qual o seu conceito sobre musica?

Autor Mensagem
Oraffa
Veterano
# jan/05


bom galera! a finalidade deste tópico é saber por que criticamos tanto a musica, mas para saber disso, precisamos saber qual o seu conceito sobre a musica no geral.

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


é

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Eu naum critico a musica
Eu critico o modismo que a musica esta virando
e critico um ou outro ESTILO de musica, e naum a musica como um todo

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Bem, eu adoro Musica, passo 13 horas por dia ouvindo musica.....

sobre bandas boas ou ruins.....

é o seguinte, eu escuto, se for bom, tah bom, se for ruim, tah ruim, e pronto, sem mais delongas......

yield
Veterano
# jan/05
· votar


Algo mi diz que esse topico vai lotar de respostas cretinas de leitoras de capricho, fãs do good charloote dizendo que a musica é tuuuuuudo na vida delas, é o maximoo, que não sabem como viveriam sem a musica e mais um monte de bla bla bla bla meu pau de oculos

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


yield

bah, cara, eu naum to aki pra defender ninguém, e mto menos sou fã de good charlotte....

mas acho q cada um ve a musica de uma maneira diferente....se gostam de GC, de avril, de britney, tanto faz....é musica, e cada um tem o seu gosto....

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


cada um ve a musica de uma maneira diferente....se gostam de GC, de avril, de britney, tanto faz....é musica, e cada um tem o seu gosto....

Mas Pra mim, GC, Avril e Britney, é tudo igual

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde

como assim tudo igual??? a gente naum entrou no assunto se isso é isso ou akilo....tamo falando dos gostos dos lokos.....

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Rogerito

Sim, mas pra mim, esses dai são o mesmo estilo: Pop!

Rogerito
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde

tah, blz....na verdade naum vou discutir isso.....até pq naum é isso q o topico tah qrendo saber...

aRwEn_
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde

Eu naum critico a musica
Eu critico o modismo que a musica esta virando
e critico um ou outro ESTILO de musica, e naum a musica como um todo(2)

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Rogerito
aRwEn_

É isso aew...

Supertramp
Veterano
# jan/05
· votar


Para mim música é um conjunto de sons organizados de uma forma na qual pode agradar ao ouvido de uma pessoa ou então agredir kkkk
Explora(va) a criativadade do músico servindo como uma forma de expressar seus sentimentos naquele momento ou sobre problemas da sociedade entre outras coisas...
Há regras e elemento para a formação de uma música porém ela nem ocorre em todos os estilos, onde a criatividade vai além desses limites ou então, chega a ser tão pobre que faltam elementos na música...

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Supertramp
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua

www.google.com.br/busca/conceitosobremusica

Oraffa
Veterano
# jan/05
· votar


até agora só vi um respondendo......os outros só estão se defendendo

pq isso está acontecendo?

Oraffa
Veterano
# jan/05
· votar


Supertramp

concordo plenamente

Supertramp
Veterano
# jan/05 · Editado por: Supertramp
· votar


Cabeça De Balde

Falei muita besteira? -_-

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05
· votar


Supertramp

huahuahuahuahuahuahua... naum, texto legal
me passa de onde vc copiou...

Supertramp
Veterano
# jan/05
· votar


ahuhau fui eu que escrevi XD :P

Proger
Veterano
# jan/05
· votar


Para mim a musica é uma das muitas formas pelas quais o ser humano transmite suas emoções, pensamentos, idéias, sensações.
É uma arte, sendo assim é relativa não existe boa nem má música.Como em toda forma de arte não devia haver preconceitos.


"A música é o Pressentimento das coisas Divinas"

Beethoveen

Oraffa
Veterano
# jan/05
· votar


Proger

muito foda......gostei

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar


Para mim a musica é uma das muitas formas pelas quais o ser humano transmite suas emoções, pensamentos, idéias, sensações.
É uma arte, sendo assim é relativa não existe boa nem má música.Como em toda forma de arte não devia haver preconceitos.
2

mandou muito bem cara, tanto uma música tribal dos indios lá no Xingu quanto uma música de bach são músicas, arte e expressão, diferem apenas por serem feitas por culturas distintas, mas que não podem ser mensuradas como melhor ou pior, apenas diferentes.

Oraffa
Veterano
# jan/05
· votar


Claudio Natureza

isso mesmo.......apenas diferentes

Proger
Veterano
# jan/05
· votar


Oraffa
Claudio Natureza


obrigado, é bom ver que tem pessoas que compartilham essas idéias aqui no fórum.

Supertramp
Veterano
# jan/05
· votar


Proger

Humilhou o meu conceito hauhauhaua Mas eu acho que é bem isso que tu falou, tipo Arte para os ouvidos hauahua

LokobasS
Veterano
# jan/05
· votar


Finalmente..sempre pensei que o forum do "musica em geral" era soh ligado a metaleros que naum ligam pro resto(nada contra metal) e meninas de 15 anos q curtem linkin park(nada contra meninas de 15 anos..soh contra o linkin park ahohaohaOhaO..nada a ve..soh num ouço mas nada contra)...

antes aqui todo mundo soh achava que o estilo que ele gostava era bom e pronto... nada a ve num existe melhor e pior.... eh que nem um livro..eh relativo.e num pode se rotular um livro... bem...num acrescentei nada de novo..entaum...t+

Proger
Veterano
# jan/05
· votar


Supertramp

Nada, nos dois escrevemos basicamente as mesmas idéias só que de formas diferente.


Eu acho que uma coisa que melhoraria o fórum seria se cada um só entrasse em fórum que lhe interessasse, e somente escrever algo que venha a acrescentar.Para que entrar em fórum só para xingar.Se não te interessa simplesmente fique na sua.

Urubu Rei
Veterano
# jan/05
· votar


Pra mim música é qualquer coisa que não seja punk rock.

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Urubu Rei

pra mim qualquer coisa que nao seja hap... apesar de sacar a ideia, nao digo que hap é musica e sim uma forma de arte diversa da musica.

Oraffa
Veterano
# jan/05
· votar


porra! QUE DECEPÇÃO! todo mundo sabe criticar, mas na hora de dar o seu conceito sobre a musica ninguém que dar....................eh foda, fala sério

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a qual o seu conceito sobre musica?