Qual estilo de música vai ser destaque em 2005?

Autor Mensagem
freedom call
Veterano
# jan/05 · Editado por: Moderador


qual estilo de musik vai ser destaq de 2005

freedom call
Veterano
# jan/05
· votar


minha opiniao - tomara q seja o metal

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


tenh qse ctz q com a nova onda de djs e a volta com força do electro tem uma boa chance de isso ser bem tocado.
por um periodo vai ser akela coisa chata do LP e o chato Z nas paradas depois se deus kizer eles somem (fikem felizes esse trabalho trabalho do jay z é ultimo da vida delel ele esta se aposentando)
creio q slipknot vai ganhar um bom espaço jah q a Merda Television (MTV) ta dexando eles nas paradas, a avrilvai lançar mais um single,nos corremos o risco de uma cantora(descupa esta fpoi forte) a à Lavigne chamada nathalia secco pode tomar conta das paradas ds radios e chamar mais seguidoras das rebelde_de_shop_center e provavelmente suriginar mais 10 novas duplas de sertanejo e mais algumas varias de hard core jah q estah na moda graças ao dead fish

joao calo
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
correto

dead guy
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
assim ninguém sobrevive.. hauhauahauahaua

minha opiniao - tomara q seja o metal

tomara que não.. já pensou?! vai aparecer um monte de poser se isto acontecer..

The Blue Special Guitar
Veterano
# jan/05
· votar


Eu acho que só a música comercial terá espaço em 2005...
Assim como tem sido há bastante tempo...

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


dead guy
é obvio q este n é meu desejo q as radios fikem tokndo essas coisas comercias q a midia impoem, mais eu to sendo realista e é bem provavel q isto aconteça.

dead guy
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
eu entendi.. e não vai acontecer.. já está acontecendo.. Linkin Park e Jay Z e Enfervescente.. ups.. Evanescence tocam o dia inteiro na Jovem Pam!!!

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


gostaria q fosse o ano do metal e da musica classica, pelo visto + 1 ano de modinha, varios boyzinhos assistindo mtv e falndo q o guitarrista dolinkin park é o melhor do mundo .... q mundo injusto :(

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


dead guy
ai credo
affffffffffffff
gosto mto de ouvir a jovem pan qdo toca musik eletronica depois do panico e tem umas edições especiais de findi semnaa bem legais, axo q é uma das pokas radios q toca bem a musik eletronica (n soh a comercial) assim no sentido de radio q pega todo territorio nacional

dead guy
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
mas a jovem Pan Maringá-PR só ta tocando isso

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


dead guy
oh deprimente isto meu caro
creio q esta tokando missing do efervecente naum?
estah musik es um lixo

dead guy
Veterano
# jan/05
· votar


metal hell
huahauahauhaa..

q tipo de metal tu curte, melódico?

dead guy
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
isso.. missing.. isso sem dizer no meu primo.. ouvindo e me contando o q amy lee comeu no almoço.. ninguém merece

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


dead guy


tdos - new metal q é musica comercial

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


dead guy
depende escuto algumas coisas pois n conheço mto
tipo: nightwish, tristania, lacriminosa,lacuna coil, stratovarius, dr. sin.
creio q saum esses q eu ouço mais se metal melodico (n q todos asbandas q citei sejam melodicos ueheu)

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


dead guy
manda teu primo tomar vergonha e virar homem
na ondi jah se viu.
menina ateh entendo mais homi fik pagando pau é o cumulo

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl


vc curte dr. sin?

dead guy
Veterano
# jan/05
· votar


metal hell
eu nunca ouvi falar de um new metal que não tenha sido montado especialmente pra fazer dinheiro..



faith_girl
adoro Nightwish =]
e to ouvindo bastante Within Temptation e Metallica.. ah

uma pergunta.. .. a voz da vocal do Within parece a da Sandy ou é noia minha?

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


metal hell
aham
n é o q mais ouço mais jah fui a duas apresentações deles
os cars tem mta qualidade
mais n curto mto shaman e angra
soh algumas musiks
eu axo as musiks deles mto parecidos me enjoa

SoldierOfFear
Veterano
# jan/05
· votar


Vai ser a humpa, com certeza.

Talvez polca ou mazurka.

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


dead guy
sei lá
axo q vc axa isso por ser mto fina e leve
mais axa a sandy cantando Within Temptation ? seria ridiculo! ela n aguenta nem cantar efervcente qto amsi whitin q tem arranjos mais trabalhados

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


dead guy

foi oq eu falei , eu só naun curto new metal ,pelo motivo de serem péssimos músicos e soh pensaren en dinheiro

dead guy
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
claro.. mais vc já ouviu Never-Ending Story? eu acho parecido.. o timbre da voz e só.. é claro.. a Sandy faz pop.. ecat

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


dead guy
aham realmente lembra bastante
a gnt ateh n pode gostar de pop mais a voz da sandy eu axo mto linda, mto limpa e cristalina
se qdo ela fose menor tivesse feito aula de canto erudito a voz dela seria mto mais linda e ela teria amsi força p/ cantar pq eu aox a voz dela mto frakinha principalmente em shows ela desafina um poko principalmente qdo muda o tom da musik.

dead guy
Veterano
# jan/05
· votar


faith_girl
hj minha mãe chegou no quarto e disse assim: nossa agora a Sandy também ta fazendo metal!! hauahuahauahauaa

faith_girl
Veterano
# jan/05
· votar


dead guy
haua
mãe é fods hehe

skate_na_raça
Veterano
# jan/05
· votar


Forró!

Carlos_Henrique
Veterano
# jan/05 · Editado por: Carlos_Henrique
· votar


dead guy: tomara que não.. já pensou?! vai aparecer um monte de poser se isto acontecer..

Deixe os posers pra lá, problema é deles, o importante é que as pessoas estariam tendo a oportunidade este estilo músical tão rico como o metal, deixando de lado essas porcarias que estão atualmente na mídia, mas... voltando a realidade... isso não vai acontecer... o que vai fazer sucesso na mídia em 2005, infelizmente será o que a MTV e rádios FMs decidirem.

Carlos_Henrique
Veterano
# jan/05
· votar


dead guy: uma pergunta.. .. a voz da vocal do Within parece a da Sandy ou é noia minha?

Não é nóia não, parece um pouco mesmo. Já ouvi várias pessoas fazendo este mesmo comentario... O timbre das vozes de ambas são parecidos, a diferença é que a voz da Sharon Den Adel não é irritante como a da Sandy

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual estilo de música vai ser destaque em 2005?