Autor |
Mensagem |
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
Ai, sem querer criticar, mas quem ta falando q punk rock é 3 acordes, vocal sem harmonia e bateria básica, escute as linhas de guitarra do Olga,guitarrista do Toy Dolls, e as linhas de baixo do Dr. D.K.Smythe, baixista do The Rezillos. São exceções, é verdade, mas ode mudar um pouco a visão sobre punk rock de vcs.
|
Papa Urubento XVI Veterano |
# jul/05
· votar
rattlesnake
escute as linhas de guitarra do Olga,guitarrista do Toy Dolls, e as linhas de baixo do Dr. D.K.Smythe, baixista do The Rezillos
nem com uma arma na cabeça
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
Cara, tudo bem q não faz seu estilo, respeito.
Mas escute como músico, preste atenção na técnica, não na música. Esses 2 caras podem ser uma exceção dentro do punk rock, mas poe muitos metaleiros metidos a grandes músicos no chinelo.
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
Só copiando o q eu pus no forum de baixo, e q ninguem respondeu alias, sobre o baixista Dr.D.K.Smythe:
"Ele tocou em uma banda de punk chamada The Rezillos e 'foi considerado por críticos de grandes revistas de rock, como Rolling Stone e New Musical Express, como sendo o baixista mais brilhante e energético da história do rock.'(tirado do site www.portaldorock.com.br)"
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
rattlesnake
foi considerado por críticos de grandes revistas de rock, como Rolling Stone
Aquela que vive pondo Britney Spears e Madonna na capa?
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05 · Editado por: rattlesnake
· votar
Sim, e aquela q tb já teve beatles, rolling stones, led zepellin, the who na capa.
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
rattlesnake
A opinião dessas revistas é totalmente "biased"(não sei a palavra em português). Se não me engano, foi essa que pôs Kurt Cobain entre os dez melhores guitarristas. Simplesmente não conta.
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
SoldierOfFear
Eu posso concordar com vc q a opinião dessas revistas não contam. Só pus isso ai pra reforçar q o cara é bom. Eu não achei ele bom pq vi na revista, já conhecia Rezillos a muito tempo e sempre achei o cara bom.
Só tava querendo mostrar q nem toda banda punk é 3 acordes, tem caras bons no meio.
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
Bons para o punk. Se ele tocasse Fusion ou Prog seria só mais um.
|
Neil Young Veterano |
# jul/05
· votar
vou dizer uma coisa pra acabar com esta discussão :
o Baixista do Rancid esculacha qualquer baixista de metal, então vão se fuder metaleiros de merda
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
Neil Young
o Baixista do Rancid esculacha qualquer baixista de metal, então vão se fuder metaleiros de merda
Ui, que malvada!
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
SoldierOfFear
Pode ser q sim, pode ser q não. Pelo menos tenta escutar uma música e presta atenção no baixo e vc poderá tirar suas conclusões.
Eu acho q ele é bom pra qualquer estilo dentro do rock, fora, como por exemplo jazz, ai já acho q ele seria mais um ou talvez se destacar um pouco.
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
rattlesnake
Pelo menos tenta escutar uma música
Não dá.
|
rattlesnake Veterano |
# jul/05
· votar
SoldierOfFear
Blz. Entendo, se não quer. Mas acho q seria interessante pra aqueles q se dizem músicos do forum, mas são muito cabeça fechada, e perdem a chande de conhecer um baixista, e um guitarrista q é o Olga, q tem muita qualidade e tem um técnica muita apurada.
|
Neil Young Veterano |
# jul/05
· votar
SoldierOfFear
vc é uma bixa !! vai tomar no cu.
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
Neil Young
Espero que sua mãe morra de câncer.
|
Neil Young Veterano |
# jul/05
· votar
|
ledshred Veterano |
# jul/05
· votar
O punk é um estilo imaturo,não é coisa séria.
É um movimento engraçado...rê,rê,rê,rê,rê...
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
Neil Young
o Baixista do Rancid esculacha qualquer baixista de metal
haha
Esse cara vive no mundo da fantasia.
|
Neil Young Veterano |
# jul/05
· votar
Soldier Of The Wicked
só depois que a sua tiver morrido de desgosto por ter feito uma merda como vc, que nem sabe o que é um ribossomo.
|
Computer Phantom III Veterano |
# jul/05 · Editado por: Computer Phantom III
· votar
Neil Young
Já ouviu falar de Steve Harris ou John Myung?
E ANTES QUE VENHA OFENDER MINHA MÃE, ESPERO QUE VC SEJA ATROPELADO POR UM CAMINHA DE 20 TONELADAS, OU POR SUA MÃE QUE DEVE PESAR MAIS QUE ISTO...
|
ledshred Veterano |
# jul/05
· votar
Neil Young
Vai crescer seu merda.Deves ser um baita de um manezão,metido a mau,mas na verdade acho que és um menininho palerma.
Punk é lixo,e o lugar de lixo é no lixo.
|
Neil Young Veterano |
# jul/05
· votar
Computer Phantom III
Já ouviu falar de Steve Harris ou John Myung? Hehe
sim, por isso afirmo com toda certeza que o Matt Freeman é melhor
|
Neil Young Veterano |
# jul/05
· votar
Computer Phantom III
ANTES QUE VENHA OFENDER MINHA MÃE, ESPERO QUE VC SEJA ATROPELADO POR UM CAMINHA DE 20 TONELADAS, OU POR SUA MÃE QUE DEVE PESAR MAIS QUE ISTO...
só ofendo a mãe de quem ofender a minha, a tua nem merece ser ofendida, pq já pagas todos os pecados dela tendo feito um merda como vc.
ledshred
Vai crescer seu merda.Deves ser um baita de um manezão,metido a mau,mas na verdade acho que és um menininho palerma.
idem
|
_carol_punk_gsp Veterano |
# ago/05
· votar
Neil Young
calma cara!!!!
|
Hurin Veterano |
# ago/05
· votar
_carol_punk_gsp
PRa que ressucitar isso?
|
heathcliff Veterano |
# ago/05
· votar
pq nao tem solo
falou tudo. Só respeito se tem solo de guitarra.
|
_carol_punk_gsp Veterano |
# ago/05
· votar
Hurin
nao preciso ressucitar!!!
ele vive....
|
Fritz_mkvl Veterano |
# ago/05
· votar
by leosinhu 182º