Porque sempre criticam os q c dizem punk? por que a polemica eh sempre com eles?

Autor Mensagem
leotecasi
Veterano
# jan/05


estou cansado disso....eu gosto de punk rock/hardcore melodico .....pelo menos as q eu considero isso .... .offspring, dead fish , blink antigamente e td mais..... axu q essa definicao vai um poko do lado pessoal de cada , mas pq estao sempre condenando as bandas qnd estas c consideram punk e naum condenam as de heavy metal, hard rock , etc qnd estas c consideram o estilo delas? mts podem ter razao falando q a "ideologia" do punk acabou......mas a ideia pricipal de tds os estilos vem acabando e c transformando nas bandas atuais..... ning faz mais como antigamente ...fazer musik pra c divertir c sentir feliz.,.....fazem pra ganhar dinheiro.......entaum depoix de td essas transormações o punk rock virou o q vimos hj ....offspring , greenday , good charlotte, assim como tds os outros estilos tb mudaram...........
e outra coisa .......pq sempre condenam tb o novo cd do blink falando q ele eh totalmente pop........claro q naum vo dzer q naum estah pop.....mas a metade do cd novo ainda c parece com as musiks antigas....como feeling this, obvious, stockol syndrom, letter for you, go e mts outras , mas msm as musiks pop ainda tem o "toque" do blink , fazendo qlqr admirador antigo deles ainda gostah um pokinhu.......e outra coisa tb ... mts bandas passam por essa faze naum eh soh o blink ....o green day passsou mt tempo agora voltou com american idiot ....... e tantas outras bandas tb passaram por isso....eh uma faze uma tentativa desses adolescentes mostrarem q estaum crescidos q estaum serios .....mas depoix q isso passa eles voltam tb..........bom axo q eh isso
tem tanta pergunda aih ....responda as q v6 conseguirem e quiserem ...
vlw gente ....e deixem as bandas q pelo menos c dizem punk em paz!!!!!
ateh
by leosinhu 182º

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


Nao eh bem o meu caso, mas ninguem que realmente entende de musica ,quer ouvir uma guitarra fazer 2 powerchords durante toda a musica... Aqui nesse forum tem bastante gente que sabe de musica mesmo, mas a maioria tudo vai soh no embalo na hora de criticar.

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


Vai ser sempre assim... um estilo sempre quer derrubar o outro.
e talvez essa falta de união entre os estilos que se enquadram dentro do padrão Rock n Roll tenha tornado, o que hj eles chamam de Rock, essa grande porcaria.

Alias... Blink matou o Punk

O Punk que eu conheço e respeito é Ramones, Sex Pistols, Misftis e outras...

Harvey
Veterano
# jan/05
· votar


o problema das pessoas em geral é que elas avaliam a banda mais pelo público dela do pela música. se uma banda passa na mtv e tem um monte de patricinhas e mauricinhos ouvindo, eles já consideram modinha e, consequentemente, ruim...

a implicância com o punk tem dois motivos: é um estilo que não exige muita técnica (e isso deixa deixa os músicos que se dedicam bastante muito putos.. por isso, em fórum de música será muito comum a crítica ao punk) e pq o punk tem aquele estereótipo de movimento contra tudo (capitalismo, governo, poder, dinheiro, etc.. ).. coisa de atitude e tal.. aí, se uma banda que toca num ritmo punk aparece numa tv (parte capitalista da coisa) já causa repulsa nos que são do "movimento".. por isso, a música punk torna-se um alvo mais fácil..

eu particularmente gosto de punk, assim como gosto de metal, rock, jazz, blues, mpb, etc.. acho que uma música não se faz pela sua dificuldade técnica ou por ter "atitude" (tão difícil de ser definida)..

como diria mick jagger: "música é para se divertir", pra se expressar... não importa o jeito.. não existe o jeito certo ou errado.. existe o que vc sente.. por isso não se preocupe com o que os outros dizem.. as pessoas não sentem as mesmas coisas, logo não têm as mesmas opiniões.. e tem tb aqueles que querem parecer cult e criticam tudo sob um único critério: "popularidade"... o que pra mim, é besteira..

otavio016
Veterano
# jan/05
· votar


corcordo.... o que eu acho totalmente ridiculo eh os cara nao sabe respeita o estilo musical dos outros e fikam metendo pau.... blink eu escutava bastante antes... escuto algumas musiks ainda... ql o problema? se eu gosto ,pq n ouvir? pq um bando de demente fala q eh modinha entao eu n posso ouvi? afffff vsf
gosto eh gosto n enxam o saco

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/05
· votar


blink eh um lixo

mas tbem andam metendo o pau em bandas de heavy sim

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


meu fio n existe hard core melodico
o q vcxamam de hard core melodico é emo core

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar


seu texto tah tao bem organizado, e jah ateh tezao de ler

liviagaleote
Veterano
# jan/05
· votar


Blink já foi bom um dia...hoje em dia quem ouve blink chaga a ser zoado
bom mesmo eh o punk rock das antigas sex pistols the clash e ramones

slash_sp
Veterano
# jan/05
· votar


by leosinhu 182º
aiii q lindo... leosinho182 e o caralho vai se fuder com essa merda de musica

LSD
Veterano
# jan/05
· votar


leotecasi
Aprenda a usar páragrafos e pontução que fica bem mais fácil dos outros lerem.Desse jeito ninguém vai querer ler.

leotecasi
Veterano
# jan/05
· votar


aih .... pq ning diz q eh pop, q gosta de pop ??????pq td mundo tem q esconder seus gostos verdadeiros pros outros? blink eh uma merda? tah bom mas eu gosto msm estando pop..,.....pq a pessoa q gosta dessas bandas novas como blink e offs sempre dizem q naum gostam pra impressionar os outros e dizem q soh gostam dos punks das antigas??? isso q eu naum consigo entender.....v6 tem mente muito fexada , ser pop naum eh uma condenação q a banda eh merda .....mas sim o reconhecimento do trabalho bem feito ....de gente q naum eh como v6 q naum liga pro q os outros dizem e fazem o q gostam pelo auto prazer ....apenas isso.....
slash_sp
leosinhu 182º msm e FODA-SE o q vc axa eu naum to nem aih pra vc .....principalmente pq vc com certeza deve ser uma pessoa na net e outra fora dela ....deve falar coisas pra impressionar os outros e ter outro gosto do q fala ......naum deu pra perceber q isso eh ridiculo??????
Harvey
otavio016
voces tem razao completa "gosto eh gosto e naum enxam o sak"


by leosinhu 182º sim e f0dA-sE u q v6 aXam

Jean
Veterano
# jan/05
· votar


e dai,a musica hey ho let's go do ramones tem 3 power chords e foi a melhor banda punk do mundo!

Jean
Veterano
# jan/05
· votar


ñ interessa qntos power chords existem,ofoda é q ficam pegando no pé dos punk por ........ me esqci da palavra mas quando eu me lembra ja edito aqui.

MayaraVedder
Veterano
# jan/05
· votar


Todos criticam pq não tem oq fazer,oa invez de acharem um estilo(não precisa c punk),pra eles, as pessoas preferem critica o dos outros, coloca defeito, e fala mal, fala q não ta na moda,mas daí q eles c enganam, pod não ta na moda pras outras pessoas mas pra qem é punk,a moda não importa,oq importa é se sentirem bem!!!Eu não posso dizer q so punk, mas eu so uma mistura, de punk,grunge,gotica, mas o estilo q eu mais puxo mesmo é o punk,tanto no modo de vesti, qt nas musicas,.eu acho idiotisse as pessoas ficarem julgando,e assim como eu não gosto q julguem meu estilo eu não gosto de julgar os dos outros(pagode,funk,sertaneja,dance...)apesar de odiar,eu não gosto de julga, pq dai eu não vo te moral de pedir respeito c eu não respeito os outros estilos!!!As pessoas c preocupam com as vidas dos outros,mas esqecem q tem espelho em casa,e talvez c elas olhassem d vez em qd pro seu espelho e veêm q kda um faz oq qér da vida , ninguém julgaria ninguem pelo modo de vestir, de cantar,dançar,tocar,falar, r mt menos as atitudes!!!

Eras Isso

Jean
Veterano
# jan/05
· votar


Ah seilá,se ñ me engano a palavra,é Orgulhosismo se é q existe essa palavra!Vaiam por ser muitos orgulhos,é tipo,play boy contra o malokero!

Jean
Veterano
# jan/05
· votar


e outra é por ser otario memso,troquem o punk rock por pagode se o punlk é tão ruim assim,curtem pagode,se pa vcs vão achar melhor pagode,e ñ enchem mais o saco falando mal de punk rock!

JuninhoL
Veterano
# jan/05
· votar


deathmeister
iron maiden, tirando os solos, a maioria das músicas ficam em Em, C e D!!! eu gosto, mas é a realidade!!

slash_sp
Veterano
# jan/05
· votar


leotecasi
e cara realmente vc adivinhou, eu sou assim msmo aki eu falo q blink e uma bosta mais na verdade eu gosto de blink!!!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/05
· votar


leotecasi

Cada um com seu gosto, se ficam criticando, que se foda, eu já critiquei, e assumo, mas mudei minha cabeça já faz um bom tempo, cada um com seu gosto, cada um toca o que quer, ouve o que quer e etc, não precisam ficar se autoafirmando, se o gosto é teu, e a opinião é sua, não é o mundo inteiro que precisa ter ela. ;)

ZiMm
Veterano
# jan/05
· votar


Não tenho nada contra punk, mas as músicas deles são bem "felizes". Pra qm gosta deve ser legal...

nina meyers
Veterano
# jan/05
· votar


BLINK nunca e nunca será PUNK, o que me da odio não são dos caras mais sim dos fãs que insistem em dizer que blink faz punk affff. Concerteza não se faz mais punk como antigamente mais atualmente acho que o unico que salva é o green day gosto bastante de green day eles não apenas fazem musicas mais as letras são da hora mais o unico que passa é o green day mesmo fazendo um punk pirulito hoje em dia. :)

Lady Banshee
Veterano
# jan/05
· votar


PELO AMOR DE DEUS QUEM É ESSA BESTA? BLINK??? GOOD CHARLOTTE??? Essas bostas fazem a molecada acreditar que eles são punk pra ganhar nas costas dos otários. FILHA POE UMA COISA NA CABEÇA, PUNK NÃO ROLA NA MTV.

punkrocker_77
Veterano
# jan/05
· votar


leotecasi

ques merda de bandas punks sao essas? se liga de punks essa porra ai num tem nada.

Lady Banshee

e essa mina aqui? ae mina quem disse que punk num rola na mtv? ae na mtv tem o joao gordo do ratos de porao, ae na mtv passa ramones, passa clash, passa pistols, ae c voce ligar la e pedir, os caras tocam ate uk subs la, num tem essa, ae o foda num é passa na mtv, la vai passar sempre, o foda é ficar assistindo e pensar que todas as bandas que tocam la sao bandas punks

sangue nos olhos ficando mais forte a ira crescendo punk ate a morte!

Cody
Veterano
# jan/05
· votar


Bom... É q punk nao existe mais a uns bons anos... Seus dementes...

pantro
Veterano
# mai/05
· votar


o punk não morrera enquanto existirem pessoas para mante-lo vivo.
Na mtv se non vai acha banda punk fudida, faz umas pesquisa ai, vai em uns pico underground mesmo, conversa direito com um pessoal
Se ficar esperando aparecer uma banda punk no faustao, espera sentado!!

spirit of flames
Veterano
# jul/05
· votar


pq nem mesmo os que curtem metal extremo , consegem suportar musicas de 1 minuto ou menos, so gritaria e barulhera , e ainda ao vivo . a maioria dos clipes punks sao podres e ao vivo , mostrando os adolecentes macacos , logico que na maioria das vezes sem moicano .., por que fundiram hc com punk, deu idiotinhas de calça jeans rasgada, e cabelo tigela bangunçado , all - star preto, cade o moicano???

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


leotecasi
eu gosto de punk rock/hardcore melodico

então vá se fuder!

Luciano_the_rocker
Veterano
# jul/05
· votar


pq nao tem solo, pq só tem 3 acorde, pq os cara nao sabe cantae por ai vai...

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# jul/05
· votar


pq tem harmonias e melodias sem sentido, repetitivas e enjoativas, alem de qualquer retardado conseguir tocar...

hardcore melódico - o que há de melódico nisso? 3 power chord e uma gritaria só?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque sempre criticam os q c dizem punk? por que a polemica eh sempre com eles?