Autor |
Mensagem |
Oraffa Veterano |
# jan/05
bom galera! a finalidade deste tópico é saber por que criticamos tanto a musica, mas para saber disso, precisamos saber qual o seu conceito sobre a musica no geral.
|
gustavo macaco Veterano |
# jan/05
· votar
é
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/05
· votar
Eu naum critico a musica
Eu critico o modismo que a musica esta virando
e critico um ou outro ESTILO de musica, e naum a musica como um todo
|
Rogerito Veterano |
# jan/05
· votar
Bem, eu adoro Musica, passo 13 horas por dia ouvindo musica.....
sobre bandas boas ou ruins.....
é o seguinte, eu escuto, se for bom, tah bom, se for ruim, tah ruim, e pronto, sem mais delongas......
|
yield Veterano |
# jan/05
· votar
Algo mi diz que esse topico vai lotar de respostas cretinas de leitoras de capricho, fãs do good charloote dizendo que a musica é tuuuuuudo na vida delas, é o maximoo, que não sabem como viveriam sem a musica e mais um monte de bla bla bla bla meu pau de oculos
|
Rogerito Veterano |
# jan/05
· votar
yield
bah, cara, eu naum to aki pra defender ninguém, e mto menos sou fã de good charlotte....
mas acho q cada um ve a musica de uma maneira diferente....se gostam de GC, de avril, de britney, tanto faz....é musica, e cada um tem o seu gosto....
|
# jan/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
cada um ve a musica de uma maneira diferente....se gostam de GC, de avril, de britney, tanto faz....é musica, e cada um tem o seu gosto....
Mas Pra mim, GC, Avril e Britney, é tudo igual
|
Rogerito Veterano |
# jan/05
· votar
Cabeça De Balde
como assim tudo igual??? a gente naum entrou no assunto se isso é isso ou akilo....tamo falando dos gostos dos lokos.....
|
# jan/05
· votar
Rogerito
Sim, mas pra mim, esses dai são o mesmo estilo: Pop!
|
Rogerito Veterano |
# jan/05
· votar
Cabeça De Balde
tah, blz....na verdade naum vou discutir isso.....até pq naum é isso q o topico tah qrendo saber...
|
aRwEn_ Veterano |
# jan/05
· votar
Cabeça De Balde
Eu naum critico a musica
Eu critico o modismo que a musica esta virando
e critico um ou outro ESTILO de musica, e naum a musica como um todo(2)
|
# jan/05
· votar
Rogerito
aRwEn_
É isso aew...
|
Supertramp Veterano |
# jan/05
· votar
Para mim música é um conjunto de sons organizados de uma forma na qual pode agradar ao ouvido de uma pessoa ou então agredir kkkk
Explora(va) a criativadade do músico servindo como uma forma de expressar seus sentimentos naquele momento ou sobre problemas da sociedade entre outras coisas...
Há regras e elemento para a formação de uma música porém ela nem ocorre em todos os estilos, onde a criatividade vai além desses limites ou então, chega a ser tão pobre que faltam elementos na música...
|
# jan/05
· votar
Supertramp
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua
www.google.com.br/busca/conceitosobremusica
|
Oraffa Veterano |
# jan/05
· votar
até agora só vi um respondendo......os outros só estão se defendendo
pq isso está acontecendo?
|
Oraffa Veterano |
# jan/05
· votar
Supertramp
concordo plenamente
|
Supertramp Veterano |
# jan/05 · Editado por: Supertramp
· votar
Cabeça De Balde
Falei muita besteira? -_-
|
# jan/05
· votar
Supertramp
huahuahuahuahuahuahua... naum, texto legal
me passa de onde vc copiou...
|
Supertramp Veterano |
# jan/05
· votar
ahuhau fui eu que escrevi XD :P
|
Proger Veterano |
# jan/05
· votar
Para mim a musica é uma das muitas formas pelas quais o ser humano transmite suas emoções, pensamentos, idéias, sensações.
É uma arte, sendo assim é relativa não existe boa nem má música.Como em toda forma de arte não devia haver preconceitos.
"A música é o Pressentimento das coisas Divinas"
Beethoveen
|
Oraffa Veterano |
# jan/05
· votar
Proger
muito foda......gostei
|
Claudio Natureza Veterano |
# jan/05
· votar
Para mim a musica é uma das muitas formas pelas quais o ser humano transmite suas emoções, pensamentos, idéias, sensações.
É uma arte, sendo assim é relativa não existe boa nem má música.Como em toda forma de arte não devia haver preconceitos. 2
mandou muito bem cara, tanto uma música tribal dos indios lá no Xingu quanto uma música de bach são músicas, arte e expressão, diferem apenas por serem feitas por culturas distintas, mas que não podem ser mensuradas como melhor ou pior, apenas diferentes.
|
Oraffa Veterano |
# jan/05
· votar
Claudio Natureza
isso mesmo.......apenas diferentes
|
Proger Veterano |
# jan/05
· votar
Oraffa
Claudio Natureza
obrigado, é bom ver que tem pessoas que compartilham essas idéias aqui no fórum.
|
Supertramp Veterano |
# jan/05
· votar
Proger
Humilhou o meu conceito hauhauhaua Mas eu acho que é bem isso que tu falou, tipo Arte para os ouvidos hauahua
|
LokobasS Veterano |
# jan/05
· votar
Finalmente..sempre pensei que o forum do "musica em geral" era soh ligado a metaleros que naum ligam pro resto(nada contra metal) e meninas de 15 anos q curtem linkin park(nada contra meninas de 15 anos..soh contra o linkin park ahohaohaOhaO..nada a ve..soh num ouço mas nada contra)...
antes aqui todo mundo soh achava que o estilo que ele gostava era bom e pronto... nada a ve num existe melhor e pior.... eh que nem um livro..eh relativo.e num pode se rotular um livro... bem...num acrescentei nada de novo..entaum...t+
|
Proger Veterano |
# jan/05
· votar
Supertramp
Nada, nos dois escrevemos basicamente as mesmas idéias só que de formas diferente.
Eu acho que uma coisa que melhoraria o fórum seria se cada um só entrasse em fórum que lhe interessasse, e somente escrever algo que venha a acrescentar.Para que entrar em fórum só para xingar.Se não te interessa simplesmente fique na sua.
|
Urubu Rei Veterano |
# jan/05
· votar
Pra mim música é qualquer coisa que não seja punk rock.
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
Urubu Rei
pra mim qualquer coisa que nao seja hap... apesar de sacar a ideia, nao digo que hap é musica e sim uma forma de arte diversa da musica.
|
Oraffa Veterano |
# jan/05
· votar
porra! QUE DECEPÇÃO! todo mundo sabe criticar, mas na hora de dar o seu conceito sobre a musica ninguém que dar....................eh foda, fala sério
|