Alguém ainda ouve Yes ou algum progressivo?

Autor Mensagem
O gordo
Veterano
# jan/05 · Editado por: Moderador


poh! to decepcionado,esse site soh tem metalero e imbecil (musicalmente)
ninguem mais curte algum rock progressivo, ou um mpb, ou um classico ou um jazz????

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


houve do verbo ouvir ou houve do verbo haver?

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


O gordo

o doido, eu housso muito yes, jethro tull, elp, king crimson, focus, gentle giant, n tem crise n..

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


O gordo

é brincadeira....

mas eu ouço sim e gosto muito. Gosto de heavy também (os antigos: Raimbow, Judas, Dio, etc.), mas o metal caiu na mediocridade... tem muita gente que ouve pra se auto afirmar... assim como tem muito playboy ouvindo rap no carro só pra não ser assaltado no farol.

LeandroP
Moderador
# jan/05 · Editado por: Moderador
· votar


stratopeido

"ouço" com H é chutar o saco... com dois S's é chutar o saco e um tapa na bunda he he he he he

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


eu houvhsso dream theater :O mas o metal caiu na mediocridade... tem muita gente que ouve pra se auto afirmar...

n entendi isso aí Mr. LeandroPanucci

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


otras coisas divertidas pra ovi é fates warning e queensryche

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


adnz

Claro que tem gente que ouve pra se auto-afirmar... são muito poucos que conhecem o heavy metal na sua essência... mas o assunto é outro... se quiser criar um tópico pra discutir isso, tudo bem... vamos falar de progressivo, mpb, blues, clássico e jazz, ok?!

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jan/05
· votar


Progressivo: Pink Floyd, Yes

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
nao posso cria mais tópicos hoje, mas eu keria q tu me explicasse esse negocio de se auto-afirmar.. como assim?

stratopeido
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci

na verdade um metaleiro e um boy frustrado... a raiz e a mesma, a maioria deles saem da adolescencia cortam o cabelo, arrancam os poster do slayer jogam fora a camisa do iron maiden, compram um nike skox, camisa da cavalera e saem ouvindo alguma coisa pancadao e viram dj orgamastron ou algo assim, acho q e mais ou menos isso.. n eh? hehehe (oq vai te d neguinho me enchendo o saco)

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


adnz

Se auto-afirmar como um poderoso, se vestir todo de preto e ir a praia de coturno e jaqueta de couro (salvo em dias de muito frio), beber até cair (com um copo de cerveja he he he), essas coisas.

As vezes eu vou na Galeria do Rock e parece um shopping center cheio de moleque comprando um cd porque tem um monstro na capa e o título com letras difíceis de compreender... essas coisas.

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci
á, ainda bem q a unica coisa q eu faco ali é me embebeda, só q com mais copos de cerveja hehehe :)

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


adnz

Então quando eu for lá a gente chapa junto. Conheço um pessoal da antiga lá.

stratopeido

he he he he captou a minha mensagem he he hehe

oq vai te d neguinho me enchendo o saco

ah vai... gente pra isso é o que não falta he he he

vão te trancar no quarto e botar um YamandÚu pra você ouvir... no repeat ainda he he he

dead guy
Veterano
# jan/05
· votar


são muito poucos que conhecem o heavy metal na sua essência...

claro que são poucos.. eu não ouço heavy metal faz muito tempo, ouço faz uns dois anos.. e nem por isso é pra me afirmar..

e não conheço a essência do heavy, uma das razões, quando vc chega no cara aqui no fórum pra perguntar algo sobre a "essência" do heavy, o cara tira o maior sarrinho da sua cara!

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


dead guy

Não é isso o que quis dizer sobre essência. Você pode ter começado a curtir metal há uma semana e ser mais metaleiro que um tiozinho de 30, que curte metal desde os 15 anos..... assim como tem moleque que manda um blues muito bem e deixa muito negão de 50 anos doido da vida.

LSD
Veterano
# jan/05 · Editado por: LSD
· votar


O gordo

Respodendo ao tópico eu curto sim, não só yes como :Camel, ELP, Genesis(fase Peter Gabriel), Jethro Tull, King Crimson, Pink Floyd, Rush, Triumvirat, Hawkwind, Can, Faust, Renaissance, Soft Machine, Amon Duul II, Grobshinitt.

Danton
Veterano
# jan/05
· votar


Qual a diferença entre ouvir metal e ouvir a "essência" do metal?

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Danton

Esquece isso.... eu sem querer mudei a direção da conversa.... estamos aqui pra falar de progressivo.

Danton
Veterano
# jan/05
· votar


LeandroPanucci

Kabe um topico sobre isso.

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Danton

Cabe não... nem tô afim de discutir heavy metal.... não tenho mais saco pra isso... tô ouvindo Stargarzer (Raimbow) em caso e isso já me basta.... mas se mesmo assim quiser criar um tópico a respeito disso a escolha é sua:)

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Deixa eu corrigir o título deste tópicos porque já está me dando agonia....

(alguem ainda houve yes ou algum progressivo?)

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05 · Editado por: SoldierOfFear
· votar


imbecil (musicalmente)

Ainda bem que você especificou, porque se fosse ortograficamente....

TrasTTe
Veterano
# jan/05
· votar


bandas que curto: Emerson Lake & Palmer, Transatlantic, Gentle Giant, Spock's Beard, Yes, Rush (na época mais progressiva), Mutantes (lógico) e óbvio, aqueles que iniciaram o prog, Pink Floyd e Beatles...

Rick Wakeman e jethro tull tb

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Mutantes é a banda!

new guy
Veterano
# jan/05
· votar


poh eu ouço Rush , Yes e Jethro Tull e eu tenho um amigo q ama rock progressivo , eu só conheci esses 2 últimos grupos por causa dele , ahhh eu tenho aquele cd '' Return To The Center Of The Earth'' do Rick Wakeman

Douglas petrucci
Veterano
# jan/05
· votar


O gordo
EU CURTO NORAH JONES E VC ?

O gordo
Veterano
# fev/05
· votar


nem conheço. bom pra qm num sabe houve eh de haver, exemplo: "houve um imbecil q disse q eu escrevo errado"
ou, no caso de ouvir "ei! manuel, ouve aquele cd que eu te emprestei!"
ateh fiquei feliz com o tanto de gente q ouve progressivo aqui, mas de qualquer forma a maioria dominante ainda é de metal e imbecil (musicalmente e ortograficamente) =)

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Eu não sou metaleiro, tampouco imbecil, e muito alienado sobre a vertente progressiva do rock. Acho que estou no fórum errado.

FDG
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
As vezes eu vou na Galeria do Rock e parece um shopping center cheio de moleque comprando um cd porque tem um monstro na capa e o título com letras difíceis de compreender... essas coisas.

nossa velho,é verdade,quando eu cheguei lá perguntando sobre cds de Humble Pie,não tinha nenhum,aquilo agora só vende coisa da moda

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém ainda ouve Yes ou algum progressivo?