Será que alguém gosta de Rap? Eminem, por exemplo?

Autor Mensagem
verdadeabsoluta
Veterano
# jan/05
· votar


a mina C B Jr sempre
vamo se respeita ne.. axo q vc se axa ele lindo pq ele vende e faz sucesso neh piranha?

dead guy
Veterano
# jan/05
· votar


é tudo muito igual.. o cara fala fala fala e dps vem o refrão.. não tem diferença da batida de uma música pra outra! (pelo menos eu não consigo encontrar)

e o meu irmão ouve Racionais.. ninguém merece!

Marcela Marroquim
Veterano
# fev/05
· votar


Um puco...so acho chato o Eminem ficar xingando os outros artistas...eu sei que a britney a madonna e o michel jakson merecem ser xingados mas tambem nao precisa lançar um clipe q bote tds pra baixo vei...Eminem eh doido...o cara enterra a própria mae!!!!!!...tem musicas dele q eu gosto...mas tb seria legal se o cara parasse de arrumar briga...

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


mew, podem xingar qto quiserem o Eminem...mas eu amoooo eli, amo as musiks dele so puta fã dele!!! hauahauha....axu q sou a unik aki..mas blz! tah valendo...hauahaua

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


Marcela Marroquim
o melhor do Eminem eh que ele arranja briga, e apenas por falar o q pensa......e esse negocio de "xingar" ele num tah xingando, tah apenas se expressando sobre oq pensa sobre tal artista..afinal, rap serve pra q?! pra expressar oq sente oras...issu eh minha opnião...num sou fã xarope de fik arranjando briga..

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


dead guy
e Racionais, ngm merece msm!!! odeio mtuuu esses cara..um lixo

isy
Veterano
# nov/05
· votar


escuto bastante mas não faço questão de comprar cd's e procurar algo na internet.
Ah! eu tenho um poster do eminem...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que alguém gosta de Rap? Eminem, por exemplo?