Qual estilo de música vai ser destaque em 2005?

Autor Mensagem
mugrilo_s
Veterano
# jan/05
· votar


Q hora passa o panico? e qual a sintonia??

CODA
Veterano
# jan/05
· votar


"Voce se perde em tnto luxo, em tnto lixo em tnta festa....". (Fuga)

Previsões para 2005:

- o pagode, o sertanejo e Serginho c sua lacranha estarão em todas paradas, durante um ano ocuparam os três 1º lugares....
- A dance musik fará regravações de hinos importantes q a mulecada curte e introduzirá nas pistas de danças.....(metallica, Iron, Nirvana e muitos outros...)...
- George Bush virá ao Brasil e gostara tanto do Funk q vai mandar instituir o dia internacional do Funk (será feriado nesse dia e todas as emissoras, rádio e tv, deverao tocar funk em sua programação sem espaço para outro tipo de musik).

(o_O) .....Help I need some help.....I'm get crazy

linkin park
Veterano
# jan/05
· votar


na minha opiniao new metal

Rodrigo_Music
Veterano
# jan/05
· votar


Concertez avai ser o EVANESCENCE, e nao Efervecente. O Evanescence se mostrou superior a qualque uma dessas bandinhas aí, a voz da Amy arrebenta e as pessoas que fazem criticas negativas para o Evanescence é pq nao conhecem 0o verdadeiro estilo de musica deles. Voces que falam do Evanescence é pq nao tem cuoltura, Evanescence vai bombar, muito mais do que ja bombou aguardem pois ainda VCS VÃO ATURAR
muito Eles!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Rodrigo_Music
td bem q c curte..mas falar q a voz da may arrebenta..

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


*amy

Miriane Portilho
Veterano
# jan/05
· votar


Rock
kualker estilo...

natalia amadeu
Veterano
# jan/05
· votar


BEM SE DEUS KSER COM CERTEZA VAI DAR ROCK , E O LINKIN PARK VAI CONTINUAR NAS PARADAS !!!!!!!!!!!!

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


natalia amadeu
msm com deus nao qrendo vai ser assim...infelizmente..

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Rodrigo_Music
a voz da Amy arrebenta
arrebenta msm! soh se for nossos timpanos!

natalia amadeu
como o mundo é injusto...

lost prophet
Veterano
# jan/05
· votar


tomara que seja pagode , sertanejo, voltem com força total.
e coisas do gênero como pop também.... quanto mais porcaria melhor.

imagina se todo mundo começa a curtir metal? a merda que vira, o tanto de poserzinho que vai surgir? que nem aconteceu com o punk rock hardcore...de um estilo até legal (mesmo eu não curtindo muito) acabou virando modinha e hj todo adolescente tem seu boné trucker, sua munhequeira e seu cinto de rebites (mesmo que ele nem saiba o que é hardcore de verdade).

metal forever!

arthur_trance
Veterano
# jan/05
· votar


Embora eu detest ( e acho q a maioria d vc's também), infelizmente o hip-hop tah vindo com tudo. Hj qualquer imbecil da 7a. série quer ficar pagando de malandro, bandidão... ou até uns "playboyzinhus" q querem convencer todos q enmtendem de rap.
Olha pelo lado bom, se a modinha de hip-hop realmente pegar (já q até a Daniela Cicarelli tah na MTV se dizendo fã)vc's estarão finalmente livres dos posers.
Eu espero de 2005, boas revelações, bandas novas, q os caras q realmente tem talento consigam alcançar o sucesso q merecem por fazer um som de qualidade, q as gravadoras não tenham tanto poder...acho q é o q todos queremos.

Julio_César
Veterano
# jan/05
· votar


ihhh veio....pod cre....hip-hop.....

chacalzinhu
Veterano
# jan/05
· votar


bom eu pra mim (como v6 ja taum cassadus di sabe) vai se iron maiden (heavy metal) + creio q naum seja ... essas banda pop ae taum dominanu
tudu essas merda britney ... eh ... justin timber.... christina aguilera .... esse monti di merda ta fexanu us top ... =/

chacalzinhu
Veterano
# jan/05
· votar


natalia amadeu


nois vai ta tudu cum 50 .. 60 anos e linkin vai ta na parada kera o naum o som eh bom ... a mistura sonora do new metal eh mto punk (apesar deu preferir iron iron iron ....)

Kadija
Veterano
# jan/05
· votar


não tocandoo muito funk samba sertanojo(sertanejo) e esse tipo de música pra mim tah ótimo por mim tem que dar bastante rock
ROCK É CULTURA (td bem que nem tanto!!)

brunitinha
Veterano
# jan/05
· votar


na minha opiniao sera gothic metal

Thaynara
Veterano
# jan/05
· votar


Awe galera espero ki esse ano seja o ano do Reggae..!!!
Pelo ki eu saiba nunca tev um ano em que as pessoas curtissem mais um reggae!!!
entaum espero ki esse seja!!!
flw fikem c/ Deus
b-jos **ThayThay**

amanda osbourne
Veterano
# jan/05
· votar


faith girl
tbm acho que NW esteja destacado...
mas pelo que eu vejo aqui onde moro
so quem curte a musica deles
que conhece

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual estilo de música vai ser destaque em 2005?