Será que alguém gosta de Rap? Eminem, por exemplo?

Autor Mensagem
Bico
Veterano
# jan/05 · Editado por: Bico
· votar


Xander
parece q ela ker uma opiniaum
Mas vai conseguir só insultos. Meio óbvio, não?

Mas qualquer coisa, minha opnião:

Quando é rap com banda, tipo Pavilhão 9, Câmbio Negro, Beastie Boys, Cypress Hill, Gabriel Pensador (antigamente, pelo menos). Eu até acho legal. Agora rap "puro" ou instalados nos metal (algo tipo New Metal) eu não gosto nem um pouco. E algumas coisas do Eminem eu até acho legal. Pelo menos ele é mais criativo e tem senso de humor...

thengel
Veterano
# jan/05
· votar


vou ser sincero,disprezo eminem,ele eh um artista vendido e bobo...alem de ser infantil!

aquele solinho do sing for the moment E NA VERDADE DO AEROSMITH e a musica toda eh um cover de aerosmith...inclusive o solo eh do aerosmith e ninguem relacionado ao eminem tocou! :)

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


aquele solinho do sing for the moment E NA VERDADE DO AEROSMITH e a musica toda eh um cover de aerosmith...inclusive o solo eh do aerosmith e ninguem relacionado ao eminem tocou! :)
o solo nao eh porra nenhuma do aerosmith
a musica eh qm kiseh ouvi xama Dream on eh bem parecida mesmo...mas o solo nao tem na musica...naum fala merda

thengel
Veterano
# jan/05
· votar


se liga xander eu ja ouvi a musica e ja vi o acustico no acustico eh no teclado o vocalista canta!

Tu ta viajando kara... a musica eh Dream on e o solo eh do aerosmith soh ke nao na versao acustica ke eh toda no piano

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


eu jah ouvi a musica e nao ouvi solo nenhumm

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


alias tem uns solos mas num tem nada a ver cum esse

Speed_of_light
Veterano
# jan/05
· votar


Larissa Alves Corrêa

Não curto, é sempre aquela mesma batidinha chata e o cara reclamando das mesmas coisas ou se exibindo q tem carro importado, tem grana, etc.

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


Não curto, é sempre aquela mesma batidinha chata e o cara reclamando das mesmas coisas ou se exibindo q tem carro importado, tem grana

rap num eh sobre o cara reclamando...e sim falando d como era sua vida e falando dus lugar e tals...
jah o do eminem ele alem de faz os 2 acima....tira uma cum a cara dus artista uq fik loko na musica...
eles nao c mostram mtu naum...eles usam coisas caras e tals...mas isso eh pq eles eram tao pobres antes d faz musica....q dps o cara keh ter td...

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


Por isso q nem odeio o Eminem. Ele foge um pouco dessa idéia de:
aquela mesma batidinha chata e o cara reclamando das mesmas coisas ou se exibindo q tem carro importado, tem grana, etc.
As músicas deles, tem uma sonoridade mais criativa e ele tb é mais criativo. Mas ainda sim, não é algo q eu goste. Só acho algumas músicas legaizinhas.

eles usam coisas caras e tals...mas isso eh pq eles eram tao pobres antes d faz musica....q dps o cara keh ter td...
Mesmo assim. Eu ainda acho q não deixa de ser ridícula, essa atitude.

Bardo Daniel
Veterano
# jan/05
· votar


é uma bos...

thengel
Veterano
# jan/05
· votar


xander gosto,opiniao eh pessoal...:)

sgrillo
Veterano
# jan/05
· votar


O mais legal é q a menina q perguntou só chegou a uma conclusão:
Nunca pergunte sobre RAP num forum de guitarra, ainda mais quando tiver um um cara q é fan e ñ assume e fica defendendo o estilo...

Fear of the dark
Veterano
# jan/05
· votar


Xander
Tem aquele solinho fodão naquela música dele, aquela lá... sabe? aquela pô!
a musica se xama sing for the moment

Huhauhaua, levou a sério?

Xander
Veterano
# jan/05
· votar


Tem aquele solinho fodão naquela música dele, aquela lá... sabe? aquela pô!
a musica se xama sing for the moment
Huhauhaua, levou a sério?


vc pergunto ueh...respondi soh
e c vc conhesse deve ouvi um pokinhu tbm neh
pq o solo eh so no final da musica....c vc ouve a musica ateh o final eh pq curte

Speed_of_light
Veterano
# jan/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


Xander
Bico

Ja ouvi trocentas musicas de rap em que falam da chaçina de carandiru, são torturados em prisões, os PMs batem no pessoal do morro.
São criativos? Realmente, já ouvi rap que utiliza o riff do black n' black do AC/DC, e o Eminem q pegou dream on do aerosmith, nossa, quanta criatividade, né?
Quanto ao lançe do carro importado e de andar cheio de ouro, tá mais pra exibicionismo capitalista e mostrar q o cara quer dá uma de fodão. Existem pessoas - poucas, que pra mostrar q venceram na vida não precisam se exibir com coisas materiais e futeis, e sim com conhecimento e experiencia de vida. Isso sim q é ter atitude.

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


droga nao consigo dormiiiiirrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!

yield
Veterano
# jan/05
· votar


Gosto de algumas coisas de rap. Mais musicas isoladas do que algum rapper especifico. Algumas : Marginal Menestrel - Mv Bill, White America - Eminem, O Rap é compromisso - Sabotagem, Thug Mansion(a melhor) - 2pac

chacalzinhu
Veterano
# jan/05
· votar


b0m cara eu acho q cada um pensa oke kiser + meu negocio eh metal e pronto ... ateh escuto + num curto ...

Pedrinho_jordison
Veterano
# jan/05
· votar


curto um poko,pelo menos o cara chegou onde está pq ele tem alguma capacidade,consegue ser engraçado e sério qdo quer,sou metaleiro mas eu valorizo e ñ fico escurraçando quem eu ñ gosto

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


Xander
isso eh kra em balada eh so eletronica, se tu não vai na onda naum pega porra nenhuma msm..

Pandegas
Veterano
# jan/05
· votar


Curto rap mas não curto Eminem.

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


Gosto de rap e gosto das músicas do Eminem.

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


Speed_of_light
Lê de novo os meus posts.
O único q eu disse ser mais criativo, foi o Eminem. E eu tb disse q não gosto de rap (uma música ou outra q acho legalzinha). E tb disse q acho ridícula a postura exibicionista deles. Preste mais atenção!
E sobre rap com banda, q eu disse. Não foi esses "samplers". Eu citei outros exemplos.

Supertramp
Veterano
# jan/05
· votar


Não gosto, muito repetitivo

conte
Veterano
# jan/05 · Editado por: conte
· votar


Xander

vc deve ser um retardado dakeles cara q keh paga d metalero e nunca foi numa balada na vida e nunca deve ter pegadu ngmm!!
qm te pode dizer isso ??? v me conhece???? voce sabe do q eu gosto de ouvir , como eu sou?????? ainda vem e me chama de palhaço????? e se eu naum catasse algm o q isso influenciaria em você??pra sua informação eu tenho namorada
eu odeio balada pq eu acho horrivel, principalmente por causa das musicas eletronicas horriveis q enchem o saco e o ouvido naum da pra conversar com ngm, sou mto mais ir em festa ,como churrasco, casa de amigos, bares,
a música eletronica eh uma bosta sem fundamento msm..
eu poderia dizer um monte de coisas sobre o q eu achei de vc depois desse seu comentário sobre mim, mas naum vo fala nada, pq naum te conheço, soh posso dizer uma coisa..vc eh um palhaço daqueles bem idiota
me agrediu, agora eu vo da o troco ,bl?? dps naum reclama...

conte
Veterano
# jan/05 · Editado por: conte
· votar


aqui todo mundo fala em respeito!! "respeita os gostos dos outros e etc.."
mas soh dizem isso soh por dizer, pq como esse cara mostro naum tem respeito algum

Speed_of_light
Veterano
# jan/05
· votar


Bico

Eu tentei tirar teu nome na hora, mas não tava dando pra editar.

Bico
Veterano
# jan/05
· votar


Speed_of_light
Tá limpo!

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# jan/05
· votar


gosto

eminem, cypress hill...
gabriel o pensador, racionais...

a mina C B Jr sempre
Veterano
# jan/05
· votar


gosto muito do som dele e dele tb pq ele eh lindo!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que alguém gosta de Rap? Eminem, por exemplo?