Porque sempre criticam os q c dizem punk? por que a polemica eh sempre com eles?

Autor Mensagem
rattlesnake
Veterano
# jul/05
· votar


Ai, sem querer criticar, mas quem ta falando q punk rock é 3 acordes, vocal sem harmonia e bateria básica, escute as linhas de guitarra do Olga,guitarrista do Toy Dolls, e as linhas de baixo do Dr. D.K.Smythe, baixista do The Rezillos. São exceções, é verdade, mas ode mudar um pouco a visão sobre punk rock de vcs.

Papa Urubento XVI
Veterano
# jul/05
· votar


rattlesnake
escute as linhas de guitarra do Olga,guitarrista do Toy Dolls, e as linhas de baixo do Dr. D.K.Smythe, baixista do The Rezillos

nem com uma arma na cabeça

rattlesnake
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI
Cara, tudo bem q não faz seu estilo, respeito.
Mas escute como músico, preste atenção na técnica, não na música. Esses 2 caras podem ser uma exceção dentro do punk rock, mas poe muitos metaleiros metidos a grandes músicos no chinelo.

rattlesnake
Veterano
# jul/05
· votar


Só copiando o q eu pus no forum de baixo, e q ninguem respondeu alias, sobre o baixista Dr.D.K.Smythe:
"Ele tocou em uma banda de punk chamada The Rezillos e 'foi considerado por críticos de grandes revistas de rock, como Rolling Stone e New Musical Express, como sendo o baixista mais brilhante e energético da história do rock.'(tirado do site www.portaldorock.com.br)"

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


rattlesnake
foi considerado por críticos de grandes revistas de rock, como Rolling Stone

Aquela que vive pondo Britney Spears e Madonna na capa?

rattlesnake
Veterano
# jul/05 · Editado por: rattlesnake
· votar


Sim, e aquela q tb já teve beatles, rolling stones, led zepellin, the who na capa.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


rattlesnake
A opinião dessas revistas é totalmente "biased"(não sei a palavra em português). Se não me engano, foi essa que pôs Kurt Cobain entre os dez melhores guitarristas. Simplesmente não conta.

rattlesnake
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear
Eu posso concordar com vc q a opinião dessas revistas não contam. Só pus isso ai pra reforçar q o cara é bom. Eu não achei ele bom pq vi na revista, já conhecia Rezillos a muito tempo e sempre achei o cara bom.
Só tava querendo mostrar q nem toda banda punk é 3 acordes, tem caras bons no meio.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Bons para o punk. Se ele tocasse Fusion ou Prog seria só mais um.

Neil Young
Veterano
# jul/05
· votar


vou dizer uma coisa pra acabar com esta discussão :

o Baixista do Rancid esculacha qualquer baixista de metal, então vão se fuder metaleiros de merda

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Neil Young

o Baixista do Rancid esculacha qualquer baixista de metal, então vão se fuder metaleiros de merda


Ui, que malvada!

rattlesnake
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear
Pode ser q sim, pode ser q não. Pelo menos tenta escutar uma música e presta atenção no baixo e vc poderá tirar suas conclusões.
Eu acho q ele é bom pra qualquer estilo dentro do rock, fora, como por exemplo jazz, ai já acho q ele seria mais um ou talvez se destacar um pouco.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


rattlesnake
Pelo menos tenta escutar uma música

Não dá.

rattlesnake
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear
Blz. Entendo, se não quer. Mas acho q seria interessante pra aqueles q se dizem músicos do forum, mas são muito cabeça fechada, e perdem a chande de conhecer um baixista, e um guitarrista q é o Olga, q tem muita qualidade e tem um técnica muita apurada.

Neil Young
Veterano
# jul/05
· votar


SoldierOfFear

vc é uma bixa !! vai tomar no cu.

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Neil Young
Espero que sua mãe morra de câncer.

Neil Young
Veterano
# jul/05
· votar


o Baixista do Rancid esculacha qualquer baixista de metal, então vão se fuder metaleiros de merda

ledshred
Veterano
# jul/05
· votar


O punk é um estilo imaturo,não é coisa séria.
É um movimento engraçado...rê,rê,rê,rê,rê...

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Neil Young

o Baixista do Rancid esculacha qualquer baixista de metal


haha
Esse cara vive no mundo da fantasia.

Neil Young
Veterano
# jul/05
· votar


Soldier Of The Wicked

só depois que a sua tiver morrido de desgosto por ter feito uma merda como vc, que nem sabe o que é um ribossomo.

Computer Phantom III
Veterano
# jul/05 · Editado por: Computer Phantom III
· votar


Neil Young


Já ouviu falar de Steve Harris ou John Myung?

E ANTES QUE VENHA OFENDER MINHA MÃE, ESPERO QUE VC SEJA ATROPELADO POR UM CAMINHA DE 20 TONELADAS, OU POR SUA MÃE QUE DEVE PESAR MAIS QUE ISTO...

ledshred
Veterano
# jul/05
· votar


Neil Young


Vai crescer seu merda.Deves ser um baita de um manezão,metido a mau,mas na verdade acho que és um menininho palerma.

Punk é lixo,e o lugar de lixo é no lixo.

Neil Young
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom III
Já ouviu falar de Steve Harris ou John Myung? Hehe

sim, por isso afirmo com toda certeza que o Matt Freeman é melhor

Neil Young
Veterano
# jul/05
· votar


Computer Phantom III
ANTES QUE VENHA OFENDER MINHA MÃE, ESPERO QUE VC SEJA ATROPELADO POR UM CAMINHA DE 20 TONELADAS, OU POR SUA MÃE QUE DEVE PESAR MAIS QUE ISTO...

só ofendo a mãe de quem ofender a minha, a tua nem merece ser ofendida, pq já pagas todos os pecados dela tendo feito um merda como vc.

ledshred
Vai crescer seu merda.Deves ser um baita de um manezão,metido a mau,mas na verdade acho que és um menininho palerma.

idem

_carol_punk_gsp
Veterano
# ago/05
· votar


Neil Young
calma cara!!!!

Hurin
Veterano
# ago/05
· votar


_carol_punk_gsp
PRa que ressucitar isso?

heathcliff
Veterano
# ago/05
· votar


pq nao tem solo

falou tudo. Só respeito se tem solo de guitarra.

_carol_punk_gsp
Veterano
# ago/05
· votar


Hurin
nao preciso ressucitar!!!
ele vive....

Fritz_mkvl
Veterano
# ago/05
· votar


by leosinhu 182º
Que pingussu.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque sempre criticam os q c dizem punk? por que a polemica eh sempre com eles?