Autor |
Mensagem |
srayorke Veterano |
# jan/05
olha!!eu nao to perguntando qual é o melhor baixista eu so quero saber o que vcs acham sobre o flea(baixista do red hot chilli peppers)
eu nao gosto muiiito da banda mas ele é d+
|
guitarist from hell Veterano |
# jan/05
· votar
eu gosto dele tb.. tem estilo e toca bem bagarai
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/05
· votar
curto pakas a banda e ele eh um excelente baixista!
|
metal hell Veterano |
# jan/05
· votar
é un otimo baixista
|
Librelon Veterano |
# jan/05
· votar
Ele é bom...
|
dan182 Veterano |
# jan/05
· votar
ñ entendo muito de baixo mais pele oq ouso falar ele é o cara
como é o nome dele mesmo?
|
bass_player Veterano |
# jan/05
· votar
É um ótimo baixista e faz oq ele precisa na banda dele com muita competencia. E só. Tá looooooooooonge de ser o melhor baixista do mundo... bem longe...
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/05
· votar
dan182
Michael Balzary, "Flea".
|
Speed_of_light Veterano |
# jan/05
· votar
bass_player
É um ótimo baixista e faz oq ele precisa na banda dele com muita competencia. E só. Tá looooooooooonge de ser o melhor baixista do mundo... bem longe...
Concordo, e bote longe nisso.
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
toca ate bem....mas pega o baixista do Primus e compara..
|
focaliza Veterano |
# jan/05
· votar
o flea toca pah c....
mto bom msmo!!!!
na maioria das bandas,vc ouve o baixo como um som grav...lah no fundo...e com o flea naum,o flea quebra tudo ,faz mágica com o baixo....d+
|
srahead Veterano |
# jan/05
· votar
eu nao entendo nada de baixo mas ele é ótimo
|
srahead Veterano |
# jan/05
· votar
/?????
|
flavinha190 Veterano |
# jan/05
· votar
srayorke
Achu q toca bem + na minha opinião apesar de num curtir RHCP , achu o Marco Hietala melhor.....
|
adnz Veterano |
# jan/05
· votar
pega o baixista do dream theater? :)
nem tem como compara baixista, alguem me diz bons baixistas q se destacam como melhores do mundo?
|
Dan_Chaos Veterano |
# jan/05
· votar
Ele é um baixista bom pra banda dele... mas tah anos luz longe de ser o melhor do mundo... qq baixista razoável de metal eh melhor q ele... mas os melhores baixistas mesmo estão no Blues....
|
TASIVA Veterano |
# jan/05
· votar
tem estilo e toca bem bagarai
|
flea fan Veterano |
# jan/05
· votar
pra mim e o melhor
|
FDG Veterano |
# jan/05
· votar
ele é bom mesmo
mas depois de eu ter baixado uma coletânea do Pastorius,não concordo com essa opinião
|
conte Veterano |
# jan/05
· votar
eh mto bom baixista
|
yield Veterano |
# jan/05
· votar
É o que chama mais a atenção. O baixo no Red Hot aparece tanto quanto a guitarra. Não entendo nada de baixo (nem de guitarra, nem de canto, nem de flauta, piano, gaita...) mas acho ele o melhor tambem
|
imorrivel Veterano |
# jan/05
· votar
Entre os pops ele eh o melhor..di longe alias..nessas bandas "basicas" tem hora que parece que o baixo nem faiz falta..jah o flea mudo issu..mais ele tah longe de alguns nomes..eu citaria..Steve Harrys pra começa
|
Malfeitor Veterano |
# jan/05
· votar
felipe androli(sei la comu se escreve)...toca mas q ele.....trnakuilo
|
niga Veterano |
# jan/05
· votar
Esse kra aí ñ tem nada d d+
Ele eh uma merda de baixista assim como o resto da banda + confesso q ja gostei desses infelizes + eh passado!!!!!
O melhor do mundo eh o DUFF do Guns
|
marcioazzarini Veterano |
# jan/05
· votar
O melhor do mundo eh o DUFF do Guns
rá...
|
flavinha190 Veterano |
# jan/05
· votar
niga
Filha ..o Duff Num é + do Guns e do Velvet Revolver
|
Agente Smith Veterano |
# jan/05
· votar
d boa pra mim, ele, o cara do primus, e o cara q tocava com O DAve Lee hoth são os melhores
|
Agamenon Veterano |
# jan/05
· votar
Ele e bom mas te falo varios bem melhores como o melhor de todos: Steve Harris(Iron Maiden), Felipe Andreoli(Angra), Markus Grosskopf(Helloween), Magnus Rosen(Hammerfall) e outros.
|
mucillon Veterano |
# jan/05
· votar
eu n acredito q estou vendo essa palhaçada... flea melhor do mundo!!! fala sério né? O cara é bom, mas n faz nada demais... escutem jaco pastorius, milles davis, marcus miller e outros baixistas de peso do jazz... dpois encerrem essa discussão crentina.
|
Filhote do Jazz Veterano |
# jan/05
· votar
eu n acredito q estou vendo essa palhaçada... flea melhor do mundo!!! fala sério né? O cara é bom, mas n faz nada demais... escutem jaco pastorius, milles davis, marcus miller e outros baixistas de peso do jazz... dpois encerrem essa discussão crentina.
Esse é o cara! Fim de papo!
|