na verdade um metaleiro e um boy frustrado... a raiz e a mesma, a maioria deles saem da adolescencia cortam o cabelo, arrancam os poster do slayer jogam fora a camisa do iron maiden, compram um nike skox, camisa da cavalera e saem ouvindo alguma coisa pancadao e viram dj orgamastron ou algo assim, acho q e mais ou menos isso.. n eh? hehehe (oq vai te d neguinho me enchendo o saco)
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
adnz
Se auto-afirmar como um poderoso, se vestir todo de preto e ir a praia de coturno e jaqueta de couro (salvo em dias de muito frio), beber até cair (com um copo de cerveja he he he), essas coisas.
As vezes eu vou na Galeria do Rock e parece um shopping center cheio de moleque comprando um cd porque tem um monstro na capa e o título com letras difíceis de compreender... essas coisas.
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
LeandroPanucci
á, ainda bem q a unica coisa q eu faco ali é me embebeda, só q com mais copos de cerveja hehehe :)
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
adnz
Então quando eu for lá a gente chapa junto. Conheço um pessoal da antiga lá.
stratopeido
he he he he captou a minha mensagem he he hehe
oq vai te d neguinho me enchendo o saco
ah vai... gente pra isso é o que não falta he he he
vão te trancar no quarto e botar um YamandÚu pra você ouvir... no repeat ainda he he he
|
dead guy Veterano |
# jan/05
· votar
são muito poucos que conhecem o heavy metal na sua essência...
claro que são poucos.. eu não ouço heavy metal faz muito tempo, ouço faz uns dois anos.. e nem por isso é pra me afirmar..
e não conheço a essência do heavy, uma das razões, quando vc chega no cara aqui no fórum pra perguntar algo sobre a "essência" do heavy, o cara tira o maior sarrinho da sua cara!
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
dead guy
Não é isso o que quis dizer sobre essência. Você pode ter começado a curtir metal há uma semana e ser mais metaleiro que um tiozinho de 30, que curte metal desde os 15 anos..... assim como tem moleque que manda um blues muito bem e deixa muito negão de 50 anos doido da vida.
|
LSD Veterano |
# jan/05 · Editado por: LSD
· votar
O gordo
Respodendo ao tópico eu curto sim, não só yes como :Camel, ELP, Genesis(fase Peter Gabriel), Jethro Tull, King Crimson, Pink Floyd, Rush, Triumvirat, Hawkwind, Can, Faust, Renaissance, Soft Machine, Amon Duul II, Grobshinitt.
|
Danton Veterano |
# jan/05
· votar
Qual a diferença entre ouvir metal e ouvir a "essência" do metal?
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
Danton
Esquece isso.... eu sem querer mudei a direção da conversa.... estamos aqui pra falar de progressivo.
|
Danton Veterano |
# jan/05
· votar
LeandroPanucci
Kabe um topico sobre isso.
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
Danton
Cabe não... nem tô afim de discutir heavy metal.... não tenho mais saco pra isso... tô ouvindo Stargarzer (Raimbow) em caso e isso já me basta.... mas se mesmo assim quiser criar um tópico a respeito disso a escolha é sua:)
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
Deixa eu corrigir o título deste tópicos porque já está me dando agonia....
(alguem ainda houve yes ou algum progressivo?)
|
SoldierOfFear Veterano |
# jan/05 · Editado por: SoldierOfFear
· votar
imbecil (musicalmente)
Ainda bem que você especificou, porque se fosse ortograficamente....
|
TrasTTe Veterano |
# jan/05
· votar
bandas que curto: Emerson Lake & Palmer, Transatlantic, Gentle Giant, Spock's Beard, Yes, Rush (na época mais progressiva), Mutantes (lógico) e óbvio, aqueles que iniciaram o prog, Pink Floyd e Beatles...
Rick Wakeman e jethro tull tb
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
Mutantes é a banda!
|
new guy Veterano |
# jan/05
· votar
poh eu ouço Rush , Yes e Jethro Tull e eu tenho um amigo q ama rock progressivo , eu só conheci esses 2 últimos grupos por causa dele , ahhh eu tenho aquele cd '' Return To The Center Of The Earth'' do Rick Wakeman
|
Douglas petrucci Veterano |
# jan/05
· votar
O gordo
EU CURTO NORAH JONES E VC ?
|
O gordo Veterano |
# fev/05
· votar
nem conheço. bom pra qm num sabe houve eh de haver, exemplo: "houve um imbecil q disse q eu escrevo errado"
ou, no caso de ouvir "ei! manuel, ouve aquele cd que eu te emprestei!"
ateh fiquei feliz com o tanto de gente q ouve progressivo aqui, mas de qualquer forma a maioria dominante ainda é de metal e imbecil (musicalmente e ortograficamente) =)
|
flea fan Veterano |
# fev/05
· votar
Eu não sou metaleiro, tampouco imbecil, e muito alienado sobre a vertente progressiva do rock. Acho que estou no fórum errado.
|
FDG Veterano |
# fev/05
· votar
LeandroPanucci
As vezes eu vou na Galeria do Rock e parece um shopping center cheio de moleque comprando um cd porque tem um monstro na capa e o título com letras difíceis de compreender... essas coisas.
nossa velho,é verdade,quando eu cheguei lá perguntando sobre cds de Humble Pie,não tinha nenhum,aquilo agora só vende coisa da moda
|