qual o seu conceito sobre musica?

Autor Mensagem
DANILO PALHARES FILHO
Veterano
# jan/05
· votar


EU CONSIDERO A MÚSICA SIMPLESMENTE A MAIOR ARTE DE TODOS OS TEMPOS. ESTÁ A FRENTE DA PINTURA, DA ESCULTURA, DO CINEMA, DO TEATRO, DA DANÇA, E DA ARQUITETURA. É UM DOS MAIORES PASSATEMPOS QUE DIVERTE, EMOCIONA, ALEGRA, E CATIVA A ALMA. EU ACHO QUE SE A MÚSICA NÃO EXISTISSE, VIVER SERIA MUITO CHATO!

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


será q eu dei o meu conceito de musica??ah, sei lah......naum qro voltar pra outra pagina....

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


DANILO PALHARES FILHO

e o melhor de tudo é q tu pode escutar o dia todo....mesmo estando no pc....comendo ou tomando banho.....

diferente do cinema e da literatura......

Proger
Veterano
# jan/05
· votar


DANILO PALHARES FILHO
Assim você ignora o conceito de arte, se não existe uma música melhor q a outra porque existiria uma arte melhor que a outra.Pode ser a que mais lhe agrada mas não a melhor

mystic melody
Veterano
# jan/05
· votar


Meus amigos: a Música é a linguagem dos espíritos. Sua melodia é como uma brisa saltitante que faz nossas cordas estremecerem de amor. Quando os dedos suaves da música tocam à porta de nossos sentimentos, acordam lembranças que há muito jaziam escondidas nas profundezas do Passado. Os acordes tristes da Música trazem-nos dolorosas recordações; e seus acordes suaves nos trazem alegres lembranças.

Kahlil Gibran

José Radier de Sousa
Veterano
# jan/05
· votar


A Música é algo que está além da criação humana, está na Natureza. E dessa forma podemos estudá-la como uma ciência, pois a música causa mais consequência na história da Humanidade do que se pode imaginar. Dessa forma meu conceito de Música é que ela deve ser criada e utilizada no desenvolvimento do ser humano, trazendo equilíbrio e harmonia na nossa vida. Agora como ela causa esse tipo de influência no ser humano é outro assunto a ser desenvolvido.

José

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual o seu conceito sobre musica?