flea:melhor baixista do mundo

Autor Mensagem
Filhote do Jazz
Veterano
# jan/05
· votar


escutem jaco pastorius, milles davis, marcus miller e outros baixistas de peso do jazz

Miles Davis é trumpete...rsrss

Speed_of_light
Veterano
# jan/05
· votar


focaliza

o flea toca pah c....
mto bom msmo!!!!
na maioria das bandas,vc ouve o baixo como um som grav...lah no fundo...e com o flea naum,o flea quebra tudo ,faz mágica com o baixo....d+


Hahahahahahaahahahhaahahahhahhahahahhahaha! Cara, vc toca baixo pelo menos? Vc tem noção da merda q escreveu?

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Quem fala prá escutar Miles Davis tocando baixo deve ter muita noção desse instrumento mesmo.

srahead
Veterano
# jan/05
· votar


hahaha

LeandroCZ
Veterano
# jan/05
· votar


Eu vou dizer alguns nomes q destroem o Flea facilmente....Pastorius, Marcus Miller, John Myung, Billy Sheehan, Cliff Burton, Pixinga

flea fan
Veterano
# jan/05
· votar


Esse negócio de ficar comparando músicos não tem nada a ver, cada um tem um estilo próprio e suas peculiaridades.

srayorke
Veterano
# fev/05
· votar


[b][/b]flea fan[b]
com quem que vc tá falando >?????
eu nao to comparando ninguem

Hells Gardener
Veterano
# fev/05
· votar


haha

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


srayorke
Se você não está comparando então não foi prá você.

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan
Não acrediot que tem gente que manda ouvir Miles Daves Tocando Baixo
né Xyves ?






´Ps: Quem é miles Davis ?

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Dave Grohl
Trompetista

Dave Grohl
Veterano
# fev/05
· votar


fléia fan
O fléia também não é?

bass_player
Veterano
# fev/05 · Editado por: bass_player
· votar


Pra não apelar, eu vou dizer apenas ALGUNS baixistas brasileiros que eu considero MUITO melhores que o Flea:

Celso Pixinga, Arthur Maia, Itamar Collaço, Chico Gomes, André Vasconcelos, Hamiltom Pinheiro, André Neiva, Fábio Lessa, Felipe Andreoli, Adriano Campagni, Adriano Giffoni... Bom, e eu só citei alguns dos baixistas que eu já ouvi tocando (em show, cd, dvd ou mp3...) Pq tem muitos outros que são considerados também desse nível porém eu ainda não ouvi nenhum som deles...

Isso foi só pra citar alguns, tem muuuitos mais outros brasileiros melhores que o Flea.

Aqui no fórum mesmo, tem o nukebass, pagode alto astral, NESCAU, e ainda outros que eu considero melhor que o Flea...

E não se esqueçam que eu só citei ALGUNS dos baixistas BRASILEIROS.

Pq se fosse colocar do mundo inteiro, eu ia gastar o dia inteiro aqui escrevendo...

Talvez o Flea seja o melhor baixista das bandas do estilo do RHCP... mais que isso ele não é MESMO.

viniguitar
Veterano
# fev/05
· votar


eu n acredito q estou vendo essa palhaçada... flea melhor do mundo!!! fala sério né? O cara é bom, mas n faz nada demais... escutem jaco pastorius, milles davis, marcus miller e outros baixistas de peso do jazz... dpois encerrem essa discussão crentina.


Esse é o cara! Fim de papo!

tbm escutem Rush, Iron maiden e deep purple e etc.

Hells Gardener
Veterano
# fev/05
· votar


Isso virou um tópico quem é melhor que quem , e esse tipo de tópico é proibido.

bass_player
Só uma coisa , o que vc leva em consideração pra fazer essas afirmações
ridículas ?

bass_player
Veterano
# fev/05
· votar


Hells Gardener
Ouvir o som de todos esses baixistas, comparar com o flea e tirar essas conclusões.

Aposto um dedo da minha mão que vc não ouviu mais que 1 ou 2 baixistas desses que eu citei.

bass_player
Veterano
# fev/05
· votar


Eu sei, cada um tem o seu estilo e não existe essa de melhor... tanto que não existe um melhor do mundo... depende de estilo, e gosto musical...

Mas dizer que esse Flea ai é tudo isso não da não...

E leia:

Pra não apelar, eu vou dizer apenas ALGUNS baixistas brasileiros que eu considero MUITO melhores que o Flea:

Viu? eu disse considero, não que são melhores...

Ah, ta... vc vai dizer que eu editei a minha mensagem e pus isso depois... mas eu editei apenas pra adicionar alguns baixistas a minha lista.

Hells Gardener
Veterano
# fev/05
· votar


bass_player
Eu sei, cada um tem o seu estilo e não existe essa de melhor... tanto que não existe um melhor do mundo... depende de estilo, e gosto musical...
É isso o que eu acho também , então quem é do estilo do flea tem direito de achar ele o melhor do mundo , e vc tá devendo umdedo da sua mão pq eu já ouvi 3
Filipe andreoli , andre neiva e celso pixinga

bass_player
Veterano
# fev/05
· votar


Hells Gardener
Ok

Hells Gardener
Veterano
# fev/05
· votar


bass_player
Hells Gardener
Ok

Ok nada , tô esperando o dedo via sedex

bass_player
Veterano
# fev/05
· votar


Hells Gardener
hahahaha, ok... mas prefiro te enviar um cd em que o Chico Gomes esteja tocando! se vc não gostar, ai eu te dou alem do dedo que eu te devo, o dedão do pe...

Librelon
Veterano
# fev/05
· votar


Eu sei q não é o melhor, mas é meu preferido...

qq baixista razoável de metal eh melhor q ele...
Nunca ouvi tanta merda, a mesma coisa d sempre: Metal é o melhor estilo do mundo!!!!!!!!!!

srayorke
Veterano
# fev/05
· votar


nao briguem por favor!

vbrodrigues
Veterano
# abr/05
· votar


flea eh mas o Myung do Dream Theater eh melhor

Mean Mr Mustard
Veterano
# abr/05
· votar


É o grande sir Paul McCartney!!

Mean Mr Mustard
Veterano
# abr/05
· votar


ah o John Paul Jones e o John Entwistle sao mó bom tambem!!

Beatlemaniac
Veterano
# abr/05
· votar


Mean Mr Mustard
pode crer, o cara toca baixo, guitarra, violao, bateria, piano, teclado, violino, mellotron, cavaquinho, e um monte de porra q eu naum sei o noem ehehehehe

_Prog_Drummer_
Veterano
# abr/05 · Editado por: _Prog_Drummer_
· votar


Quem curte SLAP e acha que o Flea eh o melhor nisso, tem q escutar muito Victor Wooten e alucinar com precisão e velocidade dele. Sem contar o Ricardo Parronchi do DESTRA que vai a velocidade da luz também e tem uma presença de palco que eu nunca vi em outro baixista antes (e não tem que ficar pelado).

danilo_bass
Veterano
# abr/05
· votar


eu n acredito q estou vendo essa palhaçada... flea melhor do mundo!!! fala sério né? O cara é bom, mas n faz nada demais... escutem jaco pastorius, milles davis, marcus miller e outros baixistas de peso do jazz... dpois encerrem essa discussão crentina.
(2)


além do mais, isso aqui devia ta no forum d baixo!

cocomaluko
Veterano
# abr/05
· votar


naum sei porque todo mundo fica pagando pau pro baixista do iron maiden mal da pra escutar o baixo nas musicas do iron maiden,e nunca vi ele faze nada q impressionasse......

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a flea:melhor baixista do mundo