flea:melhor baixista do mundo

Autor Mensagem
srayorke
Veterano
# jan/05


olha!!eu nao to perguntando qual é o melhor baixista eu so quero saber o que vcs acham sobre o flea(baixista do red hot chilli peppers)
eu nao gosto muiiito da banda mas ele é d+

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


eu gosto dele tb.. tem estilo e toca bem bagarai

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


curto pakas a banda e ele eh um excelente baixista!

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


é un otimo baixista

Librelon
Veterano
# jan/05
· votar


Ele é bom...

dan182
Veterano
# jan/05
· votar


ñ entendo muito de baixo mais pele oq ouso falar ele é o cara
como é o nome dele mesmo?

bass_player
Veterano
# jan/05
· votar


É um ótimo baixista e faz oq ele precisa na banda dele com muita competencia. E só. Tá looooooooooonge de ser o melhor baixista do mundo... bem longe...

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


dan182
Michael Balzary, "Flea".

Speed_of_light
Veterano
# jan/05
· votar


bass_player

É um ótimo baixista e faz oq ele precisa na banda dele com muita competencia. E só. Tá looooooooooonge de ser o melhor baixista do mundo... bem longe...

Concordo, e bote longe nisso.

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


toca ate bem....mas pega o baixista do Primus e compara..

focaliza
Veterano
# jan/05
· votar


o flea toca pah c....
mto bom msmo!!!!
na maioria das bandas,vc ouve o baixo como um som grav...lah no fundo...e com o flea naum,o flea quebra tudo ,faz mágica com o baixo....d+

srahead
Veterano
# jan/05
· votar


eu nao entendo nada de baixo mas ele é ótimo

srahead
Veterano
# jan/05
· votar


/?????

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


srayorke
Achu q toca bem + na minha opinião apesar de num curtir RHCP , achu o Marco Hietala melhor.....

adnz
Veterano
# jan/05
· votar


pega o baixista do dream theater? :)
nem tem como compara baixista, alguem me diz bons baixistas q se destacam como melhores do mundo?

Dan_Chaos
Veterano
# jan/05
· votar


Ele é um baixista bom pra banda dele... mas tah anos luz longe de ser o melhor do mundo... qq baixista razoável de metal eh melhor q ele... mas os melhores baixistas mesmo estão no Blues....

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


tem estilo e toca bem bagarai

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


pra mim e o melhor

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


ele é bom mesmo
mas depois de eu ter baixado uma coletânea do Pastorius,não concordo com essa opinião

conte
Veterano
# jan/05
· votar


eh mto bom baixista

yield
Veterano
# jan/05
· votar


É o que chama mais a atenção. O baixo no Red Hot aparece tanto quanto a guitarra. Não entendo nada de baixo (nem de guitarra, nem de canto, nem de flauta, piano, gaita...) mas acho ele o melhor tambem

imorrivel
Veterano
# jan/05
· votar


Entre os pops ele eh o melhor..di longe alias..nessas bandas "basicas" tem hora que parece que o baixo nem faiz falta..jah o flea mudo issu..mais ele tah longe de alguns nomes..eu citaria..Steve Harrys pra começa

Malfeitor
Veterano
# jan/05
· votar


felipe androli(sei la comu se escreve)...toca mas q ele.....trnakuilo

niga
Veterano
# jan/05
· votar


Esse kra aí ñ tem nada d d+
Ele eh uma merda de baixista assim como o resto da banda + confesso q ja gostei desses infelizes + eh passado!!!!!
O melhor do mundo eh o DUFF do Guns

marcioazzarini
Veterano
# jan/05
· votar


O melhor do mundo eh o DUFF do Guns

rá...


É um ótimo baixista e faz oq ele precisa na banda dele com muita competencia. E só. Tá looooooooooonge de ser o melhor baixista do mundo... bem longe...

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar


niga
Filha ..o Duff Num é + do Guns e do Velvet Revolver

Agente Smith
Veterano
# jan/05
· votar


d boa pra mim, ele, o cara do primus, e o cara q tocava com O DAve Lee hoth são os melhores

Agamenon
Veterano
# jan/05
· votar


Ele e bom mas te falo varios bem melhores como o melhor de todos: Steve Harris(Iron Maiden), Felipe Andreoli(Angra), Markus Grosskopf(Helloween), Magnus Rosen(Hammerfall) e outros.

mucillon
Veterano
# jan/05
· votar


eu n acredito q estou vendo essa palhaçada... flea melhor do mundo!!! fala sério né? O cara é bom, mas n faz nada demais... escutem jaco pastorius, milles davis, marcus miller e outros baixistas de peso do jazz... dpois encerrem essa discussão crentina.

Filhote do Jazz
Veterano
# jan/05
· votar


eu n acredito q estou vendo essa palhaçada... flea melhor do mundo!!! fala sério né? O cara é bom, mas n faz nada demais... escutem jaco pastorius, milles davis, marcus miller e outros baixistas de peso do jazz... dpois encerrem essa discussão crentina.


Esse é o cara! Fim de papo!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a flea:melhor baixista do mundo